1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de chuva >
  3. Único;

História Dias de chuva - Único;


Escrita por: Jeonghanjo

Notas do Autor


Eu amo Kim Jonghyun, rs.

√ = Youngmin não é o Aron (embora seja o nome coreano dele) é o do Produce 101, da Brand New Music, sei que eles nem eram tão próximos mas ele é um bebê e meu filho, então ele tá aí.

√ = Não tá betado, então provavelmente tem erros, mil perdões.

Capítulo 1 - Único;


   Eu gosto da chuva por vários motivos, Jonghyun. Mas todos eles envolvem você. Sério, o que tem de tão especial em você para que eu pense em você assim que os primeiros pingos de água começam a cair do céu nublado? Youngmin já disse para eu não me preocupar tanto por pensar em você nos dias chuvosos, diz que é coisa normal de gente apaixonada. Mas eu não estou apaixonado, e se estou, não é por você. Onde já se viu? Somos melhores amigos há oito anos, não gostaria de enchê-lo com sentimentos confusos e ver você se afastar de mim. Tenho certeza que se nos separarmos, os dias chuvosos serão apenas dias nublados para mim, e eu chorarei em todos eles. Meu travesseiro sentiria o peso de minhas lágrimas, caindo mais rapidamente do que as gotas d’água do lado de fora da minha casa.

 É, talvez eu esteja mesmo apaixonado e talvez, só talvez, o fato de eu querer te abraçar e ficar em seus braços acolhedores nos dias de chuva, sentir seus beijos no meu pescoço e a sua voz me acalmando, fazendo-me apreciar o barulho que a chuva fazia quando se encontrava com o telhado. Era reconfortante. É errado desejar que todos os dias se tornem dias de tempestades apenas para poder ficar enrolado em cobertores com seus braços ao redor de minha cintura? Não tenho certeza, Youngmin diz que não, que é coisa normal de gente apaixonada.

 Então, Jonghyun, eu acho que estou apaixonado. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...