1. Spirit Fanfics >
  2. Die for you >
  3. Capítulo 16

História Die for you - Capítulo 16


Escrita por: shizubiersack

Notas do Autor


olha uem voltou!!! euuu espero ue tenham sentido saudadess ta ai mais um cap e espero que gostem

Capítulo 16 - Capítulo 16



 É as coisas estão saindo melhor do que eu imaginava, estamos arrastando multidões. Pessoas de cidades pequenas estão viajando para nos ver vamos em todos os lugares que podemos ir estamos ficando realmente famosos hoje teríamos uma entrevista, estou aniosa nossa músicas passam na rádio, as vezes tenho ciúmes de Andy mais passa por que sei que ele me ama.
- Vocês começam em 5 minutos. - diz um carinha nos alertando que devemos partir para o lugar que iríamos gravar.
 Chegamos lá e os meninos ficaram em um sofá e nós ficamos em outro.
- Bom, estamos aqui com black weapon e e black veil brides. - diz o apresentador - Sofie, conte-nos como tornou essa estrela que você é.
- Eu conheci Chloe e Sammi e decidi formar uma banda com elas e então minha mãe tocava muito bem a guitarra então colocamos ela na nossa banda.
- Sua mãe, então Alexia é sua mãe, nossa vocês não se parecem, bom vamos continuar, Andrew, é a sua vez.
- ahhhmm, eu era um garoto depressivo sofria bulling e eu esquecia de tudo quando eu ouvia música, eu acabei conhecendo Cc que me apresentou o Ashley e conheci Jake que trouxe Jinxx da banda antiga deles e formamos uma banda, todos sabíamos tocar algo e assim nasceu black veil brides.
- Para quem foi feita a música Carolyn?
- Para minha mãe, ela faleceu a algum tempo já, fiz uma tatuagem dela. - diz Jake.
- Sinto muito e vocês meninas, o que tem a dizer de suas músicas.
- Todas nós fizemos e algumas eu fiz pensando em Andy, outras pensando na vida e assim saiu nossas músicas não sei de onde vieram as inspirações das garotas.
- Alguém da plateia quer perguntar algo? - pergunta o apresentador.
- Você e Andy estão namorando? - pergunta uma garota.
- Eu estou com Andy, Alexia com jake, Chloe com Cc e Sammi com Jinxx. - digo e ela se senta e outra levanta.
- Então Ashley está solteiro? - pergunta fazendo uma cara safada.
- sim eu estou solteiro. - diz Ashley retribuindo a carinha.
- Vocês pretendem se casarem? - pergunta o apresentador.
- Estamos novos demais para isso. Mais pra frente quem sabe.
 Fizeram mais perguntas conversaram sobre mais coisas e fomos embora, na saída tinha alguns fãs demos autógrafos, tiramos fotos e partimos.
 


Notas Finais


o capítulo é curtinho mesmo me desculpem a demora estou sem inspiração meu namorado morreu e eu fiuei muito triste não tive tempo de postar entrei em depressão mais estou voltando se alguém uiser me ajudar a terminar essa fanfic eu adoraria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...