1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de escuridão >
  3. O passado

História Dias de escuridão - O passado


Escrita por: Ma_Ma

Notas do Autor


Vou contar oque à decepcionou

Capítulo 2 - O passado


Fanfic / Fanfiction Dias de escuridão - O passado

No ano passado eu fazia um curso de inglês(eu saí porque meus pais não estavam conseguindo pagar), nesse curso, tinha meu meu melhor amigo, Vinícius, ele tinha 19 anos, ele que conseguia me distrair dos meus problemas, ele me dava conselhos, ele era maravilhoso.

No último dia de aula, ele me perguntou a minha idade(ele tinha se esquecido), eu falei que tinha 12 anos. Desde então ele não fala mais comigo, perdemos totalmente o contato, e quando tento chamar ele através de mensagens, ele me ignora.

A pouco tempo descobri que ele estava gostando bastante de mim. Fiquei um pouco chateada, porque a gente, a pesar de tudo, nós poderíamos ter continuado sendo amigos.

Presente

Eu tive uma melhor amiga (Marta) por muitos anos. Este ano ela saiu do colégio e eu perdi o contato com ela.

Agora eu tenho uma amiga, a Luciana, ela é uma ótima amiga, mas eu não sei se confio nela. Eu acho que eu tenho medo de confiar, e depois sofrer.

Meus pais(principalmente minha mãe) fazem muita pressão em mim, e eu não sei mais oque fazer.

Comecei a fazer amizade com um grupo de garotas da minha sala (Eduarda, Laura, Ana Luíza, Letícia, Nathália, Julinha), a Eduarda nunca gostou de mim, mas agora ela vai ter que me aturar.

É isso


Notas Finais


Primeiro! De muitos! Espero que estejam gostando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...