1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de verão >
  3. Nossa viagem a Tokyo

História Dias de verão - Nossa viagem a Tokyo


Escrita por: slcjoaum

Capítulo 1 - Nossa viagem a Tokyo


Jin: Nós saímos de Seoul para nós apresentarmos em Tokyo numa manhã de sol, não estava nem muito frio e nem muito quente, o clima estava ideal para usar uma calça simples  e uma blusa de manga curta. Nós sete pegamos o avião e algumas horas depois chegamos em Tokyo, Suga se levantou rápido, pois estava dormindo e disse: "já chegamos? Que rápido!" Namjoon deu uma linda risadinha e disse "Sim, ha chegamos, mas não foi rápido!" Ahhh ele terminou a frase e andou até a porta do avião e me chamou, eu estava admirando a sua linda face quando gritando meu nome, me chamou a atenção dizendo: "vamos Jin, vamos nos atrasar" 

Eu rapidamente me levantei e fui ao seu encontro, ele me puxou pela mão e descemos do avião. Só de sentir o toque de suas maravilhosas mãos em minha pele já me deu arrepios, não demorou muito para eu sentir um pouco de frio, eu disse a ele "eu estou sentido frio" ele logo me emprestou a casaco que estava segurando em sua outra mão. Eu vesti o casaco e o cheiro do seu perfume doce logo entrou pelas minhas narinas, aquilo me fez feliz.

Pegamos o carro e fomos para o hotel, JungKook muito brincalhão foi o primeiro a escolher a cama enquanto Suga se sentou na primeira cadeira que viu no quarto pois estava cansado, afirmou Suga. J-Hope começou a rir e disse: "mas você dormiu a viagem toda! Jimin e JungKook riram, mas Suga não deu bola, acho que ele ja tinha pego no sono, ele não demora muito pra fazer isso. Não passou muito tempo para que o Taehyung chegasse com um pote de macarrão frio e várias outras refeições, pois já havia passado da hora do almoço. Fomos dormir um pouco pois estávamos todos cansados. Fui o último a dormir pois queria me certificar que todos ja haviam dormido, então eu pensei, quando nos acordamos, vamos ao parque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...