1. Spirit Fanfics >
  2. Die for you >
  3. Capítulo 15

História Die for you - Capítulo 15


Escrita por: shizubiersack

Notas do Autor


volteii boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Die for you - Capítulo 15


 E se te disser que hoje é ano novo e estamos preparando o maior festão, pois é, Metallica vai estar aqui com a gente e depois vamos viajar com eles para las vegas - meio que vamos realizar o sonho do Ashley - já estão todos aqui desde ontem com suas malas, minhas garrafas de jack daniel's estava na geladeira, a casa estava cheia de balões brancos, e estávamos arrumados com roupas brancas, tá que bvb é uma banda black e não é de usar muito branco né, mais estávamos todos de branco, porém meu batom era vermelho, simbolizando a pomba gira, estávamos curtindo a festa adoidados quando metallica chega, eles estavam todos de  branco.
- Oii, minha estrela de ouro. - diz James.
- Então não perca tempo, vende ela. - diz ashley.
- Babaca. Oiie tio James. - digo e o abraço, faço o mesmo com todos da banda.
- Olha, o que temos aqui, uma linda mulher. - James olha pra minha mãe.
- Essa é minha mãe James, não se lembra dela no dia do show.
- A sim, me lembro, Alexia se não me engano, não estava com seu namorado. - diz James, isso vai dar merda.
- Sim, ele era meu namorado, ele me traiu e terminamos.
- Sinto muito, ainda está solteira?
- Não, eu estou namorando com Jake. - diz e se vira para jake e o abraça.
- A sim, felicidades.
- Obrigado. - diz Jake dando um sorriso sínico.
 A festa estava indo tudo bem, estáva ótima, até que Taylor aparece, ela não estava bebada nem drogada, ela apenas estava insana, fora da normalidade.
- O que você quer Taylor. - pergunto e ela abaixa a cabeça aindame olhando como uma bela psicopata.
- Vocês vão me pagar por tudo, eu vou me vingar, vou destruir essa felicidade de vocês, vocês devem tomar cuidado comigo.
- E o que você pode fazer? - diz Andy. - nada, pode fazer o que pra destruir nossa felicidade?
- Esperem e verá. Feliz ano novo pra vocês. - diz ela se virando.
- Que continuem a festa. - diz Jake como se nada tivesse acontecido.
[...]
todos: 5,4,3,2,1. FELIZ ANO NOVO!!!!!.
 abraços e mais abraços, eu não estava me importando com Taylor, mais ela me assustou.
- Já está quase na hora de irmos Sofie. - diz James.
- Tudo bem, vou despensar o pessoal e unir as bandas. - digo e chamo a atenção de todos. - Prestem atenção. A festa foi muito boa mais temos que sair, as duas bandas vão viajar e espero que nos ajudem, vocês sempre estiveram conosco e nunca os esqueceremos, bom é isso, me desculpem mais a festa acabou, obrigada pela presença, foi ótimo.
TODOS: Tchau pessoal, amamos vocês.
BANDAS: Também amamos vocês.
 Todos saíram e nó tomamos um banho, pegamos nossas malas e partimos com eles para a cidade dos jogos.
[...]
 Chegamos e fomos direto para o hotel, era um luxo. Ficou assim, Andy e eu em um quarto, Jake e minha mãe no quarto ao lado, Cloe e Cc em outro, Sammi e Jinxx em outro e Ashley ficou com o baixista do metallica, eles teriam alguns shows aqui e ficariam conosco para nos apresentar, bom James ficou com o guitarrista solo e o baterista acabou por ficar com Ashley e o baixista (eu não sei o nome deles porém eu adoro as músicas) Andy deitou do meu lado depois de um longo banho e dormimos.
 Toc toc toc... 
- Quem é? - pergunta Andy.
- James, é que temos que nos arrumar pois já está de tarde e vamos levar vocês para a gravadora.
- Tudo bem, vamos nos arrumar e já descemos.
- sejam rápidos, só falta vocês.
 Salto da cama e vou correndo pro banheiro, Andy entra comigo, não fizemos nada, estávamos apressados, vestimos nossas roupas e fomos ao encontro deles que estavam já no estacionamento, havia duas ferraris e um maserati granturismo preto.
- Eu vou emprestar meus filhos para vocês. - diz James. - Faremos assim, Metallica vai no maserati, a banda das meninas vai em uma ferrari e o bvb vai em outra certo?
- Mais nenhuma das meninas sabem dirigir, quer dizer, a Alexia sabe mais... Acho melhor deixar uma das meninas irem com os meninos e um de nós ir com elas. - diz Andy.
- Certo, Andy vai dirigindo com as meninas e Cloe vai com os garotos. - diz James. - vamos que está quase na hora.
 E lá vamos nós, todos metidos com aquele maravilhoso carro vermelho. Chegamos e uma mulher que deduzi ser a secretária nos atendeu, ela estava com uma saia colada e uma blusa decotada, ela estava dando em cima de Andy.
- Amor, estou muito feliz por esse dia. - digo olhando pra ela e percebendo que ela estava meio irritada, adoroo. Beijo ele com gosto.
- Vamos, por aqui. - diz ela nos levando para o elevador, subimos e se estendeu um belo corredor com o piso de marmore, as parede eram brancas e apenas algun quadros davam vida naquilo, havia um sofá preto encostado em uma parede ao lado de uma porta azul escuro.
 A puta, digo a secretário bateu na porta e ouvimos um "entre", ela abriu a porta e vimos uma enorme sala com um vidro enorme dividindo a sala, do outro lado do vidro tinha uma banda, a minha banda preferida, falling in reverse, nesse momento olhei para Andy que estava com os olhos brilhando, ele gostava tanto quanto eu, ficamos os observando até que James diz.
- Esses são os Black veil brides, eles meninos tem muito talento, acreditem.
- Eu vou ver isso agora, e essas meninas maravilhosas? - pergunta o produtor.
- Me chamo Sofie carolyn e sou a vocalista da banda Luxúria insana. Essa é Cloe, a baterista, Sammi a guitarrista base e minha mãe alexia a guitarrista solo, eu toco baixo também. Qual seu nome? - tento ser educada.
- Me chamo Brandom, esse como já devem saber é o falling in reverse do outro lado.
- Minha banda preferida, eu amo eles, Andy também é fã, tanto quanto eu.
- Eu amo eles. - Diz Andy.
- Que bom, se forem bons realmente iram abrir alguns shows deles. - diz o gravador e eu fico gelada.
- Isso é um sonho. - digo.
- Menino venham aqui. - diz Brandom no microfone.
 Ele aem em fila e Ronnie olha pra mim e eu quase tenho um ataque cardíaco.
- Iae pessoal, fiquei sabendo que talvez abriram nossos shows, eu vou adorar ter amigos novos. - diz Ronnie e Andy chegou perto dele e o abraçou.
- Cara você é meu maior idolo depois de metallica.
- Agora você também é meu idolo.
- eu quero um abraço também. - digo e vou abraçar a banda.
 Todos se abraçam e primeiro minha banda vai para a cabine e tocam as músicas escolhida, escolhemos 3, mais tocamos duas para dar tempo pro bvb tocar também.
 Saímos e BVB entrou, antes deles entrarem, Brandom disse que fomos exelentes.
- Somos os BLACK VEIL BRIDES e vamos botar pra quebrar. - diz Andy.
 Eles começaram com Knives and pens, depois the gunsling e por ultimo deu tempo de tocar sweet blasphemy.
- Achei o que eu queria, é isso meu Deus como pode, vocês foram perfeitos, maravilhosos, estão contratados, vocês são fodas, eu vou investir em vocês com certeza como são perfeitos. - diz Brandom, ele estavam com os olhos brilhando e um sorriso enorme brincando em seus lábios.
 Nos depedimos e voltamos do memo jeito que fomos. Chegamos no hotel, jantamos e fomos no show que metallica teria hoje.
- Isso só pode ser sonho, não é real, meu Deus, conheci minhas duas bandas preferidas, graças a você Sofie. - diz Andy.
- Fiz isso por que te amo, nem sei como seria minha vida sem você, antes de te conhecer eu era triste agora sou a pessoa mais feliz do mundo.
 Nos abraçamos e curtimos o show.
 Chegamos cansados no hotel, entramos pro nosso quarto e fomos no banheiro, tirei minha roupa, eu iria tomar um longo banho de banheira, andy entra também, ficamos jogando água um no outro, rindo até que o clima esquenta, ele chega perto de mim e me beija, eu sento em seu colo e ele passa a mão pelo meu corpo parando em minha intimidade, ele enfia um dedo lá, o prazer é grande, muito grande, ele percebe que vou gozar e tira o dedo e logo coloca seu membro, me penetra com força eu já estou tremendo de prazer, ele é grande e isso causa prazer só de ver, ele me segura pela cintura e me empurra pra cima e pra baixo, eu já era uma bonequinha, ele estava gemendo mais que eu e então eu aperto seu pau e desco com tudo, faço isso mais uma vez e ele goza dentro de mim, eu continuo até que também gozo eu estava totalmente mole. Ele me pegou no colo e me deitou na cama. Se deitou do meu lado e dormimos.


Notas Finais


espero que tenham gostado ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...