1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Inverno (Camren) >
  3. Chapter Seven

História Dias de Inverno (Camren) - Chapter Seven


Escrita por: FinnDaLinha

Notas do Autor


Hey! Acho que é o último de hoje.

Boa Leitura.

Capítulo 8 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction Dias de Inverno (Camren) - Chapter Seven

Chapter Seven

Camila POV

Tínhamos acabado de almoçar e depois de lavar a louça nos sentamos na sala para conversar um pouco. Estava no banheiro ajeitando meu cabelo, quando vejo celular piscar e vibrar em cima da pia, abro a mensagem e vejo que é anônima. Oh não.

 

Hey Camila, gostou da minha surpresa hoje? Eu te disse pra tomar cuidado, não disse? Não se preocupe, ainda não acabou.

 

Surpresa? Que diabos...? Só pode ter ligação com eu ter acordado com um machucado na cabeça e em um beco.

 

Voltei para a sala cabisbaixa. Tentei prestar atenção na conversa, mas minha mente estava na mensagem que recebi.

 

- Nos diga Mila. Anda acontecendo alguma coisa com você? Está muito estranha esses dias. –Dinah foi direta, me tirando do transe.

 

- Não. –digo sem a olhar.

 

- Olha pra mim, Camila. –seu tom era mais sério. Olhei um pouco receosa. – O que está acontecendo?

 

Assim que olhei em seus olhos que me transmitiam segurança pensei em contar tudo, tirar o peso das minhas costas. Mas não, eu não poderia colocar nem ela nem as outras em risco.

 

- N-não. –respondi olhando em seus olhos.

 

- Você está mentindo, Mila. –disse, olhando para Ally e Normani que mantinham expressões preocupadas, logo voltando seu olhar para mim. – Por quê?

 

Meus olhos começaram a lacrimejar, e logo eu me vi chorando copiosamente, sendo acolhida num abraço de urso de Normani.

 

- Nos diga o que está acontecendo, Mila. –foi vez de Ally se pronunciar, enquanto afagava meus cabelos. Isso só me fez pensar que eu deveria ser forte por todas elas, e enfrentar o perigo, mas sozinha.

 

- Eu não posso me desculpem. –limpei minhas lágrimas e subi correndo as escadas, ouvindo elas me chamarem. Entrei no quarto e tranquei a porta.

 

- Camila, por favor, abra a porta Mila. –Normani pedia, tentando inutilmente adentrar o quarto.

- Meninas, por favor, vão embora. –pedi com a voz falha.

 

- Mas Mila... –Dinah foi cortada por Ally.

 

- Vamos gente, Camila precisa de um tempo pra pensar. –obrigada, Ally.

 

Dinah, vendo que Ally estava certa apenas suspirou derrotada. – Está bem. Tchau Chanchoo.

 

- Tchau Mila. –Normani e Ally disseram em uníssono. Até pensei em responder, mas ouvi passos na escada, então desisti.

 

Eu não sei mais o que fazer.


Notas Finais


TALVEZ eu poste outro hoje. Até mais. <3

Comentem, por favooor! Sério, sinto falta de comentários. Tem que ter alguém lendo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...