1. Spirit Fanfics >
  2. Die In Your Arms >
  3. 2 capitulo

História Die In Your Arms - 2 capitulo


Escrita por: BrancaDoBiebs

Capítulo 3 - 2 capitulo


Fanfic / Fanfiction Die In Your Arms - 2 capitulo


-Justin essa mina não é aquela do parque? -perguntou Chris

Nesse exato momento lembrei e pensei "essa vadia me paga",tá sei que é bobeira minha só porque a menina não me deu bola,mas como já ia tirar um dindim do pai dela,não custa nada arrancar uma casquinha dela.
-É Chris,é sim! - disse respondendo a pergunta de Chris
-Por que não me disse?
-Porque eu não sabia,agora pega o pano e o alcool,por que vamos desmaiar essa vadia 

Estava tudo muito facil porque ela estava dormindo,assim que coloquei o pano em seu nariz ela acordou e se debateu um pouco,mais no final desmaiou,peguei-la e a coloquei em cima do meu ombro,Chris foi à minha frente me dando cobertura.

-Eai Bro tá tudo limpo -perguntei-o,que seguia a minha frente

-Tá sim chefia 

Saímos em direção a os fundos da mansão,Ryan e Chaz tinham amarrado os seguranças,e fizeram eles tomar um "remédio" que faz esquecer tudo,ou ter alucinações,estava preste a pular o muro quando,aparece um segurança apontando a arma em minha direção,Ryan,Chris e Chaz já tinham descido,mas eu né o fodão,não, estava com a valiosa garota,meio que joguei a garota para os meninos lá em baixo,e quando ia descer ouvi uma arma disparar,e foi nesse momento que cai de cima do muro morrendo de dor,se você achou que eu tomei uma tiro!,você achou certo o filho da puta me baleou bem no braço,assim que cai Ryan e Chris me pegaram e levaram para o carro ,e Chaz levou a pirralha.E saímos cantando pneu,eu estava com muita dor e estava sangrando muito,mas aqueles vagabundos vão me pagar,chegamos na minha humilde residencia,tá to sendo muito humilde ,aquilo era uma mansão ,mas não era nada comparado com aquela que acabamos de sair,a minha mansão ficava no meio do nada onde era bem difícil de  nos encontrar.

-Caralho chefia,esses viados vão nos pagar,acha que da um tiro em nosso parça e vai ficar só por isso .

-Porra Chaz cala boca ,leva essa puta para o quarto que ela vai ficar,e pega as coisas de primeiro socorros -disse para o Chaz me contorcendo com dor

E assim fez,ele levou a garota,e trouxe o kit de primeiro socorros,e entregou a Ryan o kit ,Ryan tirou a bala e fez os curativos,estava quase amanhecendo quando resolvemos ir dormir.
Acordamos não era nem 12 horas,e adivinha com quem?,com a P-U-T-A gritando e batendo na porta do quarto a qual estava.

-CARALHO,PARA DE GRITAR FEITO UMA LOUCA,QUE PORRA! -gritei 
Pude ouvir ela encostando e escorrendo pela porta, quando aparece o panacão do Chris.
-Ei gatinha qual seu nome? -perguntou Chris

Caraca o Chris não brinca em serviço,ele é dos meus !
-Quem são vocês?o que estou fazendo aqui? - perguntou a garota,aquela puta era curiosa!

-Somos criminosos,e te sequestramos,e fala teu nome logo porra! -respondi sem paciencia
-Desculpa -voz de choro- meu nome é Perrie,Perrie Edwards...
                                                            Perrie Edwards POV
Acordei em um lugar estranho,morrendo de dor de cabeça,e logo levantei ,e fui em direção a porta e a tentei abrir,uma tentativa que não deu certo,então nesse exato momento fiquei desesperada começei a gritar e bater na porta,e logo escutei uma voz doce e rouca,aos berros,eu já tinha escutado essa voz e algum lugar,mais onde?,surgiu uma outra voz,que também era masculina me perguntando qual era meu nome,eu estava descofiada,aflita,com medo,e demorei para responder,e também só respondi porque gritaram comigo.
-Abre essa porta,por favor,juro que não tento fugir!
Pude ouvir a tranca da porta se abrir,e quando finalmente abriu,não tive se quer alguma reação por um instante,e quando finalmente consegui dizer algo,foi apenas uma palavra,a qual foi:
-Você?......
                                                           
                                                                CONTINUA
 


Notas Finais


Divulguem,e prometo colocar mais ação e drama na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...