1. Spirit Fanfics >
  2. .Diferente. >
  3. Atingida por um Raio?

História .Diferente. - Atingida por um Raio?


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Oi gente! A qui vai outra Fanfic pra vocês! Espero que gostem dessa! E se você já começou dessa leia a minha outra também! O nome dela é
I Lied
Obrigado e espero que gostem!!

Capítulo 1 - Atingida por um Raio?


O dia estava meio nublado e aparentava chover, eu estava na pequena fazendinha coletando leite para o café da manhã. Minha mãe tinha ido a cidade para resolver uns pagamentos, meu pai estava colhendo uns vegetais e meus irmãos estavam ajeitando a casa.

Quando terminei de colher todo o leite, começou a chover, não liguei muito e fui guardar o leite. Voltei depois para ver de meu pai precisava de minha ajuda. A chuva foi ficando mais forte e começou a vir trovões. Me achei durona e continuei. Já não estava enxergando mais nada, só depois percebi que meu pai não estava mais ali. Fui tentando voltar, estava ficando mais difícil e os trovões estavam ficando mais fortes. Os raios apareciam no céu escuro, eu só conseguia vê-los.

Conseguir ver alguém acenando pra mim, então tentei chegar até lá, mais acabei caindo na lama. A pessoa que estava acenando veio correndo para tentar me ajudar mais antes dela chegar não sei o que aconteceu mais eu apaguei.

Acordei já a noite com minha cabeça doendo, estava deitada na minha cama e sentindo uma coceira horrível nas minhas costas mas ignorei, quando levantei e sair do quarto, veio minha mãe, meu pai e meus irmão me abraçar, fiquei sem entender.

     Carol-Porque toda essa alegria? -Falei com eles ainda me abraçando.

     Mãe-Ué! Não posso ficar feliz porque você ta viva!

     Carol-Como assim? O que aconteceu? -Falei sem entender o que ela estava falando.

Sentamos no sofá e ela me explicou que eu tinha sido atingida por um raio. Eu fiquei confusa, como assim? Atingida por um raio?

     Carol-Tem certeza?

     Mãe-Bom eu não vi foi seu pai que me explicou tudo.

     Carol-Ta bom então. -Falei me virando e coçando minhas costas com força.

Fui para meu quarto ainda coçando minhas costas. Porque estavam coçando tanto? Tava já ficando insuportável, olhei no espelho e nada. Só estava meio alto como se estivesse inchado, devia ter sido lá que o raio havia me atingido, por isso estava assim.

Fui para sala de novo, estava com fome, passei o dia praticamente dormindo, eu precisava comer alguma coisa.

     Mãe-Que coceira é essa? -Falou chegando na cozinha.

     Carol-Desde que acordei está coçando muito! Acho que foi o raio. -Falei coçando com força.

     Mãe-Deixa eu ver. -Falou ela me levando para seu quarto.

Chegamos ao quarto dela, ela levantou minha camisa e falou.

     Mãe-Nossa! Está muito inchado.

     Carol-Também percebi isso.

     Mãe-Precisamos cuidar disto. -Falou abaixando minha camisa.

     Carol-Não se preocupe, amanhã com certeza estará melhor.

     Mãe-Ta bom então. -Falou abaixando a cabeça.

     Carol-Mãe.

     Mãe-Oi. -Falou levantando novamente a cabeça.

     Carol-Eu te amo. -Falei sorrindo.

     Mãe-Eu também te amo minha filha. -Ela falou também sorrindo.

Nos abraçamos e voltamos para a sala. Voltei para cozinha e continuei procurando algo pra comer. Como não éramos tão ricos que nem o Rei e a Rainha, a refeição que tínhamos era pão com geleia e água, não era tanta coisa mais já era o suficiente para mim.

Terminei de comer, fui lavar a louça que tinha e depois arrumar meu quarto. Terminei de fazer tudo e fui me deitar. Perguntei para minha mãe e para meu pai se precisavam de algo, como falaram que não, fui dormi, mas graças a maldita coceira, passei a noite em claro, mas conseguir dar uma pequena cochilada.

*No Outro dia*

Me Acordei e a coceira já estava insuportável, estava mais inchado que antes. Fui correndo falar com minha mãe.

     Carol-MÃE! MÃE! MÃE!

     Mãe-Que foi Carolina! -Falou virando rapidamente pra mim.

     Carol-Vem cá!

Então sair correndo para meu quarto e levantei minha camisa.

     Mãe-Misericórdia! Está maior que ontem!

     Carol-E agora mãe?

     Mãe-Temos que ir até a cidade!

     Carol-Está coçando muito!

     Mãe-Se vista e vamos logo!

     Carol-E os meninos?

     Mãe-Não se preocupe, estão com seu pai lá fora.

     Carol-Ta bom. Vou me vestir.

     Mãe-Vou avisar para seu pai.

Então ela saio. Fui depressa me vestir, botei um vestidinho florido e um casaco para cobrir minhas costas.

E fomos...


Notas Finais


Obrigado por lerem!!! Tem mais semana que vem (sexta,sábado e domingo).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...