1. Spirit Fanfics >
  2. Days of Rain. >
  3. Capítulo único.

História Days of Rain. - Capítulo único.


Escrita por: MalrRy

Notas do Autor


Ao que aparenta aqui estou novamente! Muito antes do esperado, não é? Dessa vez, trago de novo uma história que escrevi há tempos e ficou guardada na gaveta.

Bom, sem enrolações, espero que gostem!

Ps: A música da fanfic é "Set Fire to the Rain - Adele"

Capítulo 1 - Capítulo único.


When I lay, with you
I could stay there, close my eyes
Feel you here forever
You and me together, nothing gets better

 

Sob a fraca chuva, uma música tocava baixa e animada. Longe da civilização, duas garotas se mexiam risonhamente, não se importando que estavam se molhando, ou que estavam parecendo loucas. Apenas dançavam. As mãos enluvadas se mexiam, indo e vindo. Os braços cobertos por grossos casacos ondulavam conforme a música. Ambas não diziam uma sequer palavra, não era necessário. Seus olhares diziam tudo, conversavam sem precisar falar.

Dentre toda aquela animação, jazia corações inseguros. Corações magoados de pessoas boas. A falsa ruiva, tímida e incomum, se auto intitulava Alzirr. Suas unhas descuidadas e o cabelo em juba enganavam qualquer um, que assim que a viam, tiravam conclusões precipitadas e se afastavam. Tornando-a aparentemente solitária.

A loira, pouco vista e muito falada, se auto intitulava Altair. Os cabelos ralos, raspados a tempos, participavam de uma estranha combinação com os óculos grandes – que escondiam olhos tristes e esverdeados- e as roupas feitas à mão. Em sua mente criativa o sonho de cursar a carreira aeronáutica não lhe abandonava.

Ambas tinham segredos, ambas escondiam inseguranças. E era exatamente aquilo que as fez o que são hoje, era aquilo que havia formado a relação amistosa que tinham. Se entendiam sem precisar perguntar, se sentiam confortáveis ao se abrir uma para outra, desde o começo se sentiam assim. 

A falsa ruiva fixou os olhos castanhos nos esverdeados, sentindo até mesmo sua alma ser exposta, porém não se incomodando com o ato em momento algum. Estava na hora. Alzirr parou de dançar, fazendo sua companheira estranhar a interrupção de movimentos repentina. A dança foi substituída por passos, que se aproximavam cada vez mais de Altair. Passos esses que eram lentos, mas não deixando de ser determinados.

As mãos cobertas por luvas de lã escura foram para o pescoço claro, trazendo desconforto a ruiva por não sentir a pele, provavelmente, arrepiada da outra. Os trêmulos lábios foram em direção a boca alheia. Perto de seu destino, desviaram-se para o pescoço, trocando de lugar com as mãos, mas não se atrevendo a tocá-lo.

Sob a música, que agora estava esquecida, um murmuro baixo de interrogação pôde ser ouvido, mãos curiosas foram para as costas de Alzirr, querendo trazê-la mais para perto. Altair se surpreendeu quando sua boca fora capturada, não esperava aquilo. Mesmo tendo sido uma completa surpresa, não deixou de corresponder com o mesmo nível de avidez.

As mãos enluvadas, que antes acariciavam as costas bem protegidas, foram para o cabelo ruivo, puxando-os gentilmente. A pele escura de Alzirr se arrepiou com o agrado, aprofundando o então desejado beijo. Após segundos as bocas se desencostaram com desgosto. Sem palavras, as mãos distintas se encontraram, enlaçando com delicadeza os dedos finos e curtos. Traçando, ali, o início de um novo e belo relacionamento.   

 

I let it fall, my heart
And as it fell, you rose to claim it
It was dark and I was over
Until you kissed my lips and you saved me

My hands they were strong
But my knees were far too weak
To stand in your arms
Without falling to your feet


Notas Finais


Bom, aqui vou por algumas curiosidades sobre as personagens:

1- O nome Altair vem de uma estrela na constelação da Águia e significa "aquele que voa". Altair é a estrela mais brilhante de sua constelação e a décima segunda mais brilhante a aparecer no céu noturno. (A ideia desse nome veio da minha ex namorada, e inclusive a personagem foi completamente inspirada nela.)

2- O nome Alzirr (da personagem que foi inspirada em mim) também vem de uma estrela, dessa vez da constelação de gêmeos (meu signo) e significa "o botão" em árabe (Não faz sentido, né? Se alguém conseguir pensar em uma filosofia pra isso, me envia). Apesar de geralmente considerada uma estrela solitária, há evidências que indicam que pode na verdade ser constituída de duas estrelas de mesma massa (Combina muito com as personagens no meu ponto de vista.)

Eu tentei ao máximo unir os significados de seus nomes ao que eu escrevia, então espero que tenham conseguido relacionar tudo e entender cada pedacinho <3

Então, gostaram? Até a próxima!

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=Ri7-vnrJD3k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...