1. Spirit Fanfics >
  2. Dias nublados >
  3. Capítulo Único

História Dias nublados - Capítulo Único


Escrita por: ohsehunbar

Notas do Autor


Essa historinha é pra se imaginar,então escolham o Yoongi com quem quiserem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Será a partir do dia que você entender meu sentimento,  que o calor de seu amor aquecerá meus dias nublados. Se perguntarem para mim qual a graça de um dia nublado eu possivelmente responderia que seria o frio, ou talvez o barulho das folhas andando pelas calçadas.

Mas esse não é o verdadeiro motivo,  é você, minha vida nunca mais foi a mesma depois que você chegou, você era a cor de todos, e apenas meu cinza.

O cinza do meu dia nublado, o frio aconchegante do inverno, a dormência.

Não me importava de conversar até altas horas com você mesmo insistindo que era tarde, não me importava em enfrentar o mundo que nos aguardava. Muito menos ligo de criar um mundo só nosso, sem essa loucura que é viver aqui fora, no nosso mundo viveríamos na calmaria de nossos corações.

E quando nosso mundo for criado irei te dedicar um poema, uma poema não só de letras, mas de sentimentos, por que o sentimentos  um dia poderão se perder,  diferente das letras que nunca irão mudar.

Descascando meu lápis com o apontador, vou desenhar nossas almas para que elas nunca se separem, em cada letrinha torta, cada espaço meu, irei encher com o nosso amor, para que um dia todos possam me entender e talvez me conhecer verdadeiramente.

Vou te encher de elogios, deixando meu sentimento por você fluir com um rio,cada pedaço de nosso sentimento se tornado um só.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...