1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de verão >
  3. O passeio

História Dias de verão - O passeio


Escrita por: slcjoaum

Capítulo 2 - O passeio


Eram umas 15:50 quando o suga acordou, ele foi o que mais dormiu, as vezes fico admirado quando ele dorme de 3 à 4 horas por dia, mesmo dormindo feito uma pedra durante a noite. 

Bom, JungKook tinha dado a ideia de irmos no shopping e então, concordamos, nos arrumamos para irmos ao passeio pelo shopping, Namjoon se vestiu lindamente, com uma calça jeans de lavagem escura e uma camisa vermelha mais puxada para um rosa escuro, aaahh como eu amava aquela camisa, foi dada pela mãe dele no natal passado, ele tinha um carinho imenso pela camisa, não era pra menos, sua mãe nunca havia lhe dado um presente tão legal, a mãe de Namjoon nunca foi muito presente e também foi umas das primeiras pessoas a não apoiar a sua carreira como rapper, ele não gostava que falasse sobre esse assunto, mas disfarçava bem sua dor quando algum de nós tocava sem querer no assunto.

 Estávamos à caminho do carro quando Tae exclamou: "MEU TELEFONE!!!" Esperamos uns cinco minutos até que Tae voltou com seu dispositivo, durante esse cinco minutos, não conseguia tirar os olhos de Kim Namjoon, como eu conseguiria? Ele realmente fazia eu morder meus lábios. 

Chegando no shopping Jimin disse: "JungKook, vamos comprar um sorvete de creme, seu preferido. JungKook concordou e os dois foram a busca de uma barraquinha de sorvete. Tae e Hope resolveram comprar um tênis novo para cada um, não havia necessidade mas, eles gostavam de fazer coleção de sapatos e roupas. O suga foi até uma loja de colchões, não sei o que ele foi fazer lá, só sei que apareceu na hora de irmos de volta para o hotel. Eu e Namjoon ficamos sozinhos e resolvemos só passear pelo shopping mesmo. Andamos uns cinco metros e viramos num corredor escuro, ele ia para o banheiro que eatava em reformas, bem, quando percebermos que estávamos indo para um lugar proibido, demos meia volta, eu senti uma coisa em minhas costas depois que Namjoon se virou e me empurrou com delicadeza para irmos em bora dali. Saímos e encontramos o Jimin e o JungKook, eles haviam saído do banheiro, não havia dúvidas que eles haviam se pegado no banheiro, Jimin estava com uma marca no pescoço, sabe, não é muito raro ver marcas nos dois, bem, eles se pegam toda noite e deixam isso bem claro para os vizinhos. Fomos ao encontro de Tae e Hope, eles haviam comparado dois pares de sapatos cada um e 5 camisas diferentes. Fomos ver um filme, tentamos achar o Suga mas ele não apareceu e também não o achamos, eu enviei uma mensagem pra ele dizendo que íamos pegar a sessão de cinema das 19:45. Saímos do cinema e lá estava ele, nos esperando na saída do cinema, comemos um lanche e voltamos para o hotel, eram umas 22:58 quando chegamos, fui o último a tomar banho, fomos dormir todos as 00:07 por ai. 

Eram 8:39 quando eu acordei o Namjoon e disse: "ei, vamos buscar o café?" Ele concordou e fomos pegar o café. Quando chegamos no quarto o JungKook tinha acordado e estava preocupado com o Jimin, ele havia sumido, literalmente sumido. Não podia ser verdade, o show era hoje as 17:30, íamos abrir o show com Save Me, precisávamos do Jimin! La fomos nós três, eu o Namjoon e o JungKook, a procura de Jimin. Eu deixei o café em cima da mesa da televisão, perto da cama de J-Hope. Voltamos para o quarto e lá estava o Jimin junto com Hoseok e Taehyung preocupados com o nosso "sumiço" Suga continuava dormindo. Até ele acordar e tudo se resolver, fomos tomar o café. Quando terminamos, às 9:42, fomos até a sala de lazer do hotel, me sentei do lado de Namjoon na área de televisão e jogos de PlayStation, ele colocou a mão na minha perna e sorrindo me disse: "gostei da sua camisa" era uma camisa bem simples preta, mas ele gostou. Fomos nos trocar para almoçar, o almoço foi bem bom, me sentei ao lado de Namjoon e, ver ele comer me deixava excitado, o que ele fazia com a boca era impressionante!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...