História Dias de sol - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NU'EST
Personagens Aron, Baekho, Jr, Minhyun, Ren
Tags Aren, Baekren, Dias De, Jeonghanjo, Jren, Minki, Minren, Nu'est, Ren
Visualizações 44
Palavras 293
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu amo o Ren, rs.

√ = É tudo uma metáfora, prestem atenção, ela tá tipo, bem fácil de entender.

√ = Eu sei que a fanfic e a postagem tá parecendo meio confusa, então eu vou ressaltar uns pontos aqui.
✓ = não vou postar tão rapidamente como hoje, é só que eu estou ansiosa e nervosa com uma prova de matemática e estou me acalmando escrevendo.
✓ = qualquer dúvida podem me perguntar, mas beleza, acho que não haverá nenhuma.

Capítulo 1 - Único;


  Eu costumava amar os dias de sol, Minki. Adorava a sensação de quase ser queimado embaixo do sol escaldante, a sensação de um calor eterno. Sempre gostei de me sentir aquecido. Eu também gostava muito de te aquecer, mesmo você não gostando dos dias de sol. Dizia que aquilo fazia mal para a sua beleza, que não estava a fim de ficar suado só por estar deitado na sua cama sendo um sedentário qualquer. Ah, qual é, o sol é maravilhoso, ele não só te esquenta como te deixa sempre no claro! Não tem como ter medo do escuro se o sol estiver brilhando lá no alto do céu.


 Você adorava dizer que eu era como o sol, brilhante, quente e destruidor. Claro que todas as coisas têm seu lado ruim, o sol também. O amo por me aquecer em um claro de quarenta graus, o amo por deixar tudo mais brilhante e o dia ainda mais bonito, mais romântico. Mas eu não amava o fato de que o sol queimava, de que se encostasse naquela bola inofensiva no céu eu morreria. Então sempre que você fazia essa comparação eu parava para analisar os diversos lados do sol. O lado bom e o lado ruim. Prós e contras.


 Eu era assim também, certo? Eu tinha prós e contras. Eu poderia cintilar em meio a noite, poderia me afastar lentamente como o pôr do sol, poderia esquentar ao ponto de te fazer suar e poderia queimar qualquer um que se aproximasse demais de mim. Era involuntário, eu simplesmente realizava esse ato sem mais nem menos, e com você, Choi Minki, não foi diferente. Me desculpe por ter te queimado, mas foi você quem disse que eu era como o sol, eu só resolvi acreditar. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...