1. Spirit Fanfics >
  2. Die for you >
  3. Na beira do precipício

História Die for you - Na beira do precipício


Escrita por: shizubiersack

Notas do Autor


voltei espero que gostem se vcs não quiserem mais que eu continue eu paro tudo bem

Capítulo 14 - Na beira do precipício



 Eu estava eu um balanço na beira de um precipício, eu estava adorando a adrenalina, Andy estava me empurrando e o medo de cair naquele lugar sem fundo, o medo da corda arrebentar deixando tudo perfeito de repente, a corda arrebenta e eu olho para Andy, ele está abraçado com Taylor, eles estão sorrindo se olhando e olham para mim, eu estou caindo e eles começam a dar risadas, eles se beijam e eu vou caindo, caindo até que... eu acordo suada e nervosa, percebo que estou chorando e Andy está do meu lado dormindo como um anjo, me levanto e vou para o banheiro, lavo o rosto e decido tomar um banho, isso ajuda e muito e todos aqui sabem que eu amo tomar banho.
 Tiro a roupa e vou para o chuveiro, me sento lá e deixo a água cair, fecho meus olhos e fico lá por alguns minutos pensando, e eu estava meio que chorando, só que eu não consigo chorar quando estou molhada, abro meus olhos e Andy está sentado na minha frente, ele está me olhando serenamente, ele silenciosamente me abraça.
- Por que estava chorando? - pergunta ele com o queixo em cima de minha cabeça.
- Eu tive um sonho bobo.
- Isso não é motivo para chorar, me diga o que aconteceu Sofie Carolyn o'conor, estou mandando me dizer. - ele acaba me fazendo sorrir.
- Eu tenho medo de te perder Andy, a Taylor me assustou, ela já está motrando quem ela realmente é, eu te disse que nossa vida seria difícil, eu tenho muito medo, eu tive um sonho, que eu estava balançando em um balanço na beir de um precipício, você me empurrava lentamente, de repente, a corda começa a escapar, olho para você e você está com Taylor, vocês sorriem um para o outro e olham para mim, dão risada do meu desespero e me empurram, eu acabo caindo e acordo. - digo contando tudo.
- Então é isso minha pequena, olha, eu não sei se você vai acreditar mais, eu te espero desde que nasceu, você nasceu para ser minha e eu para ser seu, então eu não vou deixar que ela nos separem, se ela me matar eu venho puxar seu pé - diz ele me fazendo dar uma risadinha - e se você morrer eu me mato, eu só não vou viver longe de você.
 Ele me abraça mais forte ainda e eu fico mais calma, mais aquele sonho não saía da minha mente.
[...]
 Estávamos na minha sala, com os sofás afastados, nossos instrumentos em mãos e estávamos tocando, todos juntos, eram nossos ultimos ensaios tínhamos que estar perfeitos, tocamos as músicas dos meninos depois as nossas, eu me senti perfeita com isso e percebi que era isso que eu tinha que fazer.
- Amor, eu quero te fazer um pedido. - diz Andy, será que ele vai me pedir em casamento? - Quer fazer um ft. com a black veil brides?
- Claro amor.
- Você vai cantar lost it all com a gente e quero que sua banda também partecipe de um de nossos shows quando ficarmos famosos, você me deu essa oportunidade, e eu amo você, eu amo vocês, eu provavelmente ainda seria o vocalista de uma bandinha de garagem que ninguém quer saber, mai graça á você todos vão reconhecer nossos esforços e te desejo tudo de bom meu amor.
- Eu não sei o que seria de mim sem você, você é meu oxigênio, minha água e comida - nossa que declaração linda - eu te amo mais do que eu poderia gritar, ah meu fallen angel como eu te amo, te amo, te amo, te amo demais. - abraço ele com todo o amor que sentia por ele e o resto do grupo se junta á nós, eu os amava e ele sabiam disso.
- Eu amo todos vocês.
- Nós também amamos você Sofie. - todos eles dizem em coral.
- Eu quero falar com todos vocês menos com o Ashley. - digo em voz alta.
- Me excluindo né, tudo bem, vou levar o Andy pra uma boat com streeprs proficionais. - ele faz um gesto obseno. - Mais eu já vi que não vão me deixar saber né.
 E fomos para o quintal pois Ashley poderia ouvir a conversa, ficamos bem longe da casa.
- Bom pessoal eu os chamei aqui pois o aniverásio do Ashley está chegando como vocês já sabem e eu quero fazer uma festa surpresa, e o plano é o Andy levar ele para deixar o cabelo dele perfeito, passar o dia arrumando o cabelo pra deixar igual do Andy já que ele morre de inveja né, diz que esse vai ser o presente dele, mai diz que a gente esqueceu o aniversário dele, vamos preparar tudo e vamos dar um jeito de trazer a Kina tavarozi pro aniversário dele já que provavelmente já vamos estar fazendo shows e começando a ter reconhecimento, vamos pedir ajuda á metallica e vamos convidá-los claro, eles com certeza vão amar a ideia, mais não vamos tacar ovo nele por causa do cabelo dele - reviro o olhos - vamos fazer como fizemos com Andy, a decoração fica com Jinxx, eu quero a decoração de mulheres pelada pode ser, não tão peladas, semi-nuas, e Sammi cuida dos doces e salgados, Jake fica com os convidados, Cloe com as bebida, Cc com o Dj e com seguranças para não acontecer o que aconteceu no aniversário de Andy, não quero Taylor aqui.
- Tudo bem, mais... por que que eu tenho que levar o Ashley para arrumar o cabelo, isso é coisa de mulher. - diz Andy
- Por que ele tem inveja do seu cabelo e não do nosso e você que sabe na onde você arruma o cabelo e sabe o que mandar fazer.
- Mais pode ser eu que vou arrumar o cabelo dele? é que quem arruma me cabelo sou eu, eu não vou em salão, como eu disse é coisa de mulher.
- Tudo bem, leva ele pra sua casa e dá uma panela de brigadeiro pra ele que ele deixa você fazer o que quiser com ele, só não dá em cima dele.
- Chata.
- Eu tenho que chamar o mesmos convidados? ou os amigos de Ashley? - pergunta Jake.
- Quem vocês todos conhecem e os amigos de Ashley, só não chama os pais por que aqui só vai ter putaria. - digo
- Tá. Mais quem vai chamar a banda metállica? - Jake.
- Eu - digo.
- Eu tenho que comprar as mesmas bebidas? - Cloe.
- Sim, você tem que comprar as mesmas bebidas e compra bastante jack daniel's. 
- Então tudo bem.
- E... vou ter que contratar quantos seguranças?
- Uns 6, daí fica dois no portão, dois na porta e dois rodeando a casa pra que eles não pulem o muro, dê uma foto do meu irmão e de Taylor para eles.
- E vai ser o mesmo Dj?
- Se você encontrar outro melhor...
- Sofie, vamos encomendar logo o bolo e com um papel comestível da hello kit com seios e meia liga, ele vai amar. - diz minha mãe.
- Ele ama a hello kit quase tanto quanto eu amo o batman. - diz Andy.
- Então vamos pedir pra Kina vir vestida de hello kit o que vocês acham? - pergunto e todos concordam.
- Então vamos se não ele vai upeitar. - digo e todos nós voltamos para sala onde Ahley estava tristonho com lágrimas nos olhos.
 Corro para abraçá-lo.
- O que foi meu bebê? - pergunto abraçada com ele.
- Parece que o namorado seu é o Ashley e não eu - diz Andy com ciúmes.
- Vocês me deixaram de canto e foram conversar como aquele amigo tanto faz da vida, aquele que se faltar ou não ninguém importa, o amigo que ajuda todo mundo mais que ninguém se importa. - diz ele chorando e isso cortou o coração de todos.
- Oh meu amigo isso não é verdade, estávamos apenas conversando sobre um assunto meu, que prefir que não escute, você vai rir de mim - finjo estar com vergonha de contar.
- Não conte Sofie. - diz Andy. - Ele vai rir de você com certeza, até por que é uma coisa muito idiota e infantil.
- Me diz e eu juro por Kina que não vou gozar de você. - diz ele jurando.
- É que... meu aniversário está chegando e... eu quero uma festa da hello kit, pronto falei - digo finjindo ser isso e olho pra baixo como se eu estivesse com vergonha.
- Eu também quero uma festa da hello kit, eu amo a hello kit cara, vamos fazer o nosso aniversário no mesmo dia. - diz ele, aff ele estragou tudo.
- Não vamos poder fazer nossos aniver´sarios pois vamos estar fazendo show Ashley, por isso estou triste.
- Ah, eu queria comemorar meu aniversário. - diz ele ficando triste novamente.
- No outro quem sabe.
- Tá bom, agora vamos fazer o jantar por que estou morrendo de fome.
- Ah, é... o Jake me chamou para jantar e dormir na casa dele pessoal então se virem, se quiserem podem dormir no meu quarto. - diz minha mãe saindo com jake de mãos dadas.
- Hoje quem faz a comida é Jinxx e sammi, por que eles são os que mais sabem cozinhar aqui.
- Ei, eu sei fazer lasanha. - diz Ashley.
- Ash, você sabe desempacotar e colocar no forno. - digo e todos riem.
- Alguém tem que ligar o forno. - ele diz. 
- Vamos fazer uma comida que eu tenho certeza que nenhum de vocês conhecem, feijoada, ela é do Brasil. - diz Sammi.
- Eu conheço, já morei muitos anos lá. - digo e todos me olham espantados.
- Você nunca nos dise isso, pois é, eu cresci lá, e conheço muito bem feijoada, eu morei em uma cidadezinha no interior de mato grosso chamado cuiabá, é uma bela cidade onde feijoada eles comem todo dia e peixe, eles amam peixe, eles tem uma bela cultura, dançam siriri e cururu e é muito lindo, eu amei lá e se algum dia eu ficar famosa eu provavelmente farei um show lá pois quando americanos vão lá nunca fazem show em cuiabá, só em curitiba ou coisas assim, poi eu vou lá com certeza- digo e eles concordam
- Bom, de qualquer jeito vamos fazer feijoada.
- As únicas coisas que michael jackon falava em portugues é feijoada e bunda grande. - digo e todos riem
- Ele era um cara muito foda. - diz Ashley que eu descobri ser fã do michael jackon tanto quanto eu.
- Sofie, eu quero te contar uma coisa. - diz Cloe.
- Claro, diga
- A sós. - saímos em dieção á piscina. - Eu to com muito medo.
- De que, me diga. - pego em sua mão que está fria.
- É que estou com medo, por que, eu acho que estou grávida, me perdoa Sofie, isso vai estragar nosso futuro.
- Já fez o teste de gravidez? - pergunto a olhando.
- Não, mais eu estou enjoada por esses dias, estou com muito medo. Não quero estragar meu sonho de tocar em uma banda famosa.
- Olha, se você realmente estiver, não vamos nos desesperar, vamos todos cuidar dessa criança juntos e dar muito amor, e você pode ir tocando enquanto der, e depois você pode deixar a criança com alguma babá enquanto faz seus shows.
- Tudo bem Sofie, mais e quando eu não poder ir ao show? - pergunta ela menos nervosa.
- Colocaremos o Cc no seu lugar.
- Então já pensa em me trocar é - diz ela brincalhona.
- Não, só quando não poder tocar.
- Tudo bem, mais se eu estiver estou com medo de contar para o Cc. - diz Chloe.
- Contaremos juntas, agora vamos na farmácia comprar três testes pra ter certeza.
- Não acha mais fácil irmos ao médico?
- To com preguiça - digo e ela ri.
- Tá, eu vou dirigindo - diz ela me levando pro carro que seu pai tinha dado á ela, um bugatti veyron vermelho 
e preto que eu amei.
 Chegamos na farmácia e fomos pegar os testes, quando fomos pagar...
- Desculpe a pergunta mais pra quem é? - pergunta um garoto meio loiro com o sorriso perfeito.
- É pra mim. - diz Chloe dando um srriso de lado.
- A sim, é casada? - pergunta pra ela.
- Namoro. - diz Chloe.
- E a senhorita? - pergunta pra mim.
- Namoro com o amigo do namorado dela. - digo e dou uma risadinha.
- Que pena.
- Por que?
- Nada não, ei o que acham de sairmos todos juntos um dia desses. - diz ele.
- Mais não conhecemos você - diz Chloe.
- Podem levar seus namorados, apenas quero ter amigos, eu nunca tive amigos, ninguém gosta de mim, sabe, sou meio anti-social. - diz o garoto.
- Tá bom, passa seu número. - digo e ele passa. - Como se chama?
- Prince, mai pode me chamar de Blanket, é que meus pais  amavam Michael jackson, não sei se sabem quem é mais ele era o rei do pop, e decidiram colocar meu nome de Prince por que os dois filho do michael se chamam prince o primeiro e o segundo e o segundo tem o apelido de Blanket e decidiram colocar meu apelido do mesmo jeito, eu também sou muito fã. - diz Prince.
- Sofie temos que ir, foi um prazer conhecer você principe, digo Prince, Blanket Chloe se atrapalha toda e me puxa pra fora da farmácia. - Ele é maior gato - diZ ela e eu concordo.
- Com certeza, mais meu amor é mais. - digo converncida e vou para casa de Chloe e que nessa hora estaria sozinha.
 Chegamos na casa de Chloe e entramos no banheiro dela, dei água pra ela e ela bebeu, alguns minutos depois ela foi fazer xixi no potinho colocou o teste lá e esperamos por 5 minutos.
- Negativo os 3, graças á Deus Sofie, eu não poderia estar grávida agora, bom mais se não estou grávida eu devo estar com alguma coisa.
- Vamos no hospital para ver isso. - digo e ela me fuzila com o olhhos.
- Por que não fomos antes? 
- Por que pra saber se está gravia é fácil, temos que saber se está doente.
 E lá fomos nós para o hospital, não ela não estava grávida, era apenas uma infecção.
- Agora vamos pra minha casa por que deixamos o pessoal lá sozinhos e nem sabem pra onde fomos, vamos passar em algum lugar e levar lanches pra eles.
 Passamos lá, pegamos lanches pra todos.
- Onde vocês foram? - pegunta Andy e Cc ao mesmo tempo.
 
- Fomos encontrar nossos amantes. - diz Chloe e eles abrem a boca em um perfeito o
- Mentira, fomos comprar lanches pra gente e enquanto faziam fomos no médico por que Chloe estava enjoada e é apenas uma infecção, então voltamos pegamos os lanches e viemos pra cá.
- Essa história está mal contada - diz Andy com um ar altoritário.
- Ai amor depois eu te conto o motivo disso tudo - reviro os olhos - vamos comer ou não?
- O pessoal saiu por que disseram que iam comprar roupas novas tanto para a apresentação pro dono da gravadora quanto para os shows e foram comprar nossas roupas também. - iz Andy ainda sério então eu o beijei e Chloe fez o mesmo com Cc.
- Amor vamos pro quarto fazer um amorzinho gostoso vamos. - diz Cc e Chloe sobe no colo dele.
 Foram pro quanto que antes era de Nick, de lá ouvimos risadas.
- E se nós fizer o mesmo em amor. - diz Andy e eu concordo.
- Vou amar. - ele me carrega no colo e me leva para o quarto.
 Ele calmamente tira minha roupa, percebi que ele não quer foder, ele realmente quer... fazer amor.
Vai me beijando e suavemente desce seus beijos cálido pela minha barriga, tira minha calcinha e volta, beija meu pescoço e me penetra devagar, entra e sai firme porém suave, eu podia sentir o amor dele e isso era bom, eu não sei explicar mais era diferente das outras vezes que fizemos amor, deve ser por que... droga droga droga não estamos usando camisinha, mai isso está tão bom, se nada acontecer vai ser milagre. Eu gozei primeiro que ele, ele tira de dentro de mim e se masturba em cima de mim, ele estava ciente de que poderiamos ter um filho então tomou esse cuidado, ele deita em cima de mim ofegante e me abraça.
- Eu te amo tanto Sofie, você é a primeira mulher com quem faço amor e pretendo que seja a única. - diz ele sério olhando pra frente.
- Eu te amo mais do que eu poderia gritar garoto. Você é o meu primeiro de tudo, é o meu primeiro garoto, você mudou meu mundo, e eu não vivo sem você.
- Que bom por que eu também não. Agora me conta, o que Você e Chloe foram fazer.
- Ela me chamou aquela hora por que pensou estar grávida e entãofomos na farmácia conhecemos um garoto chamado Prince que dise que seu apelido é Blanket por que seus pais são muito fã de michael jackson e disse que ele também é e então ele pediu para que saíssemos todos juntos e eu disse que tinha namorado e ele disse que quer ser amigo de vocês por que ele nunca teve amigos e ele é super anti-social na escola e então eu disse que sim. Tá, chegamos na casa de Chloe que estava sozinha e fizemos o teste e os três deram negativo então chegamos á conclusão de que ela poderia estar doente e fomos no médico ver o que era e ele disse que era apenas uma infecção e nos indicou um remédio par que ela tomasse por um mês e estaria tudo bem, então ela não queria contar nada para ninguém e então compramos os lanches para disfarçar mais não teve jeito e então tive qeu contar da inferção dela.
- Agora sim tá explicado, bom de qualquer jeito se ela estivesse eu a ajudaria com toda certeza e não os deampariam, eu os ajudaria a cuidar como se fosse nosso aliás, o que acha de termos um filho?
- Nem pensar, pelo menos não por agora, temos as coisas da banda, deixa sermos alguma coisa e termos condição de pagar babás para que cuidem do nosso filho enquanto estivermos em shows ou fazendo o que acabamos de fazer. - digo e ele ri.
- A safada, você gosta do meu Andy junior né, se podesse o cortaria fora só para você. - diz ele me dando beijinhos entre as palavras.
- Claro, ah como estar aqui com você é bom Andy, eu sei que vira e mexe você dorme aqui comigo quase todos os dias mais o que acha de morar de vez aqui comigo Andy? você já é de maior pode muito bem sair de casa, vem morar comigo e com minha mãe?
- Você pediu pra ela?
- Não mais eu vou conversar com ela, ela com certeza vai deixar, daí vamos na sua casa falar com sua mãe e eu pai e pegarmos sua coisas.
- Tá, mais depois vamos morar só nós dois no nosso cantinho combinado? 
- Claro, até por que não podemos ficar a vida toda transando enquanto minha mãe ouve tudo né.
- Cara, falta dois dias para o ano novo e eu estou tão feliz. - diz Andy.
- Pelo menos para nos apresentar ao metallica o idiota do Ben serviu.
- Pois é.
- Agora vamos po que temos que comer o lanche.
 Descemos e fomos direto para a cozinha, comemos e deixamos para os outros.
- O que acha de sairmos essa noite, curtir a cidade? - diz Andy.
- Vamos sair de madrugada e ficar andando pela cidade.
- Claro acho tão lindo a cidade de noite quando não tem ninguém.
- Então está bem, vamos assistir algum filme enquanto isso. - digo e ele concorda.
- Batman.
- Não amor, eu quero assistir um filme de terror pra ficar agarradinha em você.
- Tá bom, mais você não tem medo de... a já sei, o que acha de assistir invocação do mal 2? - ele diz com um olhar maligno.
- Claro.
 Ele coloca e se senta, eu me deito em seu colo e começamos a assistir, o filme parece ser assustador, levei vários sustos, me agarrei em Andy que se assustava mais sempre acabava rindo de mim já que eu nunca assustei com filmes.
 O filme acaba e o pessoal chega, já era 23:00 hrs e então decidimos ir Andy e eu passear pela cidade, vimos um mendigo e demos á ele R$ 500,00 dólares e fomos embora pela cidade fomos em uma espécie de floresta, não sei explicar mais tinham árvores e dava para ver todas as luzes da cidade e então ficamos lá até o sol nascer, voltamos para minha casa e dormimos agarradinhos.
 


Notas Finais


espero que tenham gostado e quiserem comentem é bjinxx pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...