1. Spirit Fanfics >
  2. Dias frios >
  3. Mais um dia frio.

História Dias frios - Mais um dia frio.


Escrita por: cat_sexy

Notas do Autor


Avisos:
• tem incesto.
• Sasuke no prólogo tem 13 e nos outros capítulos 17, Sakura no prólogo tem 9 e nos outros capítulos tem 14.
• os capítulos geram de 500 a 2000 palavras em média.
• as letras em itálico são memórias, flashback ou pensamentos.

Capítulo 1 - Mais um dia frio.


Hoje estava frio como naquele dia.

- mas eu quero Sasuke!

- eu já disse que não!

- mas sasuke eu...

- nem adianta já disse que não vou te levar lá fora ta muito frio e a mamãe disse que não era para a gente sair!

- mas eu to entediada sasuke! - franziu  a testa.

- e oque quer que eu faça? - perguntei também entediado e com um pouco de deboche.

- um chocolate quente! - falou batendo palma.

- ai rosada tem certeza? - disse com preguiça.

- por favor Sasu! - disse fazendo biquinho.

Me lembro de que eu nunca consegui resisti a ela.

- OK mais me espera aqui!

- sim senhor! - disse batendo continência, ela adorava fazer hora comigo.

Eu odeio dias frios, são tão depressivos, pelo menos para mim...

- ROSADA TÁ PRONTO. - gritei pegando o chocolate quente e indo em direção a cozinha.

Ela não respondeu então gritei mais um vez.

- ROSADA TÁ PRONTO! - coloquei o chocolate na mesa de centro e esperei sua resposta.

E nada

- SAKURA? - gritei pela terceira vez.

Eu já estava começando a ficar preocupado comecei a procurar pela casa gritando o seu nome, vejo algo se mexendo do lado de fora da casa, saiu correndo e quando chego ao jardim vejo uma cabeleira rosa deitada na neve.

- Sakura oque está fazendo ai? - perguntei um tanto irritado.

- Sasuke! - ela me pareceu surpresa.

- Sasuke eu... - a interrompi.

- não importa vamos para dentro antes que a Maria veja a gente, você que que ela conte para mãe? - disse irritado.

- não...

- então vamos logo!

- ta bem. - disse desanimada.

Entramos, eu dei banho nela e pentiei o seu cabelo como sempre e depois liguei TV estava no noticiário e como eu queria implicar com ela me recusei a mudar para o desenho, mais logo me arrependi quando ouvi a notícia de que um avião havia desaparecido no oceano atlântico aumentei o volume e prestei atenção.

- hoje as 18:07 um avião desapareceu no oceano atlântico, estimasse que 32 passageiro estejam desaparecido incluindo a grande empresaria donas das impressas Uchiha, Mikoto Uchiha e seu sócio Fumaku Uchiha.

Meu mundo desabou nesse momento, eu só pensava em três coisas, como ia contar isso para a Sakura, quem ia ficar com agente afinal eu só tinha 13 anos e que eu nunca mais ia ver meus pais.

Esse foi o pior dia da minha vida, me lembro de quando a Sakura entrou na sala, como eu ia falar para uma garotinha de 9 anos que ela tinha perdido os pais?!

- Sasuke porque você tá chorando? - ela me olhava curiosa.

Eu tentava falar mas a voz não saia, eu só queria acorda daquele pesadelo.

- oque foi Sasuke, quer que eu ligue para a mamãe?

Aquela frase me partiu no meio.

- a mamãe vai demorar mais um pouco... - eu precisava de tempo para pensar em um jeito menos doloroso.

- oque? Do que você tá falando Sasuke? Ela prometeu que não ia demorar!

- as vezes nós quebramos promessas. - sussurrei e abaixei a cabeça.

- se ela só vai demorar porque você tá chorando Sasuke? - perguntou.

- tem razão eu sou um bobo né?! - engoli o choro, limpei as lágrimas e forçei meu melhor sorriso, mas quando finalmente levantei minha cabeça seus olhos estavam estavam cheios de lagrimas.

- eles não vou voltar não é? Nunca mais!

Eu comecei a chorar de novo, bom foi ai que eu percebi que minha vida nunca mas ia ser a mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...