1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Morte >
  3. Um sacrifício final. Que seja feita a vontade do imperador

História Dias de Morte - Um sacrifício final. Que seja feita a vontade do imperador


Escrita por: HunterMx

Notas do Autor


Esse capítulo marca o início de uma nova era algums personagens como Jackson e Elizabet terão mais destaque

Capítulo 10 - Um sacrifício final. Que seja feita a vontade do imperador


Fanfic / Fanfiction Dias de Morte - Um sacrifício final. Que seja feita a vontade do imperador

4 dias de lutas imparaveis em uma chuva que caia como lâminas nas costas machucadas de Azerot e Edward que estariam jogados no chão tentando reunir forças para se levantar, as nuvens cobriam o céu de um modo que não se via a luz solar desde o começo da luta. Para todos os lados que se olhava via sangue, prédios destruídos, queimados e enormes rachaduras no chão, Azerot havia levado muitos socos em seu peito que estaria com queimaduras de 3 grau igualmente as costas. Já Edward estava com perfurações no peito, ombro direito e as duas pernas, logo em suas costas assim como Azerot haviam queimaduras de 3 grau.

- A...A.. Azerot nós perdemos, o único símbolo que deveríamos proteger foi destruído e eu vejo meus irmãos caindo no chão repetida vezes- Lágrimas escorriam pelo rosto de Edward logo se camuflando a chuva. Ao ouvir as palavras de Edward e ver as lágrimas em seu rosto Azerot se levanta com muita dificuldade ficando de cabeça baixa sangrando e ele começa a gritar. - AINDA NÃO, AINDA NÃO PERDEMOS, EU... EU ME RECUSO A FICAR CAÍDO OLHANDO MEUS IRMÃOS MORREREM, EDWARD ME PERDOE EU SEI QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FICASSE VIVO MAS ESSE É MEU SACRIFÍCIO.

Lágrimas escorriam pelo rosto de Azerot enquanto ele falava logo Edward e Marcham chegam ao lado dele, Jikuzo fica apenas observando e rindo sem nenhum ferimento aparente. Marchal olha os seus irmãos acenando que sim com a cabeça, ambos já sabiam oque isso significava então não necessitam de palavras somente uma explicação para Jikuzo. - Você conhece a história dos 3 imperadores? Não importa eu vou contar, A muito tempo 3 imperadores se encontraram, Zatsu o imperador da Morte, Korizo o imperador da irmandade e Yotski o imperador da Luz, logo esse 3 sabiam de uma antiga técnica que transformaria um deles no imperador supremo com o custo das 3 vidas,  Eles nunca usaram pois não havia inimigos mais fortes que eles até que apareceu um demônio e os desafiou, Os 3 imperadores estavam perdendo e utilizaram a técnica chamada- Marchal e Edward colocam as mãos nas costas de Azerot que estaria com sua presença do imperador no máximo fazendo assim que Marcham e Edward também utilizassem a presença do imperador no máximo. Um grande raio junto com um clarão cai sobre Azerot e quando tudo volta ao normal o corpo de Edward e Marchal estaria no chão com lágrimas no rosto junto a sorrisos e de costas para Jikuzo estaria alguem em um manto negro.

- Caia- Dizia calmamete a pessoa no manto negro enquanto pegava os corpos e coloca encostado em paredes, ao ouvir a palavra caia imediatamente Jikuzo se joga no chão contra sua vontade ficando de joelhos enquanto o ser se aproxima.

- Por matar meus irmãos você sofrerá a pior morte existente, Pague por seus pecados- o ser encosta no peito de Jikuzo Juízo e uma espada atravessa seu coração instantaneamente mas para Jikuzo não havia atravessado ela estava entrando lentamente perfurando sua alma sem Jikuzo poder se mexer somente agonizar até o dia em que ele morrer.

- Essa dor que você irá sentir demorará mil anos para se acabar- 

Ao dizer isso o corpo que estava no manto se cai já sem vida revelando Azerot morto igual seus irmãos. A chuva se para um sol radiante cobre o céu e queen volta até aonde está o corpo dos lutadores e vê Azerot morto, Ele chega perto do corpo que estaria frio mas sorridente lágrimas caem sobre o rosto dele era Queen chorando com o corpo da única pessoas qual ela amou morta.

Alguns dias se passam e estaria tendo o enterro de Azerot, Edward e Marchal

- Azerot uma vez me disse, " A morte só é ruim quando você a torna ruim" e eu acho que ele não estaria feliz se ele não soubesse que a morte dele salvou muitas pessoas- Jackson para falar os corpos s Ao enterrados e Queen estaria segurando um bebê Provalvemente filho de Azerot ela olhava o bebê.

-Aquele foi seu pai, um homen que se sacrificou pela família, Nunca se envergonhe de falar que você é filho de Azerot pois eu nunca me envergonharei de falar que era a esposa dele 

O buraco no qual  eles foram enterrados é fechado e 3 águias passam voando juntos, o bebê olha as águias.

-Papai


Notas Finais


A Morte não é o fim e sim um recomeço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...