1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Inverno (Camren) >
  3. Chapter Two

História Dias de Inverno (Camren) - Chapter Two


Escrita por: FinnDaLinha

Notas do Autor


Oi farofeiros! Thudu bem? Dessa vez quem vos posta capítulo novo sou eu, Lan (sim, pode me chamar de Lan porque Lalah e Lah é ruim ;-;)

Cent, vocês viram o clipe do deserto? To morta!

Chega de falar vamos para o capitulo! e.e

Tenha una Good Lectura

Capítulo 3 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Dias de Inverno (Camren) - Chapter Two

Camila

O barulho irritante do despertador ecoava no quarto todo, abri os olhos me acostumando com a claridade do quarto e me levanto da cama. Lembrei-me, hoje ainda é terça-feira. Ai Deus, não mereço isso. Ou será que mereço? 

Tomei banho e fiz minha higiene matinal, coloquei qualquer merda que vi no guarda-roupa e desci para tomar café da manhã. Aliás, fazê-lo. A cozinheira só vem para fazer almoço e jantar e meus pais estão viajando -novidade em?- então eu fico responsável por tudo. 

Depois de fazer qualquer coisa rápida para comer, escovei os dentes novamente e peguei minha mochila no quarto, saí de casa e encontrei Dinah e Normani farofando na frente de casa. 

- Cheechee, Mani! -fechei a porta trás de mim e corri para perto delas. 

- Mila -Mani sorriu para mim e me deu um abraço. 

- Waaaaaalz! -Dj me abraçou bem apertado, me deixando sem ar algum.

-Dinah, p-preciso respirar! –ela finalmente me soltou e eu tentei me recompor enquanto ela cumprimentava Ally que não sei nem de onde veio.

- Queria saber como a Dinah acorda com toda essa animação. -falou Ally do nosso lado. Pera, Ally? 

- Pigmeu do caramba, caiu do céu foi? -Mani deu um pulo ao meu lado. 

- Pigmeu seu cu! -Ally deu um tapa na bunda dela e passou o braço pelo pescoço de Dinah e logo depois o meu, nos abraçando. Pequena observação: ela estava quase voando escorada na gente.

-

Já estávamos na escola. Sentamos num banco de concreto qualquer lá e ficamos jogando papo fora até o sinal bater. 

Sentei-me na última cadeira. Aos poucos os alunos foram entrando na sala e a primeira aula teve início. 

Senti meu celular vibrar no bolso do meu moletom e o peguei, escondendo para o professor não ver. Abri a mensagem, anônimo novamente. 

"Sabe de uma coisa? Se eu fosse você tomaria cuidado”.

Seja lá quem for já teria parado se fosse apenas uma brincadeira, isso está me assustando. 

Suspirei, guardando o aparelho novamente.

--

As outras aulas passaram bem rápido. Já estava saindo para o recreio, Ally estava ao meu lado. Eu estava bem alheia, minha amiga pareceu não perceber e eu agradeço por isso. Sentei-me à mesa junto com Dinah e Mani e tentei participar do assunto, até que, olhando para qualquer lugar vi aquela garota de novo, ela também olhava. Perdi-me alguns minutos enquanto nos encarávamos, mas voltei à realidade com Dinah estalando os dedos em frente ao meu rosto. 

- Tá encarando a Lauren, Cabello? -perguntou com um sorriso de lado. Lauren? 

- Quem? -sei lá né. 

- A gostosa dos olhos verdes que você estava olhando. –Dj disse revirando os olhos, ela conhece todos, e para mim a escola são elas, os professores e um monte de walking.

- Hum. Bonita ela, nem sabia que se chamava Lauren. -fingi indiferença. Ta brincando? A guria é uma deusa!

- Pois agora sabe. Que tal sair desse poço e dar uns pegas na Jauregui? -já sei o sobrenome. 

- Para Dj, você sabe que a Mila não é igual a você. -Mani deu um tapa no braço de Dinah. Captei magoa nesse tom de voz dela. 

- Vai que cola ué.  -Dinah deu de ombros fingindo não notar a pontinha de tritesa oculta na voz da Mani. 

Allycat ao meu lado percebeu que o climão já estava se instalando e decidiu contar sobre seu encontro com a girafa loira naquele dia. Até tinha me esquecido. 

Continuamos nesse bom papo até o sinal bater. 

Enquanto caminhávamos de volta pra sala, Ally se pronunciou. 

- Mila, você não vai me falar mesmo o porquê de estar tão quieta? –ela fez um biquinho triste.

Merda, Ally, essa cara não!

- Já te disse, não é nada Allycat. Só estava pensando em algumas coisas, nada demais. -tentei parecer convincente, mas minha voz saiu tão falha que eu quase me desconvenci. (Existe essa palavra?).

- Para de mentir, Camila! -droga. Nervosa, olhei para o outro lado. Vi Lauren sorrindo e conversando com as mesmas garotas de ontem (?) Então pensei nas meninas, se eu falasse, correria o risco de ficar pior. Logo arranjei qualquer desculpa para tentar convencê-la. 

- Não é nada Allycat, juro. -sorri para ela puxando-a comigo para dentro da sala. Ela sabia que não, mas deixou-se ser puxada sem falar nada. Por que essa baixinha tinha de me conhecer tão bem?

--

Todas nós saímos juntas e Dinah não parava de me perturbar perguntando sobre a Lauren. 

- Chanchoo, vai nela! Qual é vai ficar nessa pra sempre?! -Dj parecia indignada. 

- AFF DINAH TA BOM. Outro dia eu vou falar com ela. -cruzei os braços, bufando já irritada. 

- Yaaas! –comemorou. 

- Ok, ok. Agora vamos andar um pouco mais rápido, quero chegar logo em casa! –saí na frente delas. 

Eu estava com medo de me aproximar de Lauren, já vi uma ameaça para minhas amigas, os seres que eu mais amo nesse mundo. Imagine se eu me apaixonar? Aff que merda Camila, se apaixonar, até parece, nem nunca falou com a garota. Mas mesmo assim não, eu não quero mais pessoas inocentes envolvidas nessa história. 

É melhor manter distância.

Imagine se acontece algo com minhas garotas? Como eu viveria sem Norminah farofando e Ally rindo igual hiena? Eu não suportaria. Decidi sair da minha linha de pensamentos antes que elas percebessem.

 Olhei para elas que conversavam animadamente, acho que não perceberam minha pequena viagem. Decidi prestar atenção no assunto para não dar motivos para Ally vir me procurar novamente e eu não ter o que falar. 

- Mas Mani! Laurmila é muito ultrapassado! –Dj discordava de algo. “Laurmila”? Merda é essa?

- Então inventa um, Dinah! Minha criatividade acabou. –Mani cruzou os braços e olhou de modo brincalhão e desafiador para a Beyonce do Paraguai. 

-... -ficou em silêncio. Mani já ia comemorar quando Dinah deu um pulo e sorriu como se tivesse ganhado na Mega Sena. – CAMREN!

Normani abriu a boca surpresa, mas logo sorriu e fez um high-five com Dinah. Quanta farofa. – É o nome de ship perfeito para Lauren e Camila! –SÓ PODIA TER EU NESSA MERDA!

- E o de vocês é Norminah! –entrei na brincadeira, já que é fogo eu revido com fogo! Ally que até então só ria, continuou rindo e gritou. 

- BOA CAMILA! 

Enquanto isso o casal farofeiro estava com a maior cara de paisagem olhando-nos. 

- O feitiço contra o feiticeiro? Vale essa merda aqui não! –Dinah tentou sair do assunto, ah safada quando é com você o assunto não pode durar né?

- Aqui vale tudo.

- Ok, ok! –Dinah cruzou os braços e olhou para frente. – Sorvete! –a louca saiu correndo atrás do vendedor ambulante e a outra trouxa saiu atrás dela. Ally pegou na minha mão e saiu me puxando contra minha vontade até as farofeiras.

Compramos o sorvete e continuamos nosso caminho. Em uma parte do trajeto senti que estava sendo observada, porém sempre que virava para trás não havia ninguém. Aquilo estava me irritando, e as meninas até perceberam. 

- O que foi Chanchoo? Por que fica olhando para trás de dez em dez segundos? –Dinah perguntou sem tirar os olhos de seu sorvete.

- Só aquela sensação chata de estar sendo observada. –falei.

- Hum... Logo passa. –Dj deu de ombros e continuou entretida.

Virei para trás novamente e vi um vulto preto se escondendo atrás de uma árvore. Calma Camila é apenas sua imaginação. 

Será?

 


Notas Finais


Hoy de novo! O que acharam? Vocês acham que esse vulto foi imaginação da Camila, ou é alguém? Quem? Não me deixem no vácuo, fico triste.

Estou aberta para dúvidas de vocês amoreeees. E o próximo capítulo é com nossa querida bolinho.

Até! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...