1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Honra >
  3. Casa Tardaben

História Dias de Honra - Casa Tardaben


Escrita por: vinicius0013

Notas do Autor


Olá leitores! Aqui vai mais um capítulo da fic, mostrarei algumas coisas da história para vocês não ficarem perdidos.
1-existem várias vilas/castelos mais conhecida como "casa" de famílias nobres, o jack é da família Tardaben.
2-em toda casa tem um lorde significante e sua esposa ajuda a governar, quando um lorde morre o seu sucessor é seu filho.
3-todo lorde tem que escolher um sentinela, a função do sentinela é treinar o exército e fazer serviços.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Casa Tardaben


Fanfic / Fanfiction Dias de Honra - Casa Tardaben

  Já tinha se passado um dia e jack estava a caminho da sua casa, estava de manhã então não tinha muito perigo nas florestas.
  No caminho ele encontrou um grupo de soldados da casa Gastmoter, a família Tardaben e a família  Gastmoter eram unidas no passado mas hoje são grandes inimigos, jack nunca soube o motivo desse conflito.
Os homens avistam jack é o chamam.

—tenho que honrar minha casa. — ele pensou

  Ele foi em direção a eles e sua espada já estava preparada para qualquer circunstância. Ele chegou calmamente até eles, não podia demonstrar medo.

—oque você quer aqui? Essas são nossas terras, saia daqui garoto tolo. — o cavaleiro diz

—só estou indo para a minha casa, não quero problemas — jack
responde

—hm...de onde você tirou essa espada, com certeza não é sua — ele toca na espada

—não toque nela! — jack o empurra

—essa espada será minha! ataquem ele!

Dois soldados Gastmoter partem para cima de jack, ele desvia de um ataque e corta a perna de um deles o fazendo cair, logo em seguida o outro atira uma flecha em direção a jack mas passa raspando em seu rosto.
Jack atravessa sua espada no tronco do soldado e dps o chutando, o líder do grupo Gastmoter pega sua espada e chama jack para batalhar, eles começam a atacar fazendo as espadas baterem umas nas outras.
O homem derruba jack com sua espada e tenta o acerta no chão mas ele vira para a direita e pega um machado que estava encravado em uma tábua de madeira que estava ali, provavelmente aquela era uma casa de lenhador. Ele joga o machado é o acerta no ombro.

—você perdeu. — jack aponta sua espada no rosto do homem

—tenha piedade! Eu tenho uma família para cuidar eu estou apenas seguindo ordens!

—como é seu nome? — ainda apontando a espada no rosto dele

—alfred senhor...

Jack guarda a sua espada é o deixa ir, apesar de ter matado vários homens no dia anterior ele era misericordioso com alguns homens.

—vá...e cuide da sua mulher e seus filhos eles estão esperando.

—obrigado senhor... — ele se levanta e sobe em seu cavalo para ir embora

Jack aproveita e pega um dos cavalos dos homens que ele matou para chegar em casa.
Se passaram 3 horas e finalmente ele chega em sua casa, ela estava maravilhosa como sempre, era bom apreciar a beleza daquele lugar.
Os guardas abrem o portão para ele entrar é a esposa do lorde estava no outro lado do portão esperando um grupo de homens vivos, mas tinha apenas um jovem com a espada de seu marido.

—oque houve?? Onde está meu marido?? — ela pergunta a jack

—sinto muito senhora margarey... — ele abaixa a cabeça para demonstrar respeito.

A senhora vai para o salão em silêncio e sem nenhuma reação no rosto, jack a segue e entra no salão.
Ele mal esperava para ver o ethan e a claire, eles eram os filhos do lorde e da senhora margarey, apesar de ele não ser da família nobre jack tinha uma grande amizade com os filhos dela. Ele se perguntava quem séria o novo lorde, os dois filhos não tinham idade para liderar, ethan tinha 15 e claire 16 e margarey também não podia.
Quando jack entra ele leva um abraço de alguém pelas costas, quem era? Ele se perguntava.

—jack!! Que saudade. — ethan e claire o abraçavam

—também estava! — ele dá um leve sorriso.

Ela não estava feliz dava para perceber por suas reações, ele imagina a reação deles dois quando souberem da morte de seu pai, seria trágico.
Se passaram 6 horas, toda a vila já sabia sobre a morte do lorde até ethan e claire, foi difícil aceitar mas ele morreu como um guerreiro e isso os trazia orgulho. Margarey anuncia que nesta noite escolheriam o novo lorde da casa, a vila toda estava curiosa para saber.
Ethan, claire, margarey, jack e outros homens estavam no salão para decidirem o novo lorde, ethan e claire estavam nervosos mas não tinham nenhuma rivalidade, os dois estavam de mãos dadas esperando o resultado, eles sabiam que quem fosse o novo lorde teria uma responsabilidade imensa.

—E o novo lorde é...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpa qualquer erro, quem será o próximo lorde?? Veremos no próximo capítulo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...