1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Carnaval >
  3. 4 dias intediantes

História Dias de Carnaval - 4 dias intediantes


Escrita por: YaraUchiha

Notas do Autor


Olá queridos leitorees!
Outra fic, também de SasuNaru, aqui pra vocês.
Espero que gostem desse primeiro capítulo.. e dos outros que viram também.
Então boa leitura e desculpa qualquer erro 😘❤

Capítulo 1 - 4 dias intediantes


Fanfic / Fanfiction Dias de Carnaval - 4 dias intediantes

\>UM DIA ANTES DO INICIO DO CARNAVAL </

POVs SASUKE

{22:47h}
Meus amigos me chamaram pra passar os quatro dias de carnaval com eles e outros amigos deles esse ano, mas eu sabia que esses 4 dias seriam 4 dias em que eu iria ficar de vela. Vou explicar o por quê.
Nós somos 11(contando comigo) e todo mundo tem "alguém " por assim dizer. A Temari está namorando com o Shikamaru, o Sai e a Ino também estão namorando, o Gaara ja deixou bem claro que sente alguma coisa pelo Rock Lee, o Kakashi e o Obito estão em um cu doce enorme um com o outro, mas está bem óbvio que vai rolar alguma coisa entre eles, e a Hinata e a Sakura, podemos dizer que elas podem se pegar a qualquer momento porque as duas são totalmente imprevisíveis, mas ja deixaram bem claro que elas também se querem. Esses motivos são suficientes pra eu saber que vou junto com eles pra fazer porra nenhuma.

Ai você me pergunta  "Ai Sasuke, se você não quer ficar de vela por que não disse pra eles que não queria ir?",  eu até tentei recusar, mas quando eu tentei a Temari ja veio logo com uma pressão psicológica sobre mim dizendo que eu nunca saio com eles, que eu to parecendo um depressivo que só sai de casa pra beber quando está triste e pegar qualquer um enquanto ta bêbado e blá blá blá, então por isso eu acabei aceitando. Não porquê eu quis, mas porquê eu não tive escolha. Mas fazer o que né?!  Vou pra essa casa de praia junto com eles pra fazer o mesmo que eu faço aqui na minha casa.. nada!

Mas então, não vai adiantar eu ficar aqui reclamando a noite inteira, então vou arrumar minhas coisas pra passar 4 longos dias com eles.. aff!

POVs NARUTO 

{23:14h}
Eu estava arrumando minhas coisas pra passar 4 dias com os meus amigos e outros amigos deles, mas eu não estava nem um pouco animado pra ir por dois simples motivos.

1) Todos estariam de casal e eu seria o único a ficar sozinho, até porque nós somos 11 (onze contando comigo).

2)Se eu não ficar em um quarto completamente sozinho, eu vou ter que ficar em um quarto com um dos casais, e isso pode acabar atrapalhando a noite deles.. se é que me entende.

E o porquê eu não recusei?! Isso também é simple de explicar. Se eu não fosse eles iriam me arrastar de qualquer forma, então quando eles me chamaram eu não resisti muito. Eu só espero que não seja tão chato quanto eu estou pensando.

Mas agora é melhor eu ir dormir, pois amanhã vou ter que acordar 4h da manhã. 


Notas Finais


E ai?! O que achram desse primeiro capítulo?
Gostaram?
Comentem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...