1. Spirit Fanfics >
  2. Dicas de como sobreviver a um apocalipse zumbi >
  3. O nariz não !

História Dicas de como sobreviver a um apocalipse zumbi - O nariz não !


Escrita por: WagnerJunior091

Notas do Autor


Fiz rapidinho amanhã tenho que acordar cedo kk espero que gostem

Capítulo 3 - O nariz não !



Acordo meio tonto, minhas roupas estavam rasgadas pelo que parecia devido aos galhos, olho para o lado e vejo uma garrafa d' água e pão e vejo que estou deitado em um colchão dentro de uma cabana de acampamento. Abro um pouco a cabana para ver como está as coisas lá fora então vejo Mia em uma tenda com 5 acompanhantes conversando e ela aponta para a mesa o que parecia um mapa. Então ela desvia o olhar para a cabana e eu rapidamente fecho ela e finjo estar dormindo 
ouço passos rápidos. Mia abre a cabana e diz vem para de fingir toma um pouco de água e venha para cá. Como metade do pão e bebo um pouco de água para refrescar já que estava um calor de 40° lá fora. Levanto e vou até a Mia. Mas antes de ir até a tenda olho ao redor em busca de uma escapatória.
Regra 33: 
Se tiver dúvida, encontre uma rota de fuga caso o seu plano der errado.
-----
POV Mia
Gente esse é o nosso filhotinho o Jon ele me ajudou a escapar de um grupo de zumbis quando eu estava despistando eles.
----
Os 5 acompanhantes de Mia olham desconfiados de mim 
----
POV Mia 
Vamos galera ele não morde.
---- 
Estendo a mão 
----
POV Desconhecido 
Para que ele irá servir além de trazer mais gastos ao grupo ?
POV Mia 
Caso você não tenha ouvido ele me ajudou e eu gostaria de retribuir a ajuda dando um lugar para ele ficar até ele conseguir se virar, já que ele caiu de uma árvore não irá se recuperar em 2 horas. 
----
Então os 5 saem da tenda com um olhar de reprovação para mim 
---- 
POV Mia
Não liga pra eles, eles eram que nem você quando eu achei eles mas é claro nenhum tinha caído de uma árvore por ouvir "grupo"
POV Jon 
Não se preocupe não quero ficar aqui por muito tempo, você sabe onde está minhas coisas?
POV Mia 
A aquele diário velho e sua arma ?
POV Jon 
Isso mesmo.
POV Mia 
Se eu não me engano está na minha cabana, após você cair tive um pouco de dificuldade para te levar então te deixei lá caído e fui buscar ajuda e deixei suas coisas na minha cabana.
POV Jon
Então você me deixou caído com um grupo de zumbis por perto ?!
POV Mia 
Ih garoto fica nervosinho não, se nem Deus agradou todo mundo por que eu iria ? Vem vamos pegar suas coisas.
Andamos uns 20 metros e chegamos na cabana dela. Pego meu diário e minha arma 
----
POV Jon
É acho que é só isso já vou andando tchau Mia é Mia né ?
POV Mia 
Ei ei ei calma aí garotão você ainda não está 100% não, fica mais um dia e depois eu te libero ok ?
POV Jon 
Não se preocupe eu estou b..
----
A visão começou a ficar meio embasada e do nada tudo ficou preto. Acordo com as mãos amarradas em uma pilastra de madeira  e Mia do mesmo jeito.
----
POV Jon
Ei Mia você está bem ?
(sussurrando)
Ei Mia acorda tá aí ?
POV Mia
O q.. o que aconteceu ?
POV Jon 
Eu digo o mesmo ! Já que aconteceu isso no seu acampamento com o seu grupo ! Aff eu falei para eu ir...
POV Mia
Ei ei fica calmo.
----
Mia então começa a fazer pressão para sair das cordas. Até que ela consegue, então ela puxa um canivete e me desamarra 
----
POV Mia
Vem vamos sair daqui 
----
Estamos em uma tenda eu penso tento achar a abertura então ouvimos passos corremos rapidamente para a pilastra e fingimos estarmos amarrados.
----
POV Desconhecido 
Ora ora ora se não é a minha loirinha preferida. 
POV Mia 
Quem é você? O que quer de nós?
POV Desconhecido 
Uau jura mesmo que você não lembra de mim ? Vou refrescar sua memória:
POV Desconhecido
"Tyler!!, Tyler!! recebemos notícias de que O Grupo se aproxima ele está a Oeste de Hampton e caminhando para nós."
"Envie nossa equipe para lá de um jeito ou de outro acabaremos com esse grupinho"
POV Mia
Tyler é você? Mas você morreu O Grupo havia queimado o seu acampamento devido às informações falsas!
POV Tyler 
Ora ora ora ela se lembrou 
POV Jon
Olha eu sei que vocês têm uma história, legal, bacana, briga de gato e rato eu sei mas o que eu tenho a ver com isso?
----
Tomo um soco no nariz e começa a sangrar 
Dica 9: 
Não interrompa o vilão no clímax do texto.


 


Notas Finais


E acabou pessoal espero que tenham gostado, aceito dicas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...