1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de chuva >
  3. Tarde chuvosa

História Dias de chuva - Tarde chuvosa


Escrita por: Hibari_san

Notas do Autor


e.e essa é minha primeira fic então não sei muito sobre o que falar mas eu realmente queria fazer uma historia entro o Tsuna e o Hibari ^^ kkkkkk espero que gostem e acompanhem

Capítulo 1 - Tarde chuvosa


Era uma tarde fria e chuvosa.Tsuna, o pequeno garoto de cabelos bagunçados e corte estranho, seu cabelo e seus grandes olhos são castanhos claros, estava entediado aquela tarde, todos os seus amigos tinha afazeres, então passaria aquele dia só, era o que ele pensava.

Tsuna:-suspira-Todos estão ocupados hoje....-vai até a janela- Ah... a chuva está muito forte, nem daria pra sair hoje.

Reborn: ‘’Dameda-Tsuna’’ como sempre em!

Falava o bebê de cabelos e olhos negros e charmosas costeletas. Aquele bebê é o Hitman mais forte de todo o mundo! Sarcástico e impiedoso mais bem gentil, sempre que podia fazia seu aluno de idiota, mas realmente tinha algum respeito pelo garoto.

Reborn: Está entediado, Tsuna?Que tal treinarmos então?                 

Tsuna: HIIIIIIIIIIIII!-Certamente Tsuna sabia como eram os treinamentos de seu Tutor, ele não tinha piedade e não hesitava em fazer de tudo pra tornar seu aluno o grande 10º o chefe da família mais poderosa da máfia, a Vongola.

Reborn:-ri- Então vá ate o colégio namimori e chame o Hibari, tenho alguns assunto para tratar com ele!

Tsuna: EHHHHH?! Mas está chovendo e se’’ você’’ tem  assuntos com ele por que você não vai?

Reborn: - olhar feroz-O que você disse ‘’Dameda-Tsuna’’ ?

Tsuna: HIIIIIIIIIIIIIIIII! E-e-eu vou então  –sai correndo-

*Indo ao colégio namimori*

Tsuna: HIIIIIII! Eu esqueci o guarda-chuva no calor do momento  ... tomara que o Hibari-san esteja de bom humor.

*no colégio*

Tsuna: ( oh! Aquele na entrada da escola é o Kusakabe-san!)K-Kusakabe-san o Hibari-san ainda está na escola?

Kusakabe:Sim, Sawada-san, ele deve estar se arrumando para ir embora.-falava o moreno alto de penteado super estranho.Ele era o vice-presidente do comitê disciplinar da escola-

Tsuna: O-obrigado! Vou falar com ele.

*Na sala do comitê disciplinar*

Tsuna: ano... H-Hibari-san?!C-Com licença!

Hibari: O que você quer Herbívoro?

O cara alto de olhos azuis escuros e cabelos bem negros sua pele bem branca que falava levantando se sua poltrona por trás de uma bela e grande mesa de mármore-

Tsuna: Hi-Hibari-san... Reborn me pediu para te chamar, pois ele tem assuntos a tratar com você.

Hibari: hum... o bebê disse isso... certo, então vamos.Mas eu não tenho um guarda chuva, vamos ter que nos molhar.

Tsuna: *cora* desculpa....

No caminho pra casa de Tsuna mesmo com a chuva Hibari não se importava nem um pouco, Tsuna ia logo atrás olhando o casaco preto com a braçadeira do líder da disciplina quando der repente só percebeu que estava no chão todo ensopado e dolorido, Tsuna teria caído como de costume.

Hibari: Você esta bem?

Aquilo surpreendeu Tsuna, Hibari normalmente o ignoraria ou mandaria ele se levantar, isso se não ficasse bravo e o mordesse até a morte, Hibari tinha uma expressão séria, mas certamente podia se notar um tom de preocupação em sua voz.

Tsuna: *cora* e-eu estou bem hahahaha isso acontece sempre, acabou fazendo parte da minha rotina (espere o que estou dizendo! Eu realmente não tenho sorte eu sempre caio em horas assim)

Hibari:*Joga seu casaco em cima de Tsuna*coloque isso para se proteger da chuva e ande logo.

Tsuna: H-hai! ( *aliviado*...ai está a verdadeira personalidade do Hibari-san)

Chegando à casa do Tsuna, Nana recebeu os garotos como de costume, ela adorava ter a casa cheia e animada.

Tsuna: Hibari-san, o Reborn deve estar no meu quarto, vamos!

Nana:Ah...Hibari-kun, por que você não passa a noite aqui? Já está tarde certo ^^

Hibari: -olha pro Tsuna- e ri- Porque não... Obrigado.

Tsuna e Hibari subiram as escadas para encontrar o pequeno hitman


Notas Finais


resolvi postar o que tinha escrito até agora pra ver o que vcs acham da fic ^^ quem sabe vcs me incentivam e dã ideias?:3 obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...