1. Spirit Fanfics >
  2. .Diferente. >
  3. Vai dar tudo certo?

História .Diferente. - Vai dar tudo certo?


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Espero que vocês gostem! E vejam minha outra Fic!

Capítulo 2 - Vai dar tudo certo?


Para não irmos andando, um amigo do meu pai disse que também estava indo para a cidade e perguntou se queríamos o acompanhar, aceitamos e fomos.

*Na Cidade*

Era tudo tão grande e bonito, era a segunda ou terceira vez que eu tinha ido a cidade, minha mãe não gostava de me levar lá. Ela falava que o povo gostava de se exibir, e xingavam os que não tinham tanto dinheiro.

Passávamos por lojas, restaurantes, era tudo tão chique. Quando chegamos fiquei confusa, onde estávamos?

     Carol-Onde estamos?

     Mãe-É um amigo meu antigo que quero que você conheça.

     Carol-Mas e meu machucado?

     Mãe-Então. Ele cuidará disso. Se formos em outro lugar seremos rebaixados.

     Carol-Ta bom então.

Subimos as escadas e entramos. O lugar era grande, com muitos móveis e enfeites. Quando do nada chegou alguém.

     ???-Posso ajudar?

     Mãe-Querida quero que conheça o Sr. Correia, e Sr.Correia quero que conheça minha filha Carolina.

     Sr.C-Prazer em conhecela. -Disse ele estendendo a mão para eu apertar.

     Carol-O Prazer é todo meu. -Falei apertando a mão dele.

     Sr.C-O que devo a visita?

     Mãe-Sr. Queria sua ajuda para descobrir o que tanto incomoda minha filha.

     Sr.-Sim! O que seria?

Então minha mãe me virou de costas, abaixou o zíper do meu vestido e mostrou a grande "bola"  inchada nas minhas costas.

     Sr.C-Minha nossa! O que aconteceu? -Falou ele com um tom de surpresa.

     Mãe-Ela foi atingida por um raio.

     Sr.C-Impossível!

     Mãe-Foi sim! Meu marido estava lá na hora do acidente!

     Sr.C-Se foi isso, como está viva?

     Mãe-Depois que foi atingida ela desmaiou e so acordou depois de três dias.

     Carol-O que? -Falei sem entender e um pouco alto.

     Mãe-Eu não te contei?

     Carol-Não! Eu achei que tinha acordado no mesmo dia!

     Mãe-Não, só depois que você acordou, por isso ficamos tão preocupados.

Então ela se virou e voltou a conversar com o Sr.C

     Mãe-Então? Tem alguma coisa que o senhor possa fazer?

     Sr.C-Vou examina-la.

Por um lado fiquei com medo, então ele pegou seus óculos e ficou observando. Depois ele disse...

     Sr.C-Você sente algo?

     Carol-Coça muito!

     Sr.C-Hum... Interessante...

Ele continuou olhando depois saio.

     Mãe-Então? O Que o Senhor acha que é?

     Sr.C-Minha queria me desculpe, mas eu não posso fazer nada.

     Mãe-O Senhor acha que é algo grave?

     Sr.C- Provavelmente sim.

Então minha mãe abaixou a cabeça e chorou. Fui para perto dela tentando ajudá-la.

     Carol-Calma mãe, vai ficar tudo bem!

     Mãe-Não Carol, não vai.

Então me levantei e agradeci ao Sr.C e fomos embora.

Minha mãe veio de cabeça baixa a volta para casa, fiquei preocupada. A viajem todinha tentei ignorar a coceira, mais é impossível! Já estava insuportável!

*Em Casa*

Chegamos em casa e minha mãe foi para o quarto. Meu pai veio conversar comigo.

     Pai-Pelo visto to vendo que não foi tão bom. -Falou ele botando a mão no meu ombro.

     Carol-É pai. -Falei abaixando a cabeça.

     Pai-Vou ficar lá com ela. -Ela falou vindo me abraçar.

     Carol-Ta bem. -Falei o abraçando.

     Pai-Vai ficar tudo bem minha filha. -Disse ele com a voz abafada do abraço.

     Carol-Acredito em você. -Falei com a voz abafada também.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...