1. Spirit Fanfics >
  2. Dias Contados >
  3. New World

História Dias Contados - New World


Escrita por: weynexp

Notas do Autor


Me desculpem por este ter ficado pequenininhooo ....estou em semana de provas, e ta muito corrido, se não fosse isso, não teria mais nada novoo .....prometo no próximo ser mais caridosa e escrever mais!!

Capítulo 5 - New World


Fanfic / Fanfiction Dias Contados - New World

Ouvi gritos, acabei me
esquecendo que Gueen e Wonne
ainda estávam na minha casa, elas
aplaudiam da escada, Minhy me
abraçou, eu devolvi seu abraço
caloroso, ele estava sem graça, e eu
também estava....

Minhyuk POV's

Fiquei sabendo a pouco tempo sobre a doença de Hoozy, meu mundo se destruturou por inteiro, minha pequena Hoo, meu primeiro amor, eu, não sei realmente o que sentia por Yeri, namoramos por quase um ano, até descobrir sobre o ocorrido com Hoo, e acabar tudo com Yeri, senti que devia ficar junto de minha pequena, estou estudando ciências humanas, irei criar a cura para a doença de Hoozy, sei que irei, á pedi em namoro na noite passada, e ela aceitou, pensei que não fosse querer, pelo fato dela acreditar que não teremos futuro, eu ainda sonho com esse futuro, sonho com nossos filhos correndo pelo jardim de casa, sonho com uma vida ao lado dela.
      Hoozy está deitada na minha cama, estou a observando, é incrível como seu jeitinho de dormir não muda, é tão único e especial, assim como ela em si....

Hoozy POV's

      Minhy foi embora de minha casa, e minhas amigas dormiram comigo na minha casa, no dia seguinte, fui passar o dia na casa de Minhy, ou melhor dizendo, meu namorado, conversamos com seus pais, e eles apenas disseram em unissómo :
"Graças a Deus se assumiram"
      Demos risadas e passamos o dia nos descontraindo, era sábado, um dia entediante para qualquer pessoa comun como nós, queríamos nos divertir, e Minhy me levou a um parque de diversões não tão famoso na cidade, o que nos deu uma ótima sensação de não ficar na filas enormes, fomos na roda gigante, quando chegamos lá em cima, deu uma perfeita vista de Seol, um lugarzinho tão bom, perto de Minhy, parecia que tudo ficava mais bonito, mais suave e compacto .
      Minhy se aproximou me meu rosto, colocou sua mão esquerda em meu rosto, e ficou acariciando com seu polegar, estava com um algodão doce em mãos, seu rosto se aproximou do meu, e um beijo foi depositado em minha testa, isso continua sendo a coisa mais bonita e fofa vista por minha pessoa, amo quando ele faz isso, me transmite uma sensação boa, é um momento que guardarei comigo para sempre...
      Sem que eu percebesse, Minhy pegou meu algodão doce quase que inteiro e o colocou na boca, fiquei com raiva, pois ainda não havia nem experimentado.
- MINHY, Você pegou meu algodão doce !!!
- Calma amor, foi só um algodão doce...- Ele falou entre risos vendo minha expressão.
- Era MEU algodão doce.... - Disse com um tom de choro em voz, fazendo o riso de Minhy cesar, tomando uma expressão quase que indecifrável, voltei meu sorriso no rosto, e ele me olha desconfiado.
- Fiquei assustado.....- Minhy gargalhava de mim, e eu fiquei ali, parada com uma cara de morta, ele pega meu rosto, e cola nossos lábios, ah, como era bom ficar perto dele, como era bom estar com ele, me sentia nas nuvens....
      Nas noites seguintes, eu estava vivenciando, tecnicamente, um conto de fadas, era tudo tão perfeito, estavamos todos muito bem, até eu ter uma " nova "  crise, e voltar a ficar internada no hospital, fiquei apenas duas semanas, sai ainda fraca, mais magra, e pálida como a neve, estava perto, meu fim estava próximo, e eu o esperava...


Notas Finais


sorryyy :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...