1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de verão >
  3. A hora do show e a notícia

História Dias de verão - A hora do show e a notícia


Escrita por: slcjoaum

Capítulo 3 - A hora do show e a notícia


Era hora de irmos nos arrumar para o show, a maquiagem era a minha parte favorita, Namjoon odiava quando passavam pó em suas bochechas grandes e rosadas. Era a hora de nos apresentarmos, foi um show bem puxado de duas horas e vinte e três minutos. Chagando, ou pelo menos tentando chegar no hotel recebemos uma notícia horrível, o quarto em que estávamos havia pego fogo! Graças ao carregador de Tae que ele deixou na tomada perto da cortina da janela esquerda. Não havia pego em outros quartos ou abalado a estrutura do prédio o fogo pegou nas coisas do Hope e do Namjoon, coitado tinha ficado sem a blusa que possuída todo o seu carinho, ele pulou no Tae, mas o seguramos e conhecemos ele de que nao foi de propósito, Tae se desculpou e começou a chorar, Namjoon choro também, ele havia perdido a única coisa que a mãe ausente tinha lhe dado. Tivemos que ser trocados de hotel e, no hotel para qual fomos, os quartos eram separados, Jimin e JungKook ficaram em um, o suga ficou sozinho em outro pois não gosta de ser derrubado, Tae e Hope ficaram em outro e eu e Namjoon ficamos no quarto ao lado, no número 649 pra ser mais exato. Ele não podia se conformar com o que havia acontecido, ele não tinha pedido todas as suas coisas, mas perdeu o que mais amava. Eu escutei ele chorar até dormir. No outro dia fui acordando devagar e não vi Namjoon na cama ao lado, sai de pijama pelo hotel e achei ele caído no corredor perto da recepção, obviamente eu fiquei preocupado e ajutei ele do chão, ele estava com bafo de vodka e estava com as roupas sujas e vomitadas, eu o levantei e levei para o nosso quarto, eu tirei as suas roupas fedorentas, ele estava tão bêbado que nem me ajudou, ficou completamente parado, deixando o serviço todo pra mim, eu tirei sua blusa e sua calça e vesti o pijama rosa dele que eu amava, coloquei suas roupas para lavar numa lavanderia perto do hotel e voltei para ver como ele estava, não era a hora de acordar os meninos, eram 7:03 ainda, quando  entrei ele estava chorando me pedindo desculpas, eu não entendi muito bem, mas ele havia recebido a notícia de que sua mãe havia sofrido um acidente grave e corria risco de vida, ele disse que recebeu essa mensagem de madrugada e não aguentou a pressão e só consegui se acalmar com uma garrafa de vodka, eu tive uma profunda conversa com ele, disse que aquilo não era coisa de líder e ele deveria se impor, foi difícil ele conseguir parar de chorar e se acalmar, fui buscar as suas roupas e aproveitei e comprei um suco de maracujá para ele. Cheguei e ele me perguntou: "Essas são minhas roupas?" Eu eu respondi que sim e contei que estavam todas sujas e fedorentas, ele ficou vermelho e me pediu desculpas, eu me sentei do lado dele é lhe dei um beijinho na sua linda bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...