1. Spirit Fanfics >
  2. Dias em um internato >
  3. Sinopse

História Dias em um internato - Sinopse


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Então pessoal, esse cap aqui ainda não é a nossa história!! Mas é por uma boa causa, vocês não fazem idéia do quanto eu senti saudades dessa fic. Saudades de vocês. Alguns personagens não são do anime mas mesmo assim espero que gostem porque nem tem meninas suficientes para todo mundo kkkkk de qualquer forma eu vou dar o melhor de mim para escrever essa fic, e sempre que vocês quiserem e puderem comentar eu ficarei muito feliz porque é muito estimulante para uma autora receber comentários. Até mesmo críticas construtivas eu adoro ler. Vocês fizeram a primeira temporada acontecer e vamos agora rumo a segunda! E para quem caiu aqui de paraquedas e não quer ler a primeira temporada fique sabendo que você não precisa. Essa história é apenas uma fic mas tem uma referências da outra fic. Mas nada que faça vocês não entenderem a fic.

Capítulo 1 - Sinopse


Eles cresceram, criaram suas famílias. Mas até onde ter filhos era um problema? Não queriam seus filhos em um internato, mas sabiam que as próprias vidas não teriam sido tão divertidas se não tivessem ido para lá. Cabe agora a todos eles decidirem o caminho dos seus filhos. 

-Mamãe, foi lá nesse tal internato que você conheceu o papai? 

Perguntou a menina de orbes perolados. 

-Foi sim. Era chato estudar o dia inteiro mas eu tinha os meus amigos e como tudo era muito longe de casa podiamos fazer o que quisessemos. 

Os olhos da pequena Uzumaki brilharam. 

-Vou sentir saudades de vocês. Pelo menos o Bolt vai comigo! 

A Uzumaki mais velha agora precisava deixar seus filhos seguirem os próprio caminho e dessa vez sem sua ajuda ou ajuda de Naruto. Mas sabia que seus filhos teriam amigos, sabia que Ino, Tenten, Temari, Karin e Shion colocariam seus filhos lá também. Mas até aonde as loucuras de seus filhos chegariam? Seriam eles capazes de serem piores que seus país na adolescência? Talvez fizesse bem a eles já que no final das contas ela estava com Naruto e talvez fosse a hora de aceitar que era a vez de seus filhos passarem por todos os problemas da adolescência. Talvez fosse a hora deles enxergarem a vida com outros olhos e dessa vez de uma forma bem diferente. Era hora deles se permitirem sentir o que era o amor de adolescente, era hora de superar as traições e era hora talvez de descobrirem um mundo um pouco menos explorado.


Notas Finais


Já já o capítulo um vai estar saindo para darmos início a mais uma história. E como nessa fic ainda tem muita coisa indefinida queria saber quais são os ships de vocês na geração do Boruto. Várias pessoas falam comigo sobre Shikahima e Inohima, confesso que é uma dúvida e tanto. Mesmo assim espero que leiam minha fic. E desde já agradeço a todos os incentivos da fic meus amores o capítulo um deve sair até o final de semana!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...