1. Spirit Fanfics >
  2. Diferenças >
  3. CAPÍTULO III.

História Diferenças - CAPÍTULO III.


Escrita por: marcelli123

Capítulo 5 - CAPÍTULO III.


Ellen Monteiro,mansão Monteiro,11 de Setembro,06:15

Acordei sem muita vontade,e não era para menos,era segunda feira,ninguém merece,levatei - me e fui  fazer minhas higienes matinais,coloquei meu  uniforme e reparei que já estava ficando muito curto,terminei de mim arrumar e desci pra tomar café.

Tomei meu café e peguei minha mochila e fui pra escola,como a escola é perto da minha casa,vou a pé mesmo,não gosto desses "frufus" de motorista levar na porta da escola,chegando na escola já fui logo procurando duas  cabeleiras  morena,nada discreta, e fui até elas.

-Oi meninas  

- Oi - disse Marcelli se olhado no espelho- Eai - Disse Ana Luisa procurando  alguém.

- Ai meu deus,alguém fez o devr de matemática? - disse Ana atordoada - Eita cacete,esqueci- disse Marcelli- Eu também não fiz - Completou Ellen.

- E agora? Meu deus tô precisando de ponto nessa matéria  - Disse Ana choramingando - Já sei - soltou estralando os dedos. - Meninas vamos ali comigo, sim?.

          ~~~~~~~~~~~~~~

- Bom dia meninos- disse Ana chegando junto das meninas.

- Bom dia - Disseram.

- Er...Vini me empresta seu caderno- Disse Ana sorrindo e estendendo a mão,já Vinicius nada disse só  entregou o caderno.

-Já disse que te amo? - disse Ana dando - lhe um beijo na bochecha.

         Ellen pov's 

- Oi lindinha - disse alguém atrás de mim,dono de uma voz rouca e suave,virei- me para ver quem era e quase babo, um garoto lindo,de olhos meio cinzas encantadores.- Oi - disse me reconpondo.

-Tudo bom? - disse ele Sorrindo,um sorriso lindo.

- Er..tudo ótimo,e com você?- disse quase gaguejando. 

- Melhor agora - disse se aproximando.- sabe que tal tomar um Milk- shake na hora do intervalo? Para nos talvez se conhecer melhor.- disse sorrindo.

- Claro,ao lado da escola tudo bem?- disse Ellen animanda com a ideia adoraria conhecer melhor aquele garoto que a interessou tanto.

-Certo te vejo mais tarde - disse sorrindo e se afastando,pois o sinal já havia tocado.

-Vamos? - Disse Marcelli sacudindo Ellen. -Ham?Oh sim vamos. disse saindo do transe.

Sala de aula,Colégio intellectus,09:25.

- Que tédio do caralho velho. - Disse Ellen. -Pois é- Disse Marcelli riscando o caderno.

- Vão fazer o que hoje a tarde? - disse Ana olhando pro nada . - Eu dormi- Disparou Marcelli, Ana sórevirou os olhos,- Eu nada.- disse Ellen.

- Então perfeito!Vamos pra minha casa e fazer uam velha festa do pijama!- disse Ana animada.

- Sério mesmo? Eu prefiro dormi- disse Marcelli se afundando a cabeça no caderno. - Ahhhhh poxa vai ser legar, Os meninos também vão passar a tarde e a noite lá- Disse Ana com um sorriso sacrário e falando as últimas palavras em voz baixa. - Sério mesmo- agora quem se manifestou foi Ellen. 

- haram - disse Ana- É eu vou, disse Marcelli. 

- Também- disse Ellen dando de ombros. 

- Ótimo, todo mundo na minha casa as três. 

            Grupo de meninos 

- Ei hoje vocês vão mesmo né?- Disse Vinicius. 

- Ah mais é claro,já comprei até os dvds de naruto que faltava. - Disse Alexandre.

- Eu vou- Disse Lucas. 

- Também - disse Jônatas- até porque sua irmã uma gatinha! - Completou Jônatas recebendo um pileque de Vinicius e muitas risadas. 

- Se eu souber que você tá fazendo minha irmã sofrer ,eu juro que não sobra nem as bolas do que você chama de pau.- Ameaçou Vinicius.

-Tá bom,tá bom ja entedi - Três horas na casa de Vini.

Intervalo,Colégio intellectus,10:16

- Oi,tava te procurando- Disse Lucas sorrindo. 

- Oi - disse Ellen sorrindo também. 

- Vamos? - perguntou lucas- demoro- disse Ellen. 

          ~~~~~~~~~~~~

- Ahamm,eu quero.....Um  hamm - como você é indecisa.disse lucas sorrindo,ela apenas revirou os olhos. 

- Huum,eeu quero um de morango com chocolate,com cobertura de açai e uma cereja.

- Er, eu quero um de chocolate- disse Lucas. 

     ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

- Huuuuuuum o meu tá delicioso!- disse Ellen- quer experimentar?

- Não ,nao o meu tá bom - Disse Lucas. - Então você mora sozinha com sua mãe,não é?- disse Lucas puxando assunto.

- Sim,porque?- disse Ellen o olhando.

- Nada não.- Então...gosta de que tipo de música?- disse Lucas. 

-er...eu gosto de Hungria,1kilo e- .-foi interrompida por um Lucas com uma cara de surpresa.- Eu não acredito,- Disse Lucas. - Eu acho que nunca conheci uma garota igual a você,você é bonita,não é fresca,entre outras coisas...Eu tenho um lugar perfeito para te levar amanhã a noite  .... topa?- perguntou lucas sorrindo esperançoso.

- É claro- Dosse Ellen sorrindo.- ok, T- .-foi interrompido pelo sinal cortando o clima .

- Er,te vejo amanhã- Disse Ellen se levantando.- Tchau. 

-Tchau linda....- Falou lucas .

Mansão Amaral,15:02,11 de Setembro,quarto de Ana Luisa.

- Tô com fome! - Disse Marcelli. 

- Novidade. - Disse Ellen. 

- Pois é,mas eu também estou.- Disse Ana Luisa - Que tal uma pipoquinha com filmezinho?

-Sóse for romântico. - Disse Marcelli. 

- Tá bom tá bom tá bom,vamos, não vou fazer sozinha- Disse Ana. 

            ~~~~~~~~~~~~

- Eu faço a pipoca, Aliás,eu sou a única que saber fazer.- Disse Marcelli pegando uma panela que escapuliu da mãoe caiu.

-KKKKKKKKKKKKKK,ótima cozinheira.- Disse Ana. 

- Err..isso só foi um pequeno aci- . - Foi interrompida por um grupo de garotos gostosos .

- Oi meninas. - Disseram. 

- Oi- disseram as garotas.

- Tão fazendo pipoca é?- Perguntou Vini. 

- Er..sim- Disse Marcelli constrangida pelo ocorrido de sexta.

-Então se não for muito incomodo,acho que a bela dama poderia fazer para nos meninos um pouco,sim?- Disse Jônatas. 

- É claro sou uma Ótima cozin- ei mais que cheiro é,ai meu deus,não- Disse Marcelli sacudindo um pedaço de pano que estva em chamas.- Não quer apagar ,me ajudem.!!!!!!

- Espera - disse Ana pegando um extintor.

- Pronto - Disse parando em frente a Marcelli- segure bem .

    O que não ajudou em nada so piorou,o fogo só acabou,quando Vinicius jogou um baude de água em Marcelli. 

- Problema resolvido? Estou toda molhada caramba!- disse Marcelli choramingando. 

- Não tem problema te empresto uma roupa. 


》》》》》》》》》》》》》









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...