História Dias de um passado esquecido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Chen, Kris Wu, Lay, Tao, Xiumin
Tags Chentao, Krisyeol, Krisyeolvember, Xiulay
Exibições 18
Palavras 171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

Park  Chanyeol estava na estrada a meses já tinha visitado várias cidades pelo Estados Unidos. Após termina seu namoro de dois anos, o jovem coreano de vinte e seis anos toma uma decisão um tanto inusitada?! Ele não era tão aventureiro na opinião dos amigos e parentes para tal ato. Pegando todos de surpresas ao anunciar que iria pegar seu carro e uma mochila com roupas e sair sem destino certo. Zhang Yixing seu melhor amigo foi o único a apoiar tal decisão, pedindo que o mais velho sempre mandasse notícias. E assim se passou semanas, que viraram meses e se completou três meses que o Park estava andando sem destino certo.

 

Era de noite quando o Park estava passando pela estrada  Pacific Coast Highway na Califórnia. Quando ele se depara com alguém sentado no acostamento, parecia está desorientado e ao parar o carro percebe que o estranho está machucado e acaba oferencendo uma carona para o desconhecido. O homem aceita a carona sem saber ao certo aonde estava se metendo.

 

 

 

 


Notas Finais


Sim! Tô postando mais uma fanfic. #pireidevez

Viva a KrisYeol minha gente \o/

Se reclamar posto mais. (~˘▽˘)~


Não sei o que dizer. ┐(∵)┌

Espero que gostem ❥

E até o primeiro capítulo ~(˘▽˘~)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...