1. Spirit Fanfics >
  2. Dicionários - Crônica >
  3. Capítulo Único

História Dicionários - Crônica - Capítulo Único


Escrita por: milkandhoney

Capítulo 1 - Capítulo Único


Temos que comer, beber, correr, esquecer, fazer, dizer, emagrecer, entristecer, escrever, enrijecer, merecer, querer, ter, perder, temer, entender, aprender, ser, adoecer, permanecer, morrer, viver. E lá vai um monte de coisa. Temos que amar, esperar, falar, matar, comprar, exaltar, acreditar, emprestar, roubar, pegar, levar, pagar, limpar, adorar, vivenciar, aceitar, recusar, observar, presenciar, odiar, deitar, sentar, dançar, malhar, escutar, engordar, reclamar, elogiar, ensinar, deixar, ficar, mudar, continuar. E lá vai um monte de coisa que é escolha nossa. Então fazemos, dizemos, comemos, corremos, vivemos, morremos, emagrecemos, entristecemos, queremos, temos, bebemos, tememos, perdemos, aprendemos, adoecemos, permanecemos, vivemos, escrevemos, merecemos, enrijecemos, entendemos. Também amamos, esperamos, ficamos, ensinamos, pagamos, pegamos, ficamos, adoramos, vivenciamos, falamos, compramos, exaltamos, sentamos, engordamos, observamos, continuamos, odiamos, aceitamos, reclamamos, malhamos, dançamos, emprestamos, elogiamos, matamos, roubamos, levamos. E no final, a vida é só um dicionário: palavras e mais palavras. E nós somos os curiosos que querem descobrir o que estas palavras realmente significam. 


Notas Finais


Espero que gostem. Comentem, para eu saber se querem mais crônicas.
Thank you guys. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...