História Dicas para conquistar; por BBH (Byun BaekHyun)


Escrita por: ~


Sinopse:
Byun BaekHyun sempre foi dessas pessoas inocentes, sabe? Ele era um ômega que sempre sonhou com a vida perfeita. Ele queria achar um alfa bonito, bom, carinhoso, etc. etc. Viva a todo mundo!; O único problema, talvez nem tão grande, era sua timidez. Ah... E se pensa que o Byun era apenas tímido está enganado meu caro ou minha cara (parece que eu falei da minha cara, hue), está muitíssimo enganado. O Byun não conseguia falar um "Oi" a uma pessoa sem corar violentamente e ter um quase ataque cardíaco, era quase como uma fobia de desconhecidos. E se acha que isso era fofo, bem, por um lado, sim, era fofo, mas chegava as vezes a ser irritante de tão fofo, e para ele era a pior coisa do mundo. Isso só foi um pouco -pouco mesmo- diferente quando ele se sentiu confortável com um certo alfa que lhe tomava os pensamentos.



Chanyeol era um alfa, ele era normal, não tinha muito sobre o que falar. Morava com sua mãe, trabalhava e fazia faculdade de veterinária e tinha um emprego com um salário bom de ajudante em um pet shop local. Para ele a rotina era uma coisa que deveria ser quebrada, só não tinha ainda alguém para faze-lo e mudar ela. Isso até um ser aparecer em sua vida.



(+18 só pelo yaoi)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Suchen, Taoris
Exibições 376
Comentários 11
Palavras 2.538
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo _ Byun BaekHyun
2
109
377
 
2.
Part. 2 _ Chanyeol
2
81
351
 
3.
Capítulo 1 _ Bochechas e coisas fofas
2
79
507
 
4.
Desculpa
3
62
59
 
5.
Capitulo 2 _ Alfa...?
2
45
1.244

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.