1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de chuva >
  3. Grande Desentendimento

História Dias de chuva - Grande Desentendimento


Escrita por: Hibari_san

Notas do Autor


^^''Doki doki'' é uma forma tão fofa de expressar o coração batendo forte >//////<

Capítulo 3 - Grande Desentendimento


Tsuna:*doki doki* (Fwuaaaa... e-e agora? O-o-o que aconteceu?Como vou encarar o Hibari-san agora?)*Cora ao relembrar do beijo e se descabela*

Nana:ore, Tsu-kun! Não demore muito tempo no banho! Até o Hibari-san já saiu, parece que ele já foi dormir.

Tsuna: h-hai!( Pelo menos vou ter algum tempo pra pensar....)

Tsuna tentava ir o mais devagar possível, quando chegou à porta do quarto hesitou entrar por alguns estantes, mas até mesmo ele queria saber o que aconteceu e o que estava sentindo agora. Pra sorte de Tsuna, Hibari estava dormindo, mas em sua cama.

Tsuna: (EHH! Acho que não tem jeito já que se eu acorda-lo ele ira me morder até a morte!)

Tsuna ainda lembrando-se do beijo e ficava cada vez mais corado e curioso sobre seus sentimentos, ele olhava em volta em busca de Reborn, mas parece que o bebe não estava lá agora.

Tsuna:*encara Hibari dormindo enquanto senta ao lado dele na cama*( haaa;..... por que eu me sinto assim?S-sera que.....) *entra em desespero se descabelando como de costume* SERÁ QUE EU GOSTO DO HIBARI-SAN?(AHHHHH DROGA!Eu acabei falando alto.)

Hibari: o que você esta resmungando ai?

Hibari falava mais ainda estava com os olhos fechados.

 

Tsuna: Ehhhh?!M-me desculpa por te acordar!!!(lembra do incidente do hospital)

Hibari:*vira para o lado da parede*Amanhã te morderei até a morte por isso!

Tsuna:HIIIIIIII!(Isso é ruim!)Hibari-san,eto.... por-por que fez ‘’aquilo’’?

Tsuna acabou perguntado sem perceber, a curiosidade já tinha lhe subido a cabeça!Hibari ficou surpreso pela pergunta, nem ele sabia responde-la.

Hibari:Tsunayoshi, como você se sente...em relação a mim?

Hibari estava sentado de braços e pernas cruzadas na cama, não se via a expressão no rosto dele pois seu rosto estava baixo.

Tsuna:EEHHHHH?!E-e-eu.......

Tsuna tinha uma expressão corada, parecia estar a ponto de chorar.

Hibari:Me desculpe por perguntar, vá dormir já está tarde.

Tsuna:H-HIBARI-SAN!(E-e agora?Eu não quero ver o Hibari-san triste,  esse sentimento que eu tenho tido até agora poderia ser a resposta que Hibari-san procura?FUWAAAA O QUE EU FAÇO?)

Hibari: Tsunayoshi?*surpreso*

Tsuna: (O que eu faço?)E-eu....

Reborn: Ciaossu!

Tsuna:R-REBORN?!O-onde vc estava?

Reborn: Sim, eu estava resolvendo as coisas para a viagem!

Tsuna:VIAGEM?!?!

Reborn: Sim, eu tenho que resolver alguns problemas então, Hibari será seu ‘’guarda-costas’’.

Tsuna:EH?Por que temos que ir?

Reborn: *Faz uma pose de mafioso puxando seu chapéu para baixo*Por que são assuntos de máfia e o 10º Vongola deve estar presente para varias pessoas saberem que é!

Tsuna:HIIIIIIII!Mas, isso significa que os outros também vão, certo?

Reborn:Não, parece que Yamamoto tem torneio de baseboll e Ryohei de boxe, Gokudera foi resolver problemas junto com a bianchi na Italia e Mukuro é muito imprevisível.

Tsuna: Gokudera-kun ficará bem ao lado da Bianchi?Eh! e o Lambo?

Reborn: Sim, Gokudera ficará bem!*Ignora a vaca-estupida*Hibari ama muito Namimori, portanto, não aceitaria ficar muito tempo longe daqui e ele é o guardião mais forte!Será bom ter ele por perto pra te proteger, Dame-Tsuna!

Tsuna:POR QUE HIBRI-SAN ACEITARIA ALGO ASSIM?

Tsuna se lembrou de que estava discutindo a poucos estantes com Hibari,mas quando olho de novo o moreno já estava dormindo profundamente.

Reborn: Não é obvio? E você é tão lento, dame-tsuna!

Tsuna:HIIIIII, o que você quer dizer com isso?

Reborn: *ri* Ira descobrir em breve, Dame-Tsuna!

Tsuna:Ah.... pra onde vamos?

Reborn: Vamos pra Itália quem sabe podemos encontrar Gokudera lá também. Vá dormir, teremos um dia agitado amanha.

Tsuna: *inquieto* C-certo.....

Tsuna arrumou suas malas e foi dormir, ele dormia profundamente, o dia seguinte seria muito agitado.

*DIA SEGUINTE*

Reborn: Oye, Tsuna. Acorde eu você vai ficar pra traz! Hibari já esta pronto, só falta você.

Tsuna: Hum.... ore?*Atordoado pelo sono*

Hibari: Se arrume logo ou eu te morderei até a morte *impaciente*

Tsuna: HIIIIIIIIIIIIIIII! C-certo!*cai da cama ao tentar se levantar*ITEEEEEE!

Hibari e Reborn deram uma leve risada, todos estavam com pressa, já que Tsuna estava atrasado, não deu nem tempo para um dos deliciosos cafés da manha de Nana.

----------------Aero porto

Tsuna: R-Reborn não me dia que.....

Reborn: Vamos em um dos meus Jatinhos particulares, não quero vocês me incomodando durante a viagem.

Tsuna: (e-ele realmente não tem jeito! Mas acho que Hibari-san pediria pra lutar com ele então.....)

O jatinho de Reborn era feito para situações como aquela,tinha uma cabine só para ele e outra para outras pessoas, era bem espaçoso, tinha uma cor dourada aconchegante e era realmente um lugar acolhedor que faria qualquer um querer morar lá. Hibari foi o primeiro a entrar, achou um lugar confortável um uma das janelas.

Reborn: Vamos logo!

Não só Tsuna como todos estavam com fome, Reborn podia ser maldoso mas sabia até onde poderia ir. Uma Aeromoça passava distribuindo um cardápio aos dois, que foram obrigados a  sentar em uma mesa ao final do avião.

Tsuna: (Quem diria que teria um mesa aqui no final *surpreso*)Ore?*olha o cardápio em Italiano*(Hiiiiiiii c-como vou pedir se nem entendo o que está escrito?)

Hibari: Avrò un bolognese Cannelloni e un dessert soufflé.- Vou querer um Cannelloni Bolonhesa e um Suflê de sobremesa.- Tsunayoshi, vamos dividir o Suflê.

Tsuna:EH?!(Eu nem sei o que pedir.... ah...., co-como ele sabe Italiano?) Eto... Hibari-san....

A cara de Tsuna o entregava, Hibari sabia que ele não sabia italiano.

Hibari: Não tem problema... eu dividirei com você.

Tsuna: B-brigado hahahahaha~( Fui salvo dessa vez!)

A Aeromoça tinha cabelos grandes, lisos e negros, seus olhos tinham um ar doce e um tom castanho escuro, ela serviu os dois com um doce sorriso, a comida tinha cheiro e aparência deliciosa. Hibari separava o Cannelloni  nos dois pratos, Tsuna comia com uma expressão feliz, certamente estava gostoso, Hibari se divertia com a cena enquanto comia a seu.  Quando terminaram Hibari também dividiu o Suflê, sabia que Tsuna derrubaria se dividisse algo.

Tsuna:DELICIOSO * expressão de uma criança comendo seu prato preferido*

Hibari: Quem bom.*Sorriso doce*

Hibari realmente se divertia com aquilo, Tsuna terminou junto com Hibari. Um voz bem reconhecível falava que já iriam pousar o aviam então era pra ficarem prontos para descer.

Tsuna: R-Reborn?!

Tsuna virou o rosto olhando para a pequena caixa de som, Hibari via o pequeno pedaço de Suflê em seu rosto.

Hibari: Oye!*se senta ao lado de Tsuna*Aqui está sujo.

Pra surpresa de Tsuna, Hibari lambia seu rosto...mas Tsuna não teve reação a não ser corar e ficar parado! Hibari notou que não Houve resistência e resolveu insistir um pouco mais lambendo seus lábios suavemente beijando-o em seguida, Hibari passava a mão na nuca de Tsuna acariciando seus cabelos, Tsuna arrepiava e segurava a blusa de Hibari com força!Mantinha seus olhos fechados, sua cara estava tão vermelha que até ele sentia isso. A porta do avião se abria devagar quando Tsuna empurrava Hibari para longe. Hibari mantinha sua cabeça baixa, se surpreendeu com o empurrão, mas Tsuna o empurrou apenas por reflexo, Hibari tinha entendido errado.

Tsuna: H-Hibari-san...

Hibari: Desculpe!*sussurrava enquanto saia de avião*

Reborn: Cioassu! Deixou o Hibari nervoso de novo Tsuna?

O bebê estava brincando, mas logo notou o clima pesado entre os dois.

Reborn: De qualquer forma vamos logo confirmar o registro!

Tsuna:H-hai....


Notas Finais


>........< Acabou saindo isso gente kkkkkkkkkk me matem depois com esse grande mau entendido do Hibari u.u No 4 capitulo eles se resolvem ^^ espero que gostem :3
(Eu realmente estava em duvida em deixar assim ou não e fiquei '' eu envio assim ou não? SOCORRO!!!'')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...