1. Spirit Fanfics >
  2. Dias Sombrios >
  3. Prólogo

História Dias Sombrios - Prólogo


Escrita por: David_Haller

Notas do Autor


Minha primeira fic sobre Naruto, bom pessoal eu coloquei o titulo como prólogo mas eu só a explicação da fic.

Capítulo 1 - Prólogo


Bom,Primeiro de tudo essa ideia de eu fazer essa fic surgiu quando eu tava assistindo DBZ saga sayajin, e eu pensei en fazer uma fic de Naruto inspirada nessa saga.
Seu enredo principal ocorre com a chegada de três alienígenas humanoides, conhecidos como Clã Otsutsuki à Terra, procurando por Kaguya Otsutsuki e a Árvore Divina depois. O mais poderoso destes alienigenas é Momoshiki Otsutsuki.
Os personagens principais da Fic são o Boruto, Naruto, Sasuke, Sarada, Kakashi, Sakura e hinata.

Boruto
Boruto é um garoto tímido e estudioso não tendo muito do espírito de luta como seu pai ou outros shinobis o que o diferencia deles, no entanto quando luta se mostra bastante poderoso.
O chakra de Boruto e rosa, mistura do chakra roxo de sua mãe com o chakra laranja de seu pai.
Boruto desperta o Byakugan quando ver seu pai morrer e desperta o Tenseigan quando seu sensei se sacrificar por ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...