1. Spirit Fanfics >
  2. Die In Your Arms >
  3. 1 Capitulo

História Die In Your Arms - 1 Capitulo


Escrita por: BrancaDoBiebs

Notas do Autor


Gostaria de avisar que se a Fic estiver confusa me comunicar nos comentários.



~~ Boa Leitura ~~

Capítulo 2 - 1 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Die In Your Arms - 1 Capitulo


Estava eu em um sonho maravilhoso ,até meu celular tocar,cara eu odeio ter que acordar cedo,imagine então me interromper em um sonho maravilhoso com o Taylor Lautner,mas tudo bem né,é o jeito acordar,então atendi o celular !
-Alo ?
-Acordaaa princesinha -disse Jade 
-Já estou acordada ! - disse com a voz manhosa
-Que bom,se arruma que vamos no parque ! 
-Mas nem perguntou se eu quero ir?
-Querendo ou não,você vai ! - disse autoritária
-Tá vou me arrumar ,tchau!
Me levantei da cama com a maior preguiça do mundo,e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal,me enrrolei em uma toalha,e caminhei até o closet,para escolher o que vestir,Vesti uma blusa de manga longa que ia até minha coxa,uma legging preta ,calçei meu coturno,e coloquei uns acessórios.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha,tomar meu café da manhã,e dei de encontro com meu pai e meu irmão na cozinha tomando café.
-Que milagre vocês por aqui essas horas - disse brincando e abraçando meu pai
-Bom dia pra você também - disse meu irmão com tom de irônia
-Bom dia,pai vou ao parque com a Jade!
-Leve um segurança com você -disse-o com a voz firme!
-Tudo bem! -afirmei pegando uma panqueca .
Depois de ter tomado café da manhã e aguentar a Jade me ligando sem parar até chegar ao parque,estavamos eu ea Jade tomando uma casquinha,Jade estava vestida quase igual a mim,estavamos andando ,até que a Jade viu um garoto olhando em nossa direção,ele tinha os olhos cor de mel,seu cabelo parecia fios de ouro,seu sorriso era contagiante.
- Amiga ele está olhando pra cá  -disse Jade totalmente alegrinha 
-Tá o que eu tenho haver com isso?
-Tradução ele ta olhando pra você !
- Não viaja amiga -disse com um tom que aquilo era impossivel
- Deixa algo cair! -Jade disse ,e eu se entender nada!
-O quê ?
-Deixa algo cair!
E assim fiz,deixei meu celular cair e continuei andando ,até que ouvi uma voz ecoar,aquela voz era doce e um pouco rouca,o que me fez da um sorriso automatico.
-Ei você deixou seu celular cair ! -disse-o me entregando o celular,eu apenas disse obrigada e sai dali toda vermelha !
                                                                                                    Justin Bieber    POV
Estava no parque quando vi uma garota linda deixar o celular cair,linda?que PORRA é essa Justin?vou melhorar,linda não G-O-S-T-O-S-A.
Jurei que ela fez aquilo de proposito,mas quando fui entregar o celular a vadia apenas me agradeceu e saiu dali como se eu fosse um nada.
Depois de tudo isso ter acontecido meu telefone tocou ,e eu logo atendi!
- Eae chefia -disse Ryan todo alegre
- Fala a boa ! - pergutei,até por que ele não me ligaria todo alegre sem motivo.
- Sabe aquele rolo do sequestro? então é hoje Bieber! 
O tom que ele falou percebi que ele estava muito alegre,vocês deve esta se perguntando,Hã sequestro?isso mesmo sequestro eu sou o maior criminoso do Canadá,todos querem ter o que eu tenho,todos querem esta ao meu lado,ea vitima de hoje será a filha do multimilionario britanico que vive aqui no canadá. Ouvi toda a explicação do Ryan eo sequestro seria hoje de noite quando todos estivessem dormindo.À noite caiu e com ela veio a madrugada a hora certinha para tudo acontecer.
-Bro a hora chegou,está pronto? - falou Chris
-Porra eu nasci pronto -Zombei da cara dele
-Então vamos logo suas Bichas -Chaz zoou mais ainda da nossas caras.
Nos organizamos e revimos tudo e fomos até a casa do otário que iria nos dar todo seu dinheiro ,em troca da sua filha,casa?quero dizer mansão,porra aquela mansão parecia um bairro,de tão enorme.
Fomos até os fundos da mansão onde rendemos os seguranças,e fomos em direção do quarto da filha do babaca,nós tinhamos a planta da casa inteira então isso deixou tudo mais facil,eu e Chris fomos até o quarto onde estava a garota,e Chaz,e Ryan ficaram com os seguranças rendidos.
Chris e eu entramos no quarto quando percebo que conhecia aquela garota de algum lugar.
                                                                                                                                                                   CONTINUA
 


Notas Finais


Eu sei que esse capitulo tá super entendiante,vocês ainda vão descobrir o nome da filha do multimilionário,a historia vai ser bem legal! comente e divulgue por favor !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...