História Dictionary of Phobias


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos já ouviram a expressão "medo do escuro" e muitos sofrem com essa frase até os dias de hoje. Antigamente, velas eram acesas para espantar o horror do escuro, hoje são deixadas frechas nas portas e pequenos abajures afim de ajudar. Mesmo que adultos digam que monstros não se escondem debaixo da cama de criancinhas indefesas, não há ninguém que possa afirmar isso. Monstros existem sim. Não embaixo de suas camas, não dentro dos guarda-roupas, muito menos atrás de cortinas. Nem todos os monstros tem uma aparência horripilante, as vezes eles podem ser seus vizinhos, podem perambular por sua casa enquanto dormem e até mesmo ser a sua boneca preferida.
As pessoas não deveriam ter medo do escuro e sim do que há nele.

{ carefulw/demons!desafio!au } + { fairytales!darkfic } + {+18}
Exibições 299
Comentários 13
Palavras 3.091
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dictionary of Phobias
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01 - would u like to play?
13
299
3.091

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DemonhaDoYoda
Capítulo 1 - 01 - would u like to play?
Usuário: ~DemonhaDoYoda
Usuário
Hã, vamos lá. Não sou boa com comentários, vou logo dizendo, mas me viciei em ler esses desafios au! porque os temas me chamam muito a atenção.

Eu, particularmente, não gosto de Jikook. Você pode querer me degolar, mas não sou muito fã de shipps yaoi's. A primeira observação que fiz foi na sua escrita, pois, sempre que vou até uma fanfic, o que mais quero criticar é a escrita. A sua é bem feita, e como eu posso dizer... organizada. Apesar de alguns errinhos ortográficos inoportunos sempre aparecerem enquanto nós digitamos, pode-se passar despercebida a gramática, portanto, nem todo mundo fica focado nesses detalhes.

Ok, vamos para o ponto principal. O enredo. No começo do capítulo, ele não me prendeu tanto, afinal, as coisas interessantes sempre costumam vir depois. Depois que veio as treze perguntas, eu disse: fudeu, fudeu bonito, e não é no bom sentido que costumamos pensar. E cara, o Jungkook é louco. Quem ofenderia uma criança que tinha a força de um monstro, que te mataria a qualquer instante? Pois é, esses personagens amam desafios, não é mesmo?

Digamos que eu esteja apaixonada pelo fato do Jikook não ter acontecido como na MAIORIA das fanfics de terror sobre os dois. Tá, é normal porque a fic se retrata do shipp, mas nem tudo precisa de romance. É isso que fez a sua história ser diferente. É isso que merece atenção, não somente a pegação e o lemon.

E você, autorinha, que nunca falou comigo (XD) e agora eu estou dando as caras fazendo um comentário pra você, espero que eu tenha passado uma imagem boa sobre mim e que eu não mordo (só se pedir). Continue com essa temática, pois você vai longe.
Postado por ~heartatae
Capítulo 1 - 01 - would u like to play?
Usuário: ~heartatae
Usuário
VIADO, EU TÔ PIRANDO AQUI COM ESSA ESTÓRIA, NÃO TO SABENDO LIDAR COM ESSA CARALHA! É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UMA FIC ASSIM E, PORRA, TU NÃO SABE O QUANTO EU QUERIA LER UMA DESSAS, E AINDA MAIS SE FOR COM UMA ESCRITA MARAVILHOSA ASSIM
É sério, tenho um medo do caramba de terror e duvido muito que vou conseguir ir no banheiro ou encarar minhas bonecas depois de ler isso, mas não me arrependo. UAU!
quero te beijar muito, até enjoar
E NÃO, VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE SHIPPA VMON NÃO, PORQUE ESSA PORRA É UM DOS MEUS OTP'S SUPREMOS DA LISTA DE SHIPPS FLOPS QUE EU TENHO
muito sucesso com essa fanfic, tu vai merecer todos os favoritos
Postado por ~Eungkyakya_
Capítulo 1 - 01 - would u like to play?
Usuário: ~Eungkyakya_
Usuário
*puxa o ar pra falar*
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lá estava eu
Procurando na linda tag Vmon
Aí brota uma capa dos infernos (não que seja ruim, é que é bem peculiar) com o Jungchucky (?) Nela
aí eu leio a sinopse
E PORRA
FIQUEI EM CHOQUE
DE VERDADE
Eu fiquei tipo "CARALHOS ALADOS QUE ESBARRAM EM TUDO E GOZAM, QUE PORRA É ESSA, PARECE TÃO LEGAL, OLHA QUE CAPA LINDA" e fiquei rindo feito uma retardada por uns três minutos sem acreditar que existia uma fanfic assim
Aí eu li as notas iniciais
E NOOOOOOOOOOOOOOZAAAAAAA
Sinto daqui sua genialidade
Aí eu vi a capa do capítulo
E *voz oscilando entre o agudo e o normal*
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOOOHHOOOOOOZAAAAAAAAAAAAAHHAHAHAHA
Park Caveira Jimin QUE FODA MANO
Aí eu li o capítulo
Não encontrei nenhum erro, foi uma delícia ler <3
E quando eu acabei
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOOOOOOOOOOOHOHOHOIOOOOOOOOOOOOOHOHOHOOOOOOOZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAHAHA
QUE. FODA. MANO.
JÁ ESTOU AMANDO ESSA FANFIC E MESMO QUE EU NÃO COMENTE POR UMA PREGUIÇA DESGRAÇADA, SAIBA QUE EU ESTAREI AQUI DANDO AMOR À ESSA PORRINHA ADORÁVEL QUE ABORDA BONECAS (????)
Puta merda velho, boneca é coisa do mal
[Sai da moita] já que ele tem cara de boneco perfeito, imaginei o Yoongi sendo um boneco amaldiçoado [volta pra moita]
E mano
Eu realmente amei muito isso
Tenho duas amigas pra quem panfletar isso
E panfletarei lindamente.
Caralho
Ainda estou em choque
Uma última coisa antes de ir:



.....



NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHIHIHOOOHHHHOOOOOOOOOOOOZZZZZZZZZZZHZHZHHZZZHZHZHZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHHAHAH
Você é foda, moça
AGUARDO AQUI NO MEU QUARTO (perfeitamente iluminado u-u) O PRÓXIMO CAPÍTULO
EU GOSTEI DEMAIS DESSA FANFIC
ANNYEONG
Postado por ~J-Butterfly
Capítulo 1 - 01 - would u like to play?
Usuário: ~J-Butterfly
Usuário
GEEEENTENEY QUE COISA MAIS DIVA É ESSA AQUI? Eu nem amo histórias de terror *------* e ainda com os shipp tudo. Dels amei demais. A escrita está ótima e essa estória ficou muito boa e com gostinho de continuação .... mais uma fic pra eu ficar criando teorias e ligando as pontas, coisa q amo fazer.

Vou acompanhar e continuar surtando nos comentários, então pode ir se acostumando ok?

Kissus 😘
Postado por ~Moyashii
Capítulo 1 - 01 - would u like to play?
Usuário: ~Moyashii
Usuário
Como sempre vc nãp me decepcionou aiai que escrita maravilhosa e gente amei o modo como vc contou
Tudo foi perfeito eu diria no enredo, o começo onde o Tae demonstrou o modo como realmente acreditava na "lenda", e o Kookie passar de corajoso pra desconfiado, depois para assustado e por fim "compreenso"
Foi tão mágico e cheio de mistério e adrenalina, sério amei 😍 e só não li a outra fic pq desconheço a categoria :/

Agora deixa eu perguntar umas coisinhas sobre a fic, vc só vai escrever um cap de cada couple? Ou pretende fazer mais de um?
E por exemplo ae vc for fazer mais de um, pegamos o JiKook como exemplo, no outro cap seria o Jimin fantasma e o Kookie humano, ou mudaria isso tb?

E agora coisas que não são dessa fic kkk
Logo logo irei lá no seu jornal pedir uma capa hahaha pq além de escritora diva tu é talentosa no designer kk já provei e agradeço novamente pela capa da minha fic ABO. Assim que eu souber o título da nova fic eu mando o pedido hehe
Mais uma coisinha, como vai o andamento da ABO totosinha, arrasadora de corações?
Se precisar só mandar MP :3

Parabéns pela fic diva e pela temática maravilhosa <3