História Dias sem memoria - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Mei, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Exibições 21
Palavras 1.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora, espero que gostem, a explicação para o atraso vai estar nas notas finais.

Capítulo 15 - Um dia importante


Fanfic / Fanfiction Dias sem memoria - Capítulo 15 - Um dia importante

Hinata on 

Acordei com a luz do sol que entrava entre as duas cortinas, passei a mão nos olhos, virei para o lado e pude ver meu loirinho me observando. 

Hinata- a quanto tempo está acordado? 

Naruto- umas duas horas, já tomei banho, escovei os dentes e tomei café, e voltei para ver a coisinha mais linda do mundo dormindo.

 Hinata- Eu adoro quando vc fica todo carinhoso cmg. Naruto- eu adoro te deixar feliz. Hinata- vou me arrumar e tomar café, e então podemos sair, pode ser?

 Naruto- claro.

 Me levantei foi até banheiro e entrei bo chuveiro, com a agua quente caindo em meu corpo acabei não vendo Naruto entrar no banheiro, ele me abraça, seu peito estava a mostra, pois ele estava m camisa, senti meu corpo tremer. 

Minhas pernas ficaram bambas, mas Naruto me segurou, o calor que vinha do corpo dele era aconchegante, ele então devagar me largou e pegou uma esponja e começou a esfregar minhas costas. 

Não pude conter, senti minhas bochechas corarem e ele sorriu com isso, depois de um tempo ele me deu um beijo de leve na bochecha e saiu, ele sabia que eu era virgem, e eu sabia que ele me esperaria para fazer qualquer coisa. 

Quando sai do banho me reparo com uma bandeja em cima da cama com uma maça, pão doce, suco e um chocolate, e um bilhete do Naruto dizendo que ele tinha descido para o primeiro andar e dizendo que me amava.

 Comi meu café da manha, estava delicioso, depois disso escovei os dentes no banheiro do quarto, logo coloquei um vestido florido e fui para o primeiro andar da casa, lá vi Naruto sentado no sofá provavelmente me esperando.

 Hinata- vamos?

 Naruto- não vai dar. 

Quando ele falou isso com a voz irritada consegui ver o rosto dele, ele estava irritado. Olhei então para o lado onde antes ele olhava fixamente, na porta estava parado o meu irmão, que ainda não tinha memorias claras, apenas alguns relances, mas eu não falei isso para Naruto para ele não ficar bravo. 

Neji- oi, você prometeu ir ver nossos paus lembra Hinata.

 Hinata- e eu vou cumprir essa promessa, mas só se Naruto for junto.

 Vi o jeito contrariado de Neji, mas ele aceitou para que eu fosse, Naruto também não tinha gostado muito da ideia, mas queria ver minha família, e para ele ficar mais confortável o levaria junto. 

Coloquei minha sapatilha, e eu Neji e Naruto fomos até o carro, o caminho foi um pouco comprido, e não trocamos palavras na maioria dele.


 Quando descemos do carro estávamos na frente de uma casa bem tradicional, ela era muito bonita, com um jardim florido, um flash back veio a minha cabeça. 

FLash back on 

Neji- Hinata a mamãe mandou você entrar, é seu aniversário de 4 anos VC tem que soprar as velinhas.

 Hinata- já vou estou só conversando com o flofis. Neji- já te disse, a lagartixa não é seu bichinho. 

Hinata- não é meu bichinho, ele é meu amigo. 

Flash back off 

Quando voltei a mim mesma Naruto chamava meu nome, eu estava parada no meio da rua e Neji perguntava se eu estava bem. 

Hinata- estou bem. Caminhei ate a calçada, olhei bem para a casa, Neji e Naruto estavam logo atrás de mim. 

Hinata- é aqui, não é? 

Neji- é! Você se lembrou de algo? 

Hinata- só um flash back rápido. 

Naruto- vamos entrar ou não. 

Naruto estava irritado e nervoso, ele revirou os olhos, então entramos, a casa era linda, eu passava pela decoração e na minha cabeça todas aquelas coisas eram familiares, e de certa forma isso mexeu cmg. 

Então chegamos a sala, e lá estavam, os dois sorriam muito, eu era parecida com a mulher que provavelmente era minha mãe, meu pai era igual a Neji. 

Sentamos no sofá, eles me olhavam com preocupação e carinho, Naruto pegou a minha mão, eu então só dei um sorriso para o mesmo, que de certa forma parecia mais calmo, então os dois olharam para mim e eu já esperava ser bombardeada com perguntas.

Hinata- olá, acho que já sabem quem eu sou, eu gostaria que se apresentassem.

 Olá eu sou Hanabi - a mulher falou com uma voz gentil, com uma mescla de felicidade e tristes.- e esse é o meu marido Hiashi, seu pai.

 Hiashi- é muito bom ver que você esta sadia e ilesa, estávamos preocupados, mas agora você esta aqui e é isso que importa. 

Hanabi- e agora nunca mais ficaremos separados, você vira morar aqui novamente e voltaremos a sermos uma família.

 Hinata- Desculpa, você falou isso num tom tão animado, realmente gosto da sensação de estar nessa casa, com vocês, mas eu tenho um lar e o nome do meu lar é Naruto.

 Meu pai imediatamente olhou torto para Naruto, Neji se levantou, ele estava preste a bater no Naruto, Naruto parecia tranquilo estava sorrindo e nem se deu o trabalho de levantar, minha mae segurou o Neji e meu pai. 

Hanabi- entendo sua posição minha filha… 

Hiashi- como assim Hanabi ela não vai voltar para nós por causa desse garoto idiota. 

Hanabi- querido eu deixei tudo que eu tinha para trás para poder ficar com você, eu segui o meu caminho, e Hinata esta seguindo o dela, querido olhe como ela esta feliz, e como ele não se importa com nada alem das palavras de nossa filha, eles se amam, e vejo que as coisas estão ficando mais sérias. 

Hiashi- como pode ter certeza disso? 

Hanabi- olhe a aliança no dedo deles. 

Meu pai pegou minha mão de um jeito agressivo, e quando estava preste a tirar minha aliança, minha mãe protestava atrás dele, e no momento que sinto ele tocar no objeto de ouro vejo Naruto chegar rapidamente ele pegou a mão de meu pai e virou para trás ate ele me largar. 

Neji- como ousa seu baka.

 Hinata- BASTA!!! Naruto é meu noivo quer vcs queiram ou não, e para ser sincera eu não me importo com o que vcs pensam sobre esse assunto. É a minha vida e eu vou fazer oque eu quiser.- num tom mais calmo- Mãe obrigada pelas palavras gentis, pode esperar o convite do casamento, pois ele vai chegar. Neji vai nos dar carona ou eu vou ter que ir apé com o Naruto?

 Neji- claro que eu te levo irmã. Sua voz saiu como se tivesse arrependido. 

 Naruto on 

Nunca tinha visto Hinata tao exaltada com algo, gostei da forma como ela tomou atitude, com certeza ela era a mulher da minha vida, e eu iria protege lá de tudo nem que seja seu próprio pai, aprendi com ino que sangue não significa afeto.

 Durante o caminho um ar pesado ficou instalado dentro do carro, quando saímos do carro em frente da minha casa Neji foi abir a boca e Hinata o olhou de um jeito que o fez calar a boca. 

Então nos dois entramos e neji foi em bora, Hinata soltou todo o ar nos pulmões, me beijou e só disse três palavra. Hinata- Eu te amo  


Notas Finais


Pessoal me desculpa a demora, eu escrevi o capitulo e mandei para uma amiga para ela ver se estava bom, e nesse meio tempo o meu celular quebrou, eu escrevo e posto pelo celular, eu tive que comprar um novo então por isso que demorou, espero que me perdoem.
PF comentem algo para eu saver que ainda estão ai.
Bjs adoro vcs:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...