1. Spirit Fanfics >
  2. Dias cinzentos >
  3. E meus dias são sem cores sem você

História Dias cinzentos - E meus dias são sem cores sem você


Escrita por: Min_Sehuna1

Notas do Autor


minha primeira fic aqui, espero que gostem

Capítulo 1 - E meus dias são sem cores sem você


Fanfic / Fanfiction Dias cinzentos - E meus dias são sem cores sem você

Chegando naquele cômodo vazio e escuro, tropeçando em seus próprios pés, Baekhyun se viu cambaleando até o sofá ainda tonto pelo efeito do álcool correndo em suas veias.

Tem sido assim desde que o loiro fora embora, justamente por egoísmo de sua parte. Ainda lembrava-se das vezes que Sehun confessou seu amor por ele, mas como um belo filho da puta egoísta que era nunca disse as mesmas palavras de volta, sabia que o loiro sonhava em ganha-las. Mas isso nunca aconteceu.

Viu várias vezes o maior recolhendo os cacos quebrados que chamavam de relação, e ao mesmo tempo se cortando e se machucando profundamente com essas ações, em uma tentativa falha de conseguir refazer um relacionamento já quebrado.

Pois Sehun se fazia de forte, mas sabia que era frágil e se cortava facilmente como papel.

Talvez seja por isso que ela desistira e foi embora de vez, um amor que só o desgastou com o passar dos longos seis anos que vivera ao lado Baekhyun.

E não demorou muito para o moreno se encontrar no sofá da sala encolhido e aos soluços, desejando que tivesse o loiro de novo em seus braços, sentir seu cheiro, sentir a maciez de sua pele, sentir seu perfume suave e refrescante de menta, mas sabia que era praticamente impossível tê-lo de novo em seus braços.

Absorto em lembranças dolorosas lembrou-se das vezes que ia até o trabalho do mais novo apenas para vê-lo.

Ás vezes ia até o trabalho de Sehun apenas para ter um pequeno vislumbre do loiro, Sehun não o via ou fingia que não. Ás vezes entrava na pequena cafeteria com o intuito de ter um pouco mais de contato, mas o loiro sempre mandava outro funcionário atendê-lo.

Voltou para a realidade e cambaleou novamente, mas dessa vez para o quarto, e esse talvez fosse o maior erro que cometera na noite. Assim que adentrou o cômodo sentiu o cheiro do loiro que insistia em ficar impregnado em todos os cantos do quarto, aquele cheiro gostoso de xampu de menta que o loiro costumava usar.

Lembrou-se de todas as vezes que ficaram na cama assistindo um filme qualquer, apenas curtindo a companhia um do outro, enquanto ficavam aconchegados um nos braços do outro.

Lembrou-se de todas as vezes que fizeram sexo, e algumas pequenas vezes amor.

Lembrou-se de todas as brigas que tiveram naquele lugar tão pequeno, mas ao mesmo tempo tão cheios de memórias. Ahh e como gostaria de voltar no tempo e apagar todos aqueles momentos desgostosos. Lembrou-se também que fora ali que Sehun disse seu adeus, se soubesse que o loiro nunca mais voltaria teria o pedido para ficar. Mas como o babaca que era, e ainda é, apenas abaixou sua cabeça e, depois de alguns segundos escutou o barulho estrondoso da porta se batendo.

Porque ele não correu até Sehun e o pediu para ficar? Mesmo que tivesse que suplicar ao mais novo, por quê?

Desfez-se daquelas malditas lembranças que insistiam em assombrá-lo e se jogou de vez na cama, adormecendo rapidamente. Esperando que talvez um dia conseguisse novamente aqueles braços fortes o envolvendo antes de dormir, esperando que talvez um dia suas mãos sutis fizessem carinho novamente em seus cabelos, se apegando em uma falsa esperança. 


Notas Finais


escrevi essa oneshot quando estava madrugando na televisão,
então tive algumas ideias e saiu isso.
espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...