1. Spirit Fanfics >
  2. Die In Your Arms >
  3. 4 capitulo

História Die In Your Arms - 4 capitulo


Escrita por: BrancaDoBiebs

Notas do Autor


Não seja u leitor invisível não custa comentar.



BOA LEITURA

Capítulo 5 - 4 capitulo


Fanfic / Fanfiction Die In Your Arms - 4 capitulo


Os meninos foram beber e dançar,em quanto Perrie passava no meio do povo indo na direção deles um cara agarra ela e começa a passar a mão em seu corpo,ela tentava se soltar mais não conseguia,pude ver que ela estava ficando apavorada,em quanto aquele cara se divertia com a situação ,naquele momento me subiu um odio,porque minha mae me ensinou a não ferir sentimentos de uma garota,tá,eu já feri muitas garotas,mais nunca forcei a fazer nada do que elas não queriam,e isso me deixou puta da vida,esses caras não podem ver carne nova na area que já cai em cima.
-Ei bro larga ela - disse pro cara na tremenda calma.
-E se eu não quiser,vai fazer  o que viadinho -disse zombando da minha cara.
Porra esse cara ta querendo morrer,me xingar de viadinho?ele acha que  é o que?,nesse momento puxei a Perrie para atras de mim,fechei meu punho,e larguei-o bem e cima do nariz daquele cara,foi nessa hora que começou o tumulto,ele me deu uma rasteira e eu cai no chão,me deu algumas bico,mais logo levantei peguei uma garrafa de vodka quebrei-la,e bati-a contra a face do cara,o sangue dele caia mais eu não conseguia parar,aquilo era tão relaxante,eu estava descontando todos os problemas naquele cara,olhei para atras e pude ver Perrie chorando deseperada em quanto Chris a  acalmava,senti alguem me puxar,e logo pude ver que era Ryan.
-Vem bro,vm mano -disse Ryan me puxando para fora da boate.
Assim que sai pude ver Chris e Chaz acalmando a Perrie,que estava desesperada e com os olhos vermelhos de tanto chorar,caralho essa mina é muito mimada nem achuquei o cara direito,é o que eu acho,pois eu estava tão cego daquilo que estava fazendo que nem vi como a face do cara ficou.Minhas vadias estavam sem acreditar que eu tinha feito aquilo.
-Vamos Justin entra no carro -disse Ryan me direcioando ao carro,e assim eu fiz sem dizer uma palavra.
E fomos para casa na mesma ordem, a qual viemos,saimos dali cantando pneu,fomos no maior silêncio,e as minhas vadias se esfregando em mim como sempre,só que eu não estava afim,mas essas putas não entende,chegamos e eu fui o primeiro a sair sem dizer nada,não estava afim de falar com ninguem,até que escuto uma voz delicada.
-Obrigada Justin - Perrie me disse mantendo sua cabeça baixa,acho que a deixei com um certo medo.
Então apenas olhei pra ela e assenti com a cabeça e fui e direção a sala,liguei a tv,e fiquei por ali,os meninos  veio em minha direção,em quanto Perrie ia para seu quarto.
-Justin? - falou Chris esperando uma reação minha.
- Fala ! -respondi sem a menor animação.
-Bro o que foi aquilo? -perguntou Chaz.
-Nada -respondi se paciência para perguntas.
-Nada Justin?então porque você fez aquele barraco todo?-Ryan perguntou
-Tá,o cara ,pegou a Perrie a força,e eu pedi para ele soltar,e ele não soltou - 
-Apenas isso bro,pra que aquele escandolo!-disse Chris
-Cara ele me chamou de viadinho,você acha que iria deixar alguem me chamar de viado? -respondi incrédulo
-Bro,Porque você não matou aquele viado? - perguntou Chaz
-Era isso que eu iria fazer ,mas não me deixaram-respondi rindo.
Então pude ver aqueles olhos azuis tão brilhantes,quanto um diamante,aquele sorriso que contagiava qualquer um,e aquela voz docê,caralho como eu to viado,vou melhorar um pouco,e aquele corpo seduzente ,ela veio de encontro a mim e aos meninos,ela estava com um micro short,e uma blusinha,ela estava estremamente sexy com aquela roupa,então sua voz doce me tirou dos pensamentos,quando disse algo.
-Desculpa atrapalhar vocês,é que eu ,queria ver se esta tudo bem- disse Perrie
Cara ela é tão educada,que chega a dar raiva.puta que pariu!
-Não tá tudo bem sim - respondeu Chris
Ela veio se aproximando de mim,com a cabeça baixa,ela parecia estar preocupada,mas foda-se,ela se sentou do meu lado ,e só então pude ouvir sua voz soar novamente.
-Você esta bem? -ela perguntou a mim
-Sim -respondi friamente a ela,que abaixou a cabeça,sorriu e pediu licença para sair.
Eu estava um pouco dolorido,então tomei um banho,sai do banheiro em direção,e vi uma das inhas vadias deitada na minha cama apenas de calcinha,aquilo me exitou bastante,fingi não ter visto,mais a vadia veio atras de mim e puxou minha toalha me deixando totalmente nu,nesse moneto não aguentei meu amiguinho estava ja se encontrava em pé,peguei-la no meu colo,em quanto beijava seu pescoço,levei-la até o quarto,e a joguei na cama,nesse momento comecei a massagear seus seios,e beijar sua boca loucamente,em quanto ela dava leves puxões nos meus cabelos,desci beijando seu corpo chegando em sua vagina,e explorando cada sentimetro dela com a minha lingua,ouvi ela soltar um gemido que me exitou ainda mais,subi e puxei o cabelo dela .
-Me chupa vadia - disse,puxando o seu cabelo e direção do meu membro.E assim ela fez chupou-lo todinho.
-Me fode Justin,me fode - cara essas vadias estão cada vez mais ousadas,e assim eu fiz apenas coloquei a camisinha,e puxei-la para sima do meu membro,e ela rebolava em cima dele,o que me deixava louco,ficamos ali em varios outro movimentos até chegarmos no nossos limites e gozarmos,me deitei para um lado ,até sentir ela me abraçar,o que agora ela quer dormir de conchinha?uma vadia qualquer querendo dormir de conchinha,eu não sou desses caras que dorme de conchinha,manda flores,isso pra mim é tudo coisa de viado,apenas dei u chega pra lá nela,que se levantou com muita raiva e foi para outro quarto.
Estava dormindo,e em um sonho muito bom mesmos,eu estava transando com a Beyoncé,mais que mulher é aquela,até ouvir um barulho na sala que despertou-me do sonho,fui até a sala e pude ver aqueles cabelos loiros reluzentes da Perrie,ela estava sentada no sofá,com o rosto entre seus joelhos,fui me aproximando dela,quando me sentei  ao seu lado,pude ver que ela se assustou,ela olhou pra mim e voltou seu rosto ao seus joelhos.
-Ei que foi?o que aconteceu ? - perguntei-la ,cara ultimamente to muito gay mesmo.
-Nada - ela me respondou meio desanimada.
-Ei eu não acredito que acordei,de um sonho louco com a Beyoncé por nada - falei brincando com ela,e ela riu.
-Apenas sem sono -ela me respondeu como aquilo ja fosse normal a ela.
-Eu também -
-Mas você estava dormindo O.o -me respondeu sem entender nada.
-Estava,agora estou sem sono mesmo - disse a ela,que apenas sorriu,colocando seus colovelos en cima das pernas,e sua face sobre as mãos.
-Posso te fazer companhia? - perguntei-a ,e ela assentiu com a cabeça,cara estou cada vez mais gay.
Ficamos ali com um silêncio insuportavel dominando um local.
-Você tem irmãos? - me perguntou,me deixando um pouco surpreso,pois jurei que ela iria dizer uma se quer palavra.
-Sim ,dois,uma irmã e um irmão, e você? -
-Sim,um irmão mais velho,você deve ter a idade dele -ela e respondeu na maior delicadeza.
-Hum,quantos anos ele tem? -perguntei ,estava curioso,queria saber mais sobre ela.
-19 
-É ele e eu somos da mesma idade! -respondi e sorri pra ela,que fez o mesmo.
Eu sabia que ela estava com medo,mas estava sendo legal conversar com alguém,que não queira meu dinheiro,ou que seja os panacões dos meninos.
-O que você gosta de fazer,quando não quer ficar em casa? -perguntei-la 
- ir em um parque,ou cinema -
-Caralho ,nem uma baladinha?uma festa? -perguntei um pouco imprecionada,mais já imaginava essa resposta
-Não me sinto muito bem em lugares agitados -ela me respondeu calmamente e baixando sua cabeça.
-Eu também não gostava muito! - afirmei
-Você não gostava de festas? -ela me disse fazendo uma cara de surpresa me fazendo rir.
-É ,mas eu deveria ter uns 12,ou 13 anos - respondi rindo,e ela fazendo o mesmo.
-Claro,você não podia ir! -ela e respondeu,como se aquilo fosse obvio.
Cara a essa conversa poderia ser até intediante,mais incrivelvemente eu estava adorando tudo aquilo,pode parecer estranho,mas ela é legal.
-Também não zoa né -
-Tá bom -disse ela tentando controlar a risada,mas não conseguiu e acabou rindo,a risada dela é incrivelmente contagiante, e o silêncio dominou novamente,ficamos ali por mais uns minutos.
-Estou fome,quer comer alguma coisa? -perguntei-la,que apenas assentiu com a cabeça,puxei-la e a levei até a cozinha.
-Você sabe o que vai nas panquecas? - perguntei meio perdido na cozinh.
Ela me respondeu,mas eu ainda estava totalmente perdido ali,eu não sei cozinhar porra,não tenho culpa.
-Licença Justin,deixa que eu faço. -ela falou,tomando as coisas das minhas mãos.
Incrivelmente não imaginei que ela saberia fazer,cara essa garota nasceu em berço de ouro,com toda certeza ela deveria ter milhares de empregados,e não precisaria saber cozinhar,minutos depois aquelas panquecas e estavam prontas,e aquele cheiro maravilhoso....
-Cara a onde você aprendeu a cozinhar? - falei me aproximando do fogão.
-Em casa ué -respondeu como se fosse obvio,mas não era .
-Proxima piada -falei pegando a panqueca e me sentando.
-Eu gosto de cozinhar,acho legal,então pedi para a cozinheira de casa me ensinar ué - cara essa garota não é normal,não gosta de balada,e nem de festas,tem cozinheira ,mas gosta de cozinhar.
-Então você tem que pedir pra ela te ensinar direito,porque isso esta muito ruim -disse brincando,pois aquilo estava otimo,mas o melhor de tudo foi a cara de incrédula que ela fez.
-Serio isso? - me perguntou 
-Não to brincando,isso tá muito bom -disse a ela,que apenas sorriu.
-Não precisa mentir não,tá? - ela falou rindo
-Não esta ruim não, esperimenta -disse apontando para se prato com panquecas,ela apenas pegou e esperiementou.
-Verdade não esta ruim,até que eu cozinho bem ,vou virar cozinheira -respondeu rindo
-Achei que você fosse modesta - respondi rindo, e ela ficou quieta,menina bipolar,apenas comemos,e quando terminamos ficamos nos encarando,fiquei olhando aqueles grandes olhos azuis,mais brilhantes que diamantes,aqueles cabelos hiper loiros,e aquela boca delicada que parecia um coração,até que sua doce voz me tira dos meus alto pensamentos gay.
-Justin vou dormir,boa noite -pude ver ela saindo,mas tive uma miragem maravilhosa,que bunda é aquela,caralho,ela é muito gostosa.Fiquei ali pensando como ela pode ser legal com alguém que a fez mal,ela não tem maldade na mente,eu realmente pensei que ela iria me dar trabalho,tipo aquelas vadiazinhas mimadas filhinhas de papai,ela é diferente,um pouco mimada,mas diferente,fiquei ali por uns segundos e apaguei...
                                                                   

                                                 CONTINUA


Notas Finais


Comentem,divulgue,der nota,etc....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...