História Die In Your Arms


Escrita por: ~


Sinopse:
" Eu sou egoísta!
Não existe nenhuma maneira, que pudesse compartilhar você."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kristina Bazan
Tags Ciumes, Justin Bieber, Loucura, Romance
Exibições 4.058
Comentários 162
Palavras 67.006
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Die In Your Arms
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
False Pregnancy!
4
412
2.777
 
2.
Disappointment.
5
292
4.463
 
3.
Stupid!
6
275
3.006
 
4.
What?
5
252
3.165
 
5.
Despair !
5
235
2.477
 
6.
Fault!
8
238
3.362
 
7.
Baby?
7
229
2.288
 
8.
Unknown...
7
208
3.969
 
9.
Daddy?
10
221
2.762
 
10.
Cardiac arrest...
10
212
4.159
 
11.
Rage.
11
193
4.741
 
12.
Jasmine?
9
178
4.648
 
13.
Ryan?
6
169
2.702
 
14.
Affliction...
5
187
4.201
 
15.
Son of a bitch!
9
171
3.721
 
16.
Crazy?
11
164
4.133
 
17.
Pregnant?
18
187
2.895
 
18.
Do not go, please!
14
139
3.263
 
19.
She came back?
12
96
4.274

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~goodnightmoon
Capítulo 18 - Do not go, please!
Usuário: ~goodnightmoon
Usuário
BEM FEITO IDIOTA! VÊ SE ASSIM VOCÊ PENSA MELHOR NAS SUAS ATITUDES! PQP QUER PAGAR DE FODÃO O TEMPO TODO,SEMPRE QUER ESTAR CERTO,TER A ÚLTIMA PALAVRA E FICA BRAVO QUANDO NÃO TE OBEDESSEM!
Deixa eu te dizer,tu não é essa coca-cola toda não viu mané! Você fala que errou pra ver se a pessoa faz o que você quer e se ela reclamar depois você manda ela se fuder, VAI TOMAR NO CU BIEBER! PORRA! Mano,aprende a pensar antes de falar,aprende a ouvir, SENTAR E CONVERSAR NINGUÉM QUER NÉ CACETE! Admita de verdade quando erra e NÃO FAÇA DE NOVO PORRA! TU É MUITO BIPOLAR,VELHO VAI SE TRATAR AGORA!!!!!!!!!!!
Ah,só mais uma coisa; Chorar não te faz mais fraco,mostra que você também tem sentimentos! [Não queria dar uma de filósofa ou psicologa particular mas com esse trolho às vezes é preciso😜].
SE VOCÊ COMEÇAR A PENSAR ASSIM,PELO MENOS UMA VEZ,VOCÊ NÃO VAI FAZER MERDA NO FINAL E VAI CONSEGUIR SER PAI POR EXEMPLO! PORQUE MESMO QUE VOCÊ SOUBESSE,TU IA PARAR DE IRRITAR A NATASHA? NÃO. IA PARAR DE SER GROSSO E MAGOAR ELA? NÃO. IA SER MAIS CUIDADOSO COM ELA? NÃO, PORQUE HORA OU HORA TU SEMPRE FAZ ALGUMA MERDA! APRENDE A LIGAR O CÉREBRO NA TOMADA E COMEÇA A USAR ELE E PENSAR COM A CABEÇA DE CIMA OK! AÍ A GENTE CONVERSA. Passar bem!

Pronto,acabei. ...Na verdade eu tenho a impressão que eu montei mais coisas na minha cabeça mas não consigo me lembrar agora '-'

CONTINUAAAAAAA👏👏👏👏👏
Postado por ~SENSEJUSTIN
Capítulo 12 - Jasmine?
Usuário: ~SENSEJUSTIN
Usuário
Pela primeira vez não vou zoar ou agir feito uma louca nos comentários só porquê é a minha fanfic favorita em todo mundo. É válido dizer em todos os capítulos que foi o melhor capítulo? Espero que sim. Dessa vez eu consegui parar para ler com calma extraindo cada detalhezinho e realmente acabei percebendo ainda mais o quanto eu amo essa história! Amo o temperamento do Justin, amo a personalidade forte, porém ao mesmo tempo frágil da Natasha, amo a forma como você demonstra a amizade do Khalil, Ryan, Chaz e Justin, tudo flui tão verdadeiro e eu gosto se perceber isso em cada parágrafo ou frase dos personagens.
É incrível como você consegue pegar situações cotidianas e fazer umas incrementações loucas fazendo cada personagem embarcar em um carrinho de montanha-russa, isso realmente me diverte e me prende bastante! Não tem um capítulo que eu não fique ansiosa para ler e quando acaba fico ansiosa para que você poste outro! Você sabe que é verdade, pois estou com você desde 2014, desde a primeira versão de "Die In Your Arms"! (E já reli várias vezes!) Você tem noção disso? Faz dois anos e eu não deixo esse amor que tenho por essa fanfic passar! E quanta coisa já rolou, hein? Brigas, supostas traições, tiros, discussões, intrigas... E você sabe também que eu sempre leio todos seus comentários porque não admito que ninguém fale mal dessa fanfic maravilhosa! Ela é o meu xodózinho. Você sabe que eu super concordo em você fazer o Justin mais arrogante/grosso porquê ele era assim na outra fic e eu me acabo de rir/fico com dó da Natasha por causa disso! Você sabe também que o que movimenta a sua história é essencialmente o ciúmes, então NÃO DEIXA O CIÚMES DO JUSTIN MORRER HAHAHAHA
E sobre esse capítulo em essencial, ele não ficou bom, ele ficou ótimo porque a sua escrita está muito fácil e gostosa de ler e acompanhar, você deixa os detalhes desnecessários pra lá e foca nos principais e eu acho que de fato isso me prende muito! Espero que meu bebê Ryan apareça logo, já estou preocupada! Confesso que antes me imaginava sendo a Jasmine só por ela ser namorada dele, mas essas atitudes de vacilona/talarica/mulher vulgar me fizeram decidir que não quero mais ser ela sisnsknsjs, espero que o Justin acabe surtando com ela e conte tudo pro Ryan!!! Ela acha que é quem pra magoar ele desse jeito? Pra trair a Natasha desse jeito? E principalmente: quem ela acha que é pra fazer o Justin ficar mais estressado desse jeito?! Mas vai saber né, ele é homem e devem ter passado umas besteirinhas na mente dele ao ver ela, quero ver essa próxima cena pegar fogo! E se puder, posta o mais rápido possível, não vou aguentarrrr