1. Spirit Fanfics >
  2. Die In Your Arms >
  3. 3 capitulo

História Die In Your Arms - 3 capitulo


Escrita por: BrancaDoBiebs

Notas do Autor


Não seja um leitor invisivel,não custa nada se cadastrar e comentar,sei que se você fazer isso seu braço não vai cair.

Capítulo 4 - 3 capitulo


Fanfic / Fanfiction Die In Your Arms - 3 capitulo


-Você?
Quando pude realmente ver quem era,eu fiquei e estado de choque,aquilo não parecia ser real,ele não parecia ser um criminoso,mas como dizem as aparências enganam,eu estava confusa,com medo e literalmente descobrir quem era  não me fez bem algum,sua voz me tirou dos meus pensamentos quando alguem disse algo.
-Eu sou Chris e ele é Justin -disse sendo um pouco simpatico
Como alguem pode ser simpatico assim na cara de pau eles me sequetraram e finge que nada aconteceu
-Vem tomar café da manhã - Disse Justin com um tom de grosseria e  segurando meu braço com força.
-Ai,esta machucando - disse me soltando.
-Para de ser fresca ,vagabunda - disse  impaciênte,mas realmente tinha me machucado.
-Ei bro,ela é gatinha já ta querendo da uns pega né - disse um garoto que apareceu ali.
-Essa eu deixo pro Chris,hahaha -Justin disse ironico .
Eles estava falando de mim como se eu fosse um objeto,mas eu fiquei na minha,eu não quero me arriscar,e eles acabarem fazendo algo comigo.
-Ei gata,sou Ryan e esse tonto aqui é o Chaz -disse apontando para um garoto vindo no corredor
-A suruba no corredor começou mais cedo? -Chaz disse sacarstico 
-Cara a garota cabou de acordar deve esta com fome, e vocês ai fazendo palhaçada -Chris estava dizendo a verdade,eu estava com fome,mas também esta confusa,aquilo não parecia um sequestro,eles ficavam fazendo palhaçada e rindo.
-Que essa puta morra de fome -disse Justin,saindo daquele corredor
-Aff,vem gata vou te levar até a cozinha -afirmou Chris me levando em direção a cozinha.
Passando pela sala pude ver algumas garotas de shorts curto,se é que aquilo pode ser chamado de short,por que aquilo parecia mais uma calcinha.
-Você quer panquecas?ou frutas?- perguntou  Chris sorrindo 
-Frutas -falei de cabeça baixa,eu ainda estava com medo.
-Boa escolha ,porque eu não sei fazer panquecas -ele riu,e eu o acompanhei,ele parecia ser legal pena que é um criminoso!
Comi as frutas,e pedi para que ele me leva-se até o quardo onde eu estava,e ele me falou que tinha  roupas femininas no closet do quarto,e que tinha produtos de beleza no banheiro e tals,cara aquilo realmente não parecia um cativeiro,eu fui fazer minhas higienes pessoais que ainda não havia feito,peguei uma toalha e fui ao closet daquele quarto,tinha umas roupas super curtas,mais tinha umas legais.Então vesti uma calça florida,uma blusa regata azul bebe,um casaco rosa,e uma sapatilha rosa ,que era o unico calçado que cabia em mim,alem do meu coturno,fiquei futucando as coisas daquele banheiro até que achei umas maquiagens,passei um pouco de blush e rimel,quando terminei de usar guardei no mesmo local,e fui em direção a o quarto,quando escuto alguem bater na porta,a abri,quando vejo era o Ryan.
-Ei ,não é só porque isso é um sequestro,que você tem que ficar trancada -disse o Ryan me estendendo a mão e me levando em direção a sala.
A tv estava ligada ,e estava passando ,sobre eu sequestro.
                                                                          TV (MODO ON)
Nesta madrugada, a filha do multimilionario Alexander Edwards foi sequestrada, a jovem de 17 anos,foi levada desacordada por um grupo de marginais de acordo com um segurança,que afirmou te atirado em um deles,Qualquer informação sobre o cativeiro da jovem entre em contato com esse numero 4002-8922.
                                                                   TV(MODO OFF)
                                                           Perrie Edwards POV
Logo que vi meus olhos lacrimejaram um pouco,mais fiquei feliz por saber que estavam atras de mim,me sentei no sofa e pude ver o Justin e duas meninas semi nuas, garrados  no outro sofa,assim que passou aquilo pude ver os olhos dele passar uma furia,e aquilo me assustou,ele se levantou e veio e minha direção e disse,"É bom eles não  ficarem muito atras de você se não vai ser pior ",eu apenas assenti, e abaixei a cabeça,mais pude ver que aquelas garotas estavam rindo da minha cara,Chris que também estava na sala sentou do meu lado ,chegou perto de mim e disse baixinho ,"Ele não vai fazer nada,apenas esta querendo que você tenha medo dele",me senti aliviada,mais Justin não parecia estar brincando quando disse aquilo.
Eu realmente não queria estar ali,queria estar ouvindo a voz do meu pai,da Jade me gritando,até mesmo do meu irmão me enchendo o saco,ficar ali alem de me dar medo,era intediante.
-Então bros,que boate vamos hoje? - perguntou Chaz quebrando o silêncio que havia ficado ali ,depois de Justin dizer aquilo a mim.
-Sei lá cara,que tal a bright Night?- disse Justin resondendo a pergunta do Chaz.
Cara como assim,eles fazem um sequestro e ficam de molezinha,eles vão sair?,esses ai são bem profissionais!
-Ea Perrie?vai ficar com quem? - perguntou Chris.
-Ela vai ué ! -Ryan disse respondendo a pergunta de Chris
Cara eu nunca fui e uma balada,eu não gosto dessas coisas, e além do mais sou de menor,ficamos ali na sala um bom tempo,Chris e Chaz ficavam fazendo palhaçada ,em quanto eu e Ryan riamos,e umas meninas se esfregavam no Justin,certo aquilo não poderia ser chamadas de meninas e sim de vadias,mais quem sou para descriminar alguém,o dia foi passando,a noite caindo,já são 22:00 e os meninos me mandaram me arrumar,eu não queria chamar atenção,mais naquele closet só tinha micro roupas,então coloquei uma legging,uma blusa cinza do batman que era um pouco acima do umbigo,e calcei meu coturno,fiz uma maquiagem um pouco forte,e deixei meu cabelo solto,fiquei procurando um perfume ou algo do tipo,achei um lá,que tinha um cheiro muito forte,mas passei assim mesmo.
Me sentei na cama a espera que alguem me chamasse,em menos de 10 minutos,escuto aquela voz doce e rouca,me chamando,apenas fui em direção a porta e a abri, quando encontrei um ser de olhos cor de mel todo lindo,ele estava com uma clusa branca,calça vermelha,jaqueta jeans clara,tenis vermelho,e uma corrente de ouro enorme,ele estava olhando pra mim,e sorrindo,achei aquilo super estranho,pois ele sempre esta me tratando mal.
                                                                                            
                                                                                    Justin Bieber POV
Eu fui até o quarto da Perrie com uma cara nada boa,estava puto porque ,recebi uma ligação com alguem me ameaçando,mais logo que cheguei no quarto,e vi ela toda arrumada sorri,sei que isso é muito gay,mas ela estava linda,sexy,gostosa,e incrivelmente não estava vulgar,ela é primeira garota que eu vejo que não esta indo em uma boate ,com um vestido curto e justo,e o pior que ela estava com uma blusa que mostrava a barriga, e  aquilo realmente me deixou louco,acho que ela desse um mole eu catava,mas ela é metidinha a certinha,vou ficar de boa por que  também não quero me estressar com pirralhas.
-Vamos? - perguntei a ela ,que apenas assentiu com a cabeça.
Fomos até a sala e os meninos começaram a babar nela,caraca fico imaginando se ela estivesse de vestido curto,a gente ia estuprar ela,mas tabém quem mandou ser gostosinha,em quanto os meninos babavam nela minhas vadias estavam com uma cara de ,vou matar essa pirralha.
-Perrie pra que tudo isso? - perguntou Ryan na maio cara de pau.
-Benza Deus em Perrie -Chaz disse
-Tá gata '0' - Chris disse e fez uma cara de tipo "vou te comer",e ela cada vez mais vermelha.
Caralho essa garota e muito timida,fala muito pouco e concorda com tudo,nem tem opção propria,minhas vadias estavam realmente irritadas,porque elas estava com vestidos chamativos e curto ,e ninguem deu bola a elas,em quanto Perrie estava apenas com uma blusa a cima do umbigo e roubou a cena toda com isso.Pude ver que Perrie não estava se sentindo bem com aquela roupa,mais foda-se ta gostosa pra caralho!
-Ei vamos logo caralho,tem muitas gostosas pra comer hoje- disse indo em direção a porta
-Vamos - disse todos em coro,os meninos e a Perrie foram em minha frente
E eu só filmando o bumbum dela,quando uma das minhas vadias me interrompe beijando no meu pescoço,porra se uma mina quer me levar a loucura beije meus pescoço.Fomos para a garagem e  nos dividimos na minha ferrari ia eu,Ryan,e minhas duas vadias,e na lamborghini foi Chris,Chaz e Perrie,saimos todos cantando pneu ,quando chegamos na boate todos olharam a Perrie,por que ela é carne nova no pedaço,os meninos foram beber e dançar,em quanto Perrie passava no meio do povo indo na direção deles um cara agarra ela e....
   
                                                                       CONTINUA
 


Notas Finais


Divulguem '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...