1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Inverno (Camren) >
  3. Chapter Five

História Dias de Inverno (Camren) - Chapter Five


Escrita por: FinnDaLinha

Notas do Autor


Olá! Tem alguém lendo? Me desculpem pelos dois fucking meses sem postar, Lívia deu bloqueio (era a vez dela de postar) e eu tentei desenvolver algo, mas acabei não conseguindo. Me sentei hoje e me vieram algumas ideias. Esse capítulo tá curto porque hoje tem atualização dupla e talvez até tripla! (Essa é a hora que todo mundo comemora) Bem vamos lá. Nos vemos daqui a pouco.

Boa Leitura.

Feliz Natal atrasado, e sejam fortes por Fifth Harmony e Camila Cabello -fui obrigada a encarar a realidade :')-

Capítulo 6 - Chapter Five


Fanfic / Fanfiction Dias de Inverno (Camren) - Chapter Five

Chapter Five

Camila POV

 

Lá vamos nós de novo. Quinta-feira, semana acabando graças a Deus. Não havia sentido um pingo de falta se quer das mensagens psicopatas que recebia todos os dias, aliás, torço para quem quer que seja tenha parado com isso de uma vez. Então, tomara que tudo não tenha passado de uma brincadeira idiota. Enfim! Acordei atrasada e fiz tudo numa velocidade incrível, como se eu fosse uma garçonete de um restaurante muito lotado e estivesse "voando" entre as mesas para anotar e entregar pedidos usando patins e equilibrando uma bandeja. Bela comparação, não?

 

Quando estava terminando o café da manhã meu celular que estava em cima da mesa começa a tocar. Limpo a boca e olho no visor, vendo que se trata de uma ligação de Dinah. Atendo rapidamente.

 

- Hey Cheechee.

- Camila, onde tu ta menina? –vejo que na verdade se trata de Normani.

- Estou em casa ainda, por quê?

- Mila, já olhou as horas por acaso? Está quase começando a primeira aula! –oi?

 

- Oh meu Deus! Desculpe-me Mani, acordei atrasada hoje. Tenho que desligar, tchau! –desligo sem dar tempo a ela para falar algo.

 

Joguei o celular na bolsa de qualquer jeito e coloquei toda a louça suja na pia. Nah, depois eu lavo. Escovei os dentes rapidamente e sai de casa as pressas, indo pela parte deserta do bairro mesmo.

 

Camila, Camila é perigoso!

 

Eu sei, poxa! Mas eu estou atrasada, o caminho que passei ontem é mais demorado! Se bem que não seria ruim encontrar Lauren novamente. Oi? Não! Estava andando um pouco mais rápido do que deveria andar não pelo fato de estar atrasada, mas porque eu tenho certeza que alguém está me seguindo. Droga! Deveria ter ido pelo caminho mais movimentado.

 

Passei a correr, porém a pessoa encapuzada fora mais rápida me agarrando por trás e me arrastando para um beco (porque sempre tem que ter um beco num momento desses? Que merda!), enquanto eu me debatia em seus braços.

 

- Camilinha, eu te disse pra tomar cuidado, mas você é muito teimosa não é?!  - foi tudo que ouvi antes de sentir algo bater contra minha cabeça e desmaiar.

 

~


Notas Finais


Como eu disse lá em cima, ainda podem ter mais dois capítulos hoje.

Até daqui a pouco!

Comentem no final da "maratona", por favor!
(Obrigada pelos favoritos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...