1. Spirit Fanfics >
  2. Dias De Verão >
  3. O Dia Final

História Dias De Verão - O Dia Final


Escrita por: Lady_Roche

Capítulo 4 - O Dia Final


Quando acordei senti que minha boca estava seca e minhas pernas doíam, aos poucos fui abrindo meus olhos, me levantei do chão e não acreditei no que eles estavam me mostravam

Me vi jogado no chão, meu rosto deformado e meu corpo banhado em sangue, um carro com a parte frontal todo quebrado e manchado com sangue, meu sangue.

Eu andava em volta de mim tentando entender a cena, várias pessoas gritavam em minha volta, vi minha mãe correr em minha direção e se ajoelhar no chão enquanto chorava desolada, carros de polícia iam e viam, o lugar estava um completo desastre.

Me aproximei da minha mãe e toquei em seu ombro, mas ela continuou a chorar.

:- Mãe está tudo bem eu estou aqui.

Não houve resposta, ela só chorava e dizia.

:- Porquê? Porquê você se foi meu Deus?

Eu queria que ela me visse, para poder dizer que estava tudo bem, que eu estou bem, então fiz uma última tentativa, e comecei a gritar.

:- Mãe eu estou aqui do seu lado! Olha pra mim, por favor, me responde! 

:- Mãe...

Eu parei de gritar quando senti um toque em meu ombro, me virei rapidamente porquê até agora todos tinham me ignorando.

Fiquei surpreso ao ver que era o Tyler quem tinha me tocado, eu não pensei duas vezes e me atirei em seus braços, o apertei e passei minhas mãos em seu cabelo para me certificar se ele era real, ou apenas mais uma das minhas ilusões diárias.

Quando ele me abraçou de volta eu soube que Tyler estava realmente comigo, que não era a minha mente tentando me sabotar.

:- Vamos sair daqui, ir pra um lugar mais calmo, que tal?

Tyler disse enquanto desfazia o nosso abraço.

:- Não posso, tenho que falar com a minha mãe, ela precisa de mim.

Olhei para trás e a vi chorando enquanto meu pai tentava a afastar de perto do meu corpo.

Tyler me estendeu a mão e disse.

:- Ela não pode te ver ou ouvir Josh, você não pertence há esse mundo. E nem eu.

As palavras dele foram difíceis de aceitar mas eu sabia que elas eram verdadeiras, meu corpo sem vida no chão estava lá como prova, então eu aceitei e segurei a sua mão, e lentamente fui me afastando do caos que eu causei.

Eu não sabia para onde estávamos indo porém qualquer lugar seria melhor do que antes.

:- Então, como você esta se sentindo?

Tyler perguntou sem olhar para mim.

:- Não sei ao certo, muito confuso e um pouco perdido.

Ele sorriu e disse.

:- No começo eu me senti exatamente assim, mas com o tempo eu percebi o quê estava acontecendo e cai na real.

Ficamos sem falar e por um tempo o barulho do vento foi a única coisa que preenchia o nosso silêncio, porém tinha uma coisa que estava me matando por dentro e eu tinha que saber.

:- Tyler? Se você estava... Morto, como eu conseguia te ver?

Ele suspirou e parou de andar.

:- Você podia me ver porquê de alguma maneira eu nunca morri pra você.

Eu tentei mas não entendi o quê ele quis dizer.

:- Pode tentar explicar mais um pouco?

Tyler riu de mim e falou.

:- Tudo bem acho que é meio complicado mesmo. Então quando eu morri minha mãe chorou, ficou revoltada, depois triste e finalmente entendeu que ela não podia se lamentar para sempre. 

Uma hora ela tinha que seguir com a sua vida. E ela seguiu, mas você não.

Ele voltou a andar e eu o segui.

:- Então, vai ser pra sempre assim, eu e você presos nesse mundo?

Tyler logo me respondeu.

:- Na verdade eu já devia ter ido embora há muito tempo, mas fiquei preso aqui.

Eu não sabia se era falta de educação perguntar uma coisa desse tipo, mas fiquei com muita curiosidade e fiz meio assim.

:- Porquê você ficou preso aqui?

Evitei olhar para seu rosto, então fiquei olhando para as nossas mãos entrelaçadas.

:- Por causa de você, você me amava demais para seguir em frente e me deixar ir, então eu também não pude prosseguir.

Eu olhei para ele, Tyler estava sorrindo e eu fiquei envergonhado porquê nem tive a chance de falar o quê eu sentia por ele antes dele descobrir.

:- Desculpe por te prender aqui, e de qualquer jeito eu não tinha como saber.

:- Não precisa se desculpar Josh, agora que estamos juntos para sempre nós podemos ir embora.

:- Ir embora para onde?

Eu perguntei e Tyler disse.

:- Ir para onde eu já devia ter ido, estamos quase chegando lá, você vai ver.

Nós começamos a andar um pouco mais rápido e eu perguntei para o Tyler.

:- Há quanto tempo você sabe?

Ele não entendeu a pergunta e disse.

:- Há quanto tempo eu sei o que?

Eu hesitei um pouco para responder mas respondi.

:- Há quanto tempo você sabe que eu te amo?

A resposta dele me deixou desconcertado.

:- Desde sempre eu acho.

Eu parei de andar e ele olhou para trás.

:- E você Tyler? Me ama?

Eu perguntei olhando para o chão.

Eu esperei uma resposta mas não ouvi nada, então supus que ela era um "não".

Senti as mãos de Tyler segurarem o meu rosto suavemente, e então aconteceu algo que eu de forma alguma esperava que iria acontecer.

Ele me beijou, devagar e sem pressa, no começo era apenas um tímido selar de lábios. Meus dedos se fecharam nos cabelos dele, apertando ele contra mim, senti a língua de Tyler roçar em meu lábio inferior pedindo permissão para aprofundar o beijo, e eu dei. Meus lábios se abriram enquanto eu respirava o seu cheiro, senti a sua mão apertar minha cintura enquanto ele aprofundava o beijo, eu estava ficando sem ar quando Tyler desfez o beijo dando uma leve mordida em meu lábio.

:- Isso responde a sua pergunta?

Ele perguntou quando nos separamos,

:- Totalmente.

Nós andávamos sorrindo de mãos dadas feito dois bobos apaixonados e pela primeira vez na minha vida eu me senti livre, livre para amar quem eu amo e ser o que sou, é uma pena que para sentir isto que eu tive que morrer.

Meus pensamentos foram interrompidos por Tyler.

:- Nós chegamos Josh.

Tyler disse me trazendo para a realidade.

:- Isso é sério? O cemitério de Ohio Tyler? Não acredito que eu vou passar o resto da minha eternidade vagando pelo cemitério igual as almas penadas dos filmes.

Tyler riu enquanto me puxava para o portão de entrada do lugar.

:- Não vamos ficar aqui pra sempre, isso é só um portal de entrada.

:- Portal de entrada pra onde?

:- Para o céu.

Nós continuamos andando até chegar perto de uns arbustos floridos, e Tyler disse.

:- Olhe para cima Josh.

E eu olhei, tinha um ponto dourado no céu, parecido com a estrela que eu conversava toda noite no meio da madrugada, ela estava brilhando muito.

Senti Tyler segurar as minhas duas mãos, nós ficamos de frente um para o outro e Tyler disse.

:- Pronto pra ir para o céu?

:- Contanto que eu passe o resto da minha eternidade com você, estou pronto pra qualquer coisa.

Então eu senti uma leveza dentro de mim e olhei para Tyler, ele estava sorrindo de leve como se me dissesse para ficar calmo, eu fechei meus olhos e me deixei levar pela sensação.

Não senti mais meus pés tocarem no chão, Tyler apertou mais forte as minhas mãos e eu senti uma imensa felicidade, porquê eu sabia que ir para o céu com Tyler não seria o fim, seria apenas o começo de uma nova vida.

 

                       ⣧ THE END ⢷


Notas Finais


⣧ Notas da Løly ⢷

Link para ler no Wattpad : http://my.w.tt/UiNb/6WhxdQSBvz

Enfim, chegamos ao fim, eu amei escrever essa fic e espero que vocês tenham amado ler ela. Bjs e até a próxima fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...