1. Spirit Fanfics >
  2. Dias Corridos >
  3. A Volta

História Dias Corridos - A Volta


Escrita por: YueH

Notas do Autor


Pessoal, pra quem não entender o "S/n" é o seu nome, essa história talvez tenha poucos capítulos.

Capítulo 1 - A Volta


Fanfic / Fanfiction Dias Corridos - A Volta

Acabo acordando com o barulho infernal do despertador, me levanto e me dirijo até o banheiro para tomar um belo banho, ligo o chuveiro e depois de alguns instantes ouço um barulho, acabo ignorando e continuo meu banho, me seco, subo até meu quarto me arrumo e vou até a cozinha preparar um café.

-Mal sabe ela que eu estou aqui! - nasce uma vós mistériosa.

Começo a preparar meu café, Just let me loooove yoooou, começo a cantarolar enquanto faço o café.

-Sentiu minha falta ? - ouço alguém sussurrando em meu ouvido, em seguida sou jogada na parede e acabo ganhando um beijo, fico surpresa quando percebo quem é.

-Enddy, o que está fazendo aqui ?

-Eu senti sua falta, não pude mais ficar afastado de você!

-Não quero mais nada com você Enddy, nada! - falo tentando me soltar

-Sei que você ainda sente algo por mim!

-Você está bem enganado sobre isso! - tento me soltar ainda mais, mas ele é muito forte.

-Por favor S/n, esses meses não foram nem um pouco fácil. - percebo um lágrima caindo dos seus olhos e paro de me debater

-O que aconteceu então ?

-Minha vida sem você é como se fosse um enorme vazio! - Enddy acaba não resistindo e chora.

-Desculpe, não sabia que sentia tanta minha falta! - seco suas lágrimas com minhas mãos. - Não precisa chorar, por favor!

-Isso quer dizer podemos voltar ? -Você sabe que te amo.

-Tá bom, eu confesso que também te amo, você estava certo eu ainda sentia algo por você! - Falo e abaixo a cabeça.

-Ótimo, porque eu... - derrepente recebo um beijo de Enddy, fico surpresa pela ação repentina dele, mas logo retribuo o beijo, passa um instante e separo nossos lábios por falta de ar.

-O que você ia falar ?

-Porque já não aguento ficar longe de você!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...