1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de chuva >
  3. Festa Conturbada

História Dias de chuva - Festa Conturbada


Escrita por: Hibari_san

Notas do Autor


Desculpem a demora... eu não sabia como escrever muito bem o final do capitulo então pedi ajuda....mas não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkk então tive que fazer só. Espero que gostem.

Capítulo 4 - Festa Conturbada


Tsuna descia do avião pensativo, não queria ter empurrado Hibari naquela hora, muito menos que ele entendesse errado.

Tsuna: (Ah...mas o que eu poderia fazer?’’A-Aquilo’’ foi uma coisa que eu não esperava,n-não sabia como reagir! E se outras pessoas vissem?O que aconteceria?)

Reborn: Não a o que fazer agora a não ser esclarecer esse mal entendido! Não importa a opinião dos outros se você acha que está certo.

Tsuna: NAH?! P-P-PARE DE LER A MENTE DAS OUTRAS PESSOAS!!!(Hiiiiiii, pera...se ele esta lendo nossas mentes isso significa que...?) NAH!!!! VO-VOCÊ SABE DE TUDO????

Reborn: Eu sou O Hitman! E tenho que ficar de olho em você 24h por dia....Você realmente é lento, Dameda-Tsuna!

Tsuna: Ah... como eu resolvo isso agora?

Reborn: Apenas diga o que sente!*pula na cabeça do Tsuna*mas por enquanto vamos até a recepção!

---------------------------------------------------------Recepção----------------------------------------------------

O Hotel era tão grande que uma pessoa poderia  perder em seus corredores e não sair de lá tão cedo, ele tinha uma cor salmão clara, parecia bem acolhedor, tinha muitas coisas pra se fazer enquanto estivesse hospedado e era bem no meio de uma floresta o que tornava a paisagem bem tranquila, perfeita para se relaxar.

Recepcionista: Sr. Por favor se acalme, o problema será resolvido em breve!

Squalo: VOOOOOOI!!!!NÃO TEMOS TEMPO PRA EM BREVE RESOLVA JÁ!

Tsuna: EEEHHH?!SQUALO?

Squalo: QUE É?...*silencio* Voi....

Tsuna: o-oque você esta fazendo aqui?

Squalo: VOOOiiii...e-eu tenho que ir falar com o idiota do Yamamoto(Droga!*olha pra trás* é melhor eu correr antes que esse bebe me mate.)

Tsuna: EH? Y-Yamamoto está aqui? Mas ele não estava em um torneio?

Reborn:*olhar morta pro Squalo e ignora completamente a pergunta do Tsuna* Tsuna, confirme o nosso registro! Tenho assuntos a tratar com aquele cara.

Tsuna: OYE REBORN!(ah...ele saiu correndo )

Recepcionista: Então, de que família o Sr. é?

Tsuna: Eto....somos da...Vongola (Ah.... eu realmente não me acostumo com isso!)

Recepcionista: Ah! O-obrigado! Aqui estão as suas chaves*entrega*

Tsuna: O-Obrigado!*sorri*

Recepcionista: *surpresa* D-Denada!

Tsuna sai distraído pensando no Squalo que tinha falado ‘’vou encontrar o Idiota do Yamamoto’’ quando esbarrou em alguem sem querer, era Hibari.

Tsuna: H-Hibari-san... Eu queria dizer que...

Gokudera: *depois de aparecer der repente, corre em direção ao Tsuna*JYUUUDAIMEEEEEEEEEE!!!!

Gokudera tinha a intenção de abraçar Tsuna, mas quando chegou a hora do abraço, Hibari foi is rápido puxando Tsuna para o seu lado fazendo Gokudera cair no chão.

Gokudera: Maldito! *levanta* Jyuudaime, Bom dia!

Tsuna: ah... y-yo Gokudera-kun

Gokudera:  Jyuudaime, estou tão emocionado por ser convocado pra uma tarefa como essa!

Tsuna: Q-que tarefa?

Bianchi: Yo, Tsuna!

Gokudera: AAARRRGGH! *Passa mal ao ver Bianchi*

Bianchi: *leva Gokudera no braço* Bom... até mais!

Tsuna: (Isso foi estranho... mas o que exatamente foi isso?)

Hibari: Oye,  posso falar com você um minuto?

Tsuna: (ele parece serio...) S-sim.

Hibari: *Leva Tsuna pra um lugar vazio ao lado de fora do grande hotel entre a parede e algumas arvores*Você ira me responder?

Tsuna: hum? R-responder o que, Hibari-san?

Hibari:*Passa a mão em seus cabelos segurando sua ‘’franja’’ para poder olhar diretamente para Tsuna*Como você se sente em relação a mim?

Tsuna:*cora* E-eu?! Bem.... eu...

Reborn: Ciaossu!*cai em cima de Tsuna* Espero não ter atrapalhado nada.

Hibari: -aura assassina-

Reborn: Oh, então eu acho que deveria ir. *sai depressa*

Hibari: Não vou deixar você fugir assim*pega tonfas* não depois de ter atrapalhado de novo.*Sai atrás de Reborn*

Tsuna: *cai de joelhos* ( ah... dessa vez fui salvo pelo Reborn! Ore, ele deixou cair algo.)

-no papel-

“Tsuna,

Ciaossu! Não vou poder impedir Hibari da próxima vez, então pense bem em sua resposta!Não vá se arrepender depois.

                                            Reborn.”

Tsuna:HIIIIIIIIII!O-o-o que eu faço agora? E-eu tenho que achar um lugar para pensar, é melhor eu entrar.

Tsuna caminhava por todo o Hotel, achou lugares que nunca pensaria achar, mas por mais que andasse não achava ninguém! Nem Reborn, nem um de seus amigos nem mesmo Hibari que deveria estar procurando ele! Começava a ficar tarde e Tsuna não sabia onde estava, realmente alguém poderia ficar perdido nesse lugar tão grande.Tsuna corria pelos corredores em busca de alguém “ Droga! Eu não sei o que dizer ao Hibari-san e ainda estou perdido nesse lugar!” pensava desanimado, mas viu de relance um vulto e resolveu segui-lo.Saiu na sala de recepção.

Tsuna: Ah... finalmente um lugar conhecido!*suspira* Mas... de quem foi o vulto que eu vi?*olha em volta*

Gokudera: P-PARE DE ME SEGUIR!

Yamamoto: Haha, mas temos que achar o Tsuna.

Gokudera: Eu acharia o Jyuudaime mais rápido sozinho!

Yamamoto: *se aproxima de Gokudera segurando seu queixo* Disso não temos duvida.

Tsuna: AH! Y-Yamamoto! Gokudera-kun! Finalmente eu achei alguém.

Yamamoto: Oh! Tsuna! Hahaha... você realmente se perdeu em.

Tsuna: *choraminga* Eu realmente não posso ficar feliz com isso!

Gokudera: J-jyuudaime, não de ouvidos ao Yamamoto! Vamos temos um lugar pra ir.

Tsuna: EH?!P-pra onde?

Yamamoto: Calma, calma, por que apenas não vamos logo, certo?

Tsuna seguia os dois amigos que insistiam em discutir coisas que Tsuna não entendia mas também não iria perguntar, até que os dois pararam em frente a uma grande porta, ela era de mármore e tinha detalhes dourados.

Tsuna: Ore...o-o que tem atrás da porta *desconfiado*

Yamamoto: hum...Haha parece que ele não  se lembra de que dia é hoje!

Gokudera: Cale-se *abre a porta* entre, Jyuudaime!

Todos: SURPRESA!!!

Dentro da Grande sala bem decorada tinha não só os amigos de Tsuna como também todos com quem ele já havia lutado.

Tsuna: HIIIIIIIIIIIIII!!Oque está acontecendo?

Reborn: Ciaossu! *pula na cabeça de Tsuna* Você mesmo não sabe que dia é hoje?

Tsuna: Como assim ‘’que dia é hoje’’?

Hibari: É o seu aniversário!

Tsuna: EHHH? M-MEU ANIVERSÁRIO? (e-eu ainda tenho que pensar no que dizer ao Hibari-san)

Fizeram com que Tsuna sentasse em uma cadeira bem grande em uma mesa enorme que cabia todos, bem em sua frente tinha um bolo bem grande e chamativo com quatro camadas, a primeira era a menor, estava escrito ‘’Tsuna’’ nela, as outras aumentavam de tamanho gradativamente, na segunda estava escrito ‘’Dameda-Tsuna’’, na terceira ‘’Jyuudaime’’ e na quarta ‘’ 10º Vongola’’ as letras eram laranjadas representando suas chamas do céu e o glacê nas bordas era arco-íris representando seus guardiões e amigos.

Tsuna: *sorri* O-Obrigado pessoal!

Yamamoto: Haha!

Gokudera: O aniversário do Jyuudaime não poderia ter uma comemoração simples!

Squalo: VOOOOOOOOOOI! O PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO É MEU!

Xanxus: *atira no Squalo e sorri ‘’pelo nariz’’*É claro que o primeiro pedaço é meu!

Bianchi: Não se preocupem, eu tenho mais bolos aqui! *pegas seus ‘’poison Cookin*

Gokudera: *vê Bianchi* ARGH!* desmaia*

Yamamoto: Hahaha... você e a sua irmã se dão tão bem , Gokudera hahahahaha...

Tsuna: (Haaaa Yamamoto não é bem assim..)G-Gokudera-kun.. você está bem?

Gokudera: *faz ‘’sim’’ com as mãos*

Fuuta: Tsuna-nii sabia que as festas da máfia são as melhores em ‘’terminadas em disputas’’

Tsuna: EEEHHHH?!Até você está aqui, Fuuta?

Reborn: Eles vieram todos pra sua festa, Tsuna.Não faltou ninguém.

Mukuro: Kufufufu... devo admitir que o bolo não está nada mau.

Tsuna: M-MUKURO??!!

Hibari: *tenta acertar Mukuro com suas tonfas* Hum... olha quem resolveu aparecer.

Mukuro: Ore! *desvia* que tal resolvermos isso lá fora?*sai*

Hibari:*vai atrás de Mukuro*

Tsuna: HIIIII!

Reborn: Yamamoto leve Gokudera pra enfermaria!

Yamamoto: OK!*Pega Gokudera nos ombros e sai*

Squalo: VOOOOOOOI!SEU CHEFE DE MERDA!*joga pedaço de bolo na cara de Xanxus*

Levi: Bo-boss *assustado* Tome *entrega guardanapo*

Xanxus: Lixo!*acerta Levi com a arma e se levanta furioso*

Squalo: *assusta*

Bell: Shishishi... Parece que em breve a vaga de ‘’segundo no comando’’ vai estar livre!shishishishi

Xanxus: *segura cabelo de Squalo e sai arrastando*

Squalo: VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!! Isso dói! SEU MALDITO!ME SOLTE!!VOOOOOOI!!*se debate*

Lussuria: Oh! Parece o ‘’Homem das cavernas’’ levando sua esposa pra ‘’toca’’ será que é o AMOR? *Pisca e manda beijo*

Tsuna: (o-o que ha com essas pessoas?*assustado*)

Reborn: Ah! Tsuna vá procurar o Yamamoto, ele levou o Gokudera pra enfermaria e ainda não voltou! Depois passe em seu quarto.

Tsuna:*suspira e se levanta* Ok!(Mas... por que eu tenho que passar no meu quarto?)

Reborn: Apenas vá logo! *Chuta Tsuna*

Tsuna:  HIIII! *sai correndo*

------------------------------------------------Algum tempo depois--------------------------------------------------

Tsuna: Finalmente achei a enfermaria!Ore... eles estão falando sobre algo?

Gokudera: Oye, Y-Yamamoto idiota! O que esta fazendo?

Yamamoto: Não tem ninguém aqui, Gokudera... A enfermeira disse que ia dormir, ninguém vai nos ver.

Tsuna: ( ? Do que eles estão falando?)*espia*

Gokudera: Ah~....Y-Yamamoto! Pare.....

Yamamoto: *sorri* haha... você é bem enérgico e teimoso!*beija Gokudera*

Tsuna: (EEEEEEEEHHH?!*assusta e cora* E-Eu não sabia que eles tinham esse tipo de relação! P-por que não me contaram?...não que isso seja algo para sair contando)*sai atordoado* acho melhor ir lavar o rosto.

------------------------------------------------Na porta do banheiro-----------------------------------------------

Tsuna: *entra* Ah.... eles poderia ter me contado....não ficaria tão chocado agora.*molha o rosto*

Em um Box: ~Ah~

Tsuna: *arrepio*(ore?....) *finge sair do banheiro*

Squalo: Vo-oi....S-Seu chefe idiota! O que faria se aquele pirralho descobrisse?

Xanxus: Eu poderia matar ele.

Squalo: Ah~v-você sabe que não pode mata-lo.

Tsuna:*espiando por baixo da porta * ( acho que vou pro meu quarto mesmo...) *sai andando com um sorriso tenso*

------------------------------------------------ na porta do quarto----------------------------------------------------

Tsuna:*Hesita* Não vai ter ninguém fazendo algo como ‘’aquilo’’ no meu quarto não NE?....(Parece que o Reborn sabia o que iria acontecer... ele COM CERTZA sabia!) *Entra*

Hibari: Yo, Tsunayoshi-kun!

Tsuna: Eh?! (Droga, eu tinha me esquecido totalmente do Hibari-san... E AGORA?)E-eu acho que o Reborn estava me chamando...Vou ver o que ele queria.

Hibari: *fica atrás de Tsuna com a mão na porta impedindo que ele abrisse a porta*Dessa vez não tem como fugir.*tranca a porta*

Tsuna: *Vira*H-Hibari-san...* se assusta ao ver Hibari to perto*

Hibari: Tsunayoshi, como vc se sente em relação a mim? Não tem ninguém pra atrapalhar a resposta dessa vez... Você... tem medo de mim?

Tsuna: *cora e empurra um pouco Hibari olhando pra outro lado* N-não, Eu gosto de você, eu... amo o Hibari-san!( O-o que eu estou dizendo?)

Hibari: *surpreso com a resposta simples e rápida do pequeno herbívoro*Serio? *sorri e beija o Pescoço de Tsuna enquanto passa sua mão pelo corpo do menor fazendo caricias em seus mamilos*

Tsuna: ~han..H-Hibari-san o-onde está tocando?*assunta e cora*

Hibari: *carrega Tsuna em seu ombro Jogando-o na cama e ficando por cima dele*Você sabe que... acabou de ‘’cavar a sua cova’’ *ri*

Tsuna: NAH? *cora* O-o que quer dizer com isso?* corado e com vergonha*

Hibari: Hum...Você quer que eu explique? *coloca mão na calça de Tsuna*

Tsuna: ~Nah~....N-não faça isso!*cobre o rosto com uma das mãos enquanto tenta impedir Hibari com a outra*

Hibari: Mas...eu amo você.

Tsuna:M-m-mas H-Hibari-san ~Mnh...~

Hibari mordia o pescoço de Tsuna deixando marcas enquanto tirava a roupa dele enquanto Tsuna fazia tudo que podia pra não deixar ninguém ouvir sua voz.

Hibari: Não precisa segurar sua voz*dizia olhando Tsuna que se contorcia de prazer enquanto puxava os lençóis e isso deixava Hibari mais excitado*Não tem como te ouviram lá fora.

Tsuna:Mas...ainda sim é vergonhoso...e-eu tenho medo de fazer você me odiar. (O-o que eu estou fazendo? Deixando que ele faça esse tipo de coisa vergonhosa comigo e fazendo esses ‘’barulhos’’Mas...eu realmente amo ele*cora* AHHH por que isso tem que acontecer comigo?)

Tsuna mantinha sua expressão chorosa e corada por vergonha, sempre que tentava esconder seu rosto Hibari o impedia mexendo seus dedos dentro de Tsuna, o que fazia ele instantaneamente agarrar-se aos lençóis.

Hibari:*sussurra* Desculpe... não posso esperar mais.

Tsuna: Haã?!

Hibari: Se doer... Fale-me para parar.

Hibari fez seu primeiro movimento fazendo Tsuna agarrar sua blusa e gemer alto tentando abafar sua voz na camisa. Hibari o abraçou.

Hibari: ~Arf~...Dói?

Tsuna: Nã...o*abraça Hibari mais forte*

Hibari se mexia mais rápido e sussurrava o nome de Tsuna fazendo com que ele sentisse arrepios e se agarrasse mais forte ao Hibari.

Tsuna: *respira com dificuldade*P-pare!E-eu...*treme*

Hibari e Tsuna tinham gozado, mas Tsuna tinha desmaiado então Hibari resolveu deixa-lo dormir e descansar também.


Notas Finais


Eu pretendia terminar no capitulo 4 mas... Fiquei imaginando Tsuna acordado ao lado de Hibari ou como ele reagiria com o ''flagra'' em seus amigos kkkkkkkk bom espero que tenham gostado e leiam o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...