1. Spirit Fanfics >
  2. Dicas de como sobreviver a um apocalipse zumbi >
  3. Cadê o papel higiênico ?

História Dicas de como sobreviver a um apocalipse zumbi - Cadê o papel higiênico ?


Escrita por: WagnerJunior091

Notas do Autor


Sorry por não postar mais tava com uns problemas aqui

Capítulo 4 - Cadê o papel higiênico ?



POV Jon
Ei cara, pra que agredir ?
POV Tyler 
Chega de papo. Bom foi bom rever você Mia
----
O Tyler sai da sala. Enfiei 2 supositórios no nariz e levantei a cabeça pra cima.
----
POV Mia 
Tem sorte de eu trazer essas merdas comigo, vem, vamos fugir daqui.
---- 
Mia parecia aquelas garotas dos filmes de ação que tava preparada e disposta a tudo.
Dica 83: Traga supositórios, nunca se sabe.
O acampamento não era muito grande tinha 2 trailers e 1 Atirador fazendo ronda.
----
POV Mia
Vamos esperar a próxima ronda para fugirmos.
----
O guarda verifica tudo e vira de costas, eu e Mia, corremos adentro pela floresta. Estava de noite, então tínhamos que ter cuidado com os Wargs. Corremos.. corremos de 
novo.. até achar uma estrada com a placa escrito ROUTH 32.
---- 
POV Mia
Não estamos tão longe o nosso acampamento deve estar a uns 3 km daqui.
POV Jon 
Não é melhor a gente dormir um pouco, deve ser umas 2 horas da manhã e meus pés estão me matando e a natureza me chama.
POV Mia
Ok.. Pera a natureza lhe chama ? Tá de brincadeira né ? 
POV Jon
É a vida lide com isso, eu não controlo meu intestino muito menos você. Tem.. papel higiênico ?
POV Mia 
Não mas se a natureza te chama acho melhor reutilizar ela, usa algumas plantas kkk, enquanto isso vou montar uma fogueira pra gente se aquecer 
----
É eu sei você deve estar pensando haha que idiota ele vai cagar e vai usar folha, não ria, é constrangedor.
Dica 84: Traga papel higiênico, principalmente se você tem problemas intestinais.
----
POV Mia
Fala cagão voltou ? Deve ter espantado toda os animais da área kk.
POV Jon 
Hahaha que engraçado, já montou a fogueira?
POV Mia 
Sim, agora vamos deitar e fingir que a gente está em um colchão de penas com uma lareira do lado.
---- 
Amanhece e já vamos caminhando até o acampamento.
---- 
POV Jon 
Deixa que o amor encontre a gente, eu não quero ver você chorar... tururuturu...
POV Mia 
O que você tá cantando ? 
POV Jon
A eu viajei uma vez pro Brasil e tinha um grupo de gente bebendo em um bar com um  toca músicas tocando isso aí ficou na cabeça. Eles ficaram gritando: Gringo de merda!! acho que era um gesto de dar Boas vindas.
POV Mia 
Meu deus.
POV Jon
O que? a música é boa.
POV Mia
NÃO É ISSO OLHA PRA FRENTE.
---- 
Chegamos ao acampamento.. mas ele não era o mesmo havia cinzas de queimada por toda parte Mia estava aterrorizada.
----
POV Jon
Mia...
POV Mia
Eu sei não precisa falar 
POV Jon
Não é isso.. eu sei que não é uma boa hora mas preciso "soltar o escapamento".
POV Mia 
QUE ? JÁ ? LOGO AGORA ?
POV Jon
É rapidinho se nem vai notar 
----
Dica 34: Não faça isso que eu fiz logo acima.


 


Notas Finais


Pronto galera espero que tenham gostado, aceito dicas ! Não mas é sério eu aceito dicas ...
dicas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...