1. Spirit Fanfics >
  2. Diferenças >
  3. Prólogo 2

História Diferenças - Prólogo 2


Escrita por: marcelli123

Capítulo 2 - Prólogo 2


Fanfic / Fanfiction Diferenças - Prólogo 2

Jônatas Campos

Meu nome é Jônatas Campos,tenho 17 anos,moro com meu pai,minha mãe e minha irmã,estudo no Colégio Intellectus ,não gosto muito de estudar,meu negócio é viver a vida.minha mae e dona do Hospital Unimed e meu pai  é diretor de novelas.Gosto da minha vida do jeito que ela é!


 Luis Freitas 

IAE meu nome é Luís Freitas,tenho 19 anos,sou o irmão da kaylane,meu pai morreu quando eu tinha 13 anos,foi muito sofrimento,mas conseguimos superar,só kaylane que não superou muito bem ela tem uma promessa de que ainda vai encontrar e se vingar de quem fez isso...Já faz um tempo que eu fugi por ter feito coisas erradas,mas já tô voltando...Minha mãe e minha irmã  não sabem vai ser meio surpresa...então esse é um pouco de mim...valeu é noix.

Victor Simões 

IAE meu nome é Victor Simões,tenho 20 anos,sou dono do Morro do Alemão,meus pais morreram quando eu tinha 15 anos,então tive que assumir o morro muito cedo ,mas dei conta do recado,foi difícil mais consegui,com ajuda do meu tio que infelizmente tbm não está mais vivo...e esse é um pedaço de mim pra vcs conhecerem...é noix!

Vinicius Amaral 

Olá,meu nome é Vinicius Amaral tenho 17 anos,moro com meus pais e minha irmã Ana Luisa,e eu estudo no Colégio Intellectus.uns dos meus  melhores amigos é Alexandre frickmam,considero ele como um irmão,tenho uma vida boa,não tenho nada a reclamar , posso ter qualquer mulher na hora que eu quero,entre outras coisas.So que tem uma certa garota que está roubando meu coração aos poucos.....

Alexandre frikmam 

Oi galera,meu nome é Alexandre frikmam, tenho 17 anos,moro com meus pais,sou filho único.Estudo no Colégio Intellectus,tenho bastantes amigos,meu melhor amigo que considero como irmão é Vinicius Amaral,tenho um sentimento muito forte por ele! Ah... e eu não poderia esquecer da minha princesa Marcelli Albuquerque,uma menina linda ,inteligente,entre outras qualidades,tenho um sentimento muito forte  por ela também,porém esse sentimento é especial,que pode trazer muitas discórdias e quebra  de laços. Por isso é melhor deixar assim mesmo,meu amor não correspondido.Mas quem saiba algum dia!...

Lucas Mendes 

EAE galerinha,sou Lucas Mendes,tenho 17 anos,moro com meus pais e minha irmazinha de 4 messes ,estudo no Colégio Intellectus,meu pai é um juiz lá, não sou muito chegado a ele,não que eu não goste dele só não compreendo o seu jeito de vida por isso  não sou muito próximo dele,bom isso não vem ao caso,gosto da malandragem,de aventura,adrenalina,drogas e etc,sim gosto não é porque sou de famila rica que vou deixar de viver minha vida!.Sou um Playboy e maloqueiro feliz!até mais galerinha 

 



Notas Finais


Bom pessoal esses foram os prólogos,o próximo será o primeiro capítulo!bom até mais !! Beijinhos hidratados!😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...