1. Spirit Fanfics >
  2. Diferenças

História Diferenças


Escrita por: EllaNH

Fanfic / Fanfiction Diferenças
Sinopse:
Segundo pesquisas, 95% dos relacionamentos terminam por causa de "diferenças", dizem que são elas que afastam a maioria das pessoas,pena que a física discorde disso.
Quando Sasuke traz seu melhor amigo para ajudá-lo com o time de basquete da escola não esperava que ele fosse tão diferente de outra pessoa também, assim como não esperava que o loiro hiperativo fosse se apaixonar pela amiga mais tímida que tinha. Isso só prova que a física está certa e que muitas das vezes são as nossas diferenças o que mais nos aproximam.
Como bem diria o poeta, amar é um poço de contradições. Apenas não se esqueça de que as contradições também são diferenças.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.401
Favoritos 149
Comentários 17
Listas de leitura 63
Palavras 8.936
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Amizade, Naruhina, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
1.401
8.936

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.