1. Spirit Fanfics >
  2. .Diferente. >
  3. Sou um Monstro?

História .Diferente. - Sou um Monstro?


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Desculpem o tamanho! O lembrando! Como estou com duas Fics, não sei se vou postar amanhã, vou fazer o possível!

Capítulo 3 - Sou um Monstro?


Fui para meu quarto me deitar, meu pai ainda estava no quarto com minha mãe, mas sabia que ele estaria cuidando dela.

Não conseguia dormir direito, pois onde provavelmente o raio tinha acertado estava coçando. Parece que a cada dia ficava mais insuportável.

*No Outro dia*

Acordei com aquela sensação de não ter dormido o suficiente. Me levantei e fui me olhar no espelho.

     Carol-Minha nossa! -Falei de tão assustada e impressionada que fiquei.

Parece que a cada dia piorava mais, dessa vez estava maior que antes, parecia uma bolha gigante nas minhas costas. Enquanto estava me olhando no espelho, minha mãe entra no meu quarto.

     Mãe-Bom dia! Vamos acor...- Então ela parou ao ver minhas costas.

     Carol-Mãe relaxa ta tudo bem. -Falei abaixando rápido minha camisa.

     Mãe-Meu Deus Carolina, o que está acontecendo com você?- Falou ela saindo devagar do meu quarto.

Então minha mãe saio, fiquei assustada. Será que ela estava com medo de mim? Não sou nenhum monstro, ou sou?

Fiquei pensando nisso o dia todo. Minha mãe nem me olhava na minha cara, ele me ignorou o dia todo, porque ela estava assim?

Depois quando estava fazendo minhas coisas meu pai me chamou.

     Pai-Querida.

     Carol-Senhor?

     Pai-Vem aqui por favor.

     Carol-Ta já estou indo.

Fui ao seu encontro.

     Carol-Pode falar, esta precisando dela alguma coisa? -Falei meio que saído.

     Pai-Não se preocupe, não estou precisando de nada. -Falou ele segurando meu braço.

     Carol-Então o que foi?

     Pai-Precisamos conversar com você uma coisa séria.

     Carol-Aconteceu alguma coisa com a mamãe ou os meninos? -Falei séria.

     Pai-Não se preocupe nada aconteceu com ninguém. -Falou meio impaciente.

     Carol-Então o que foi?

     Pai-Não queremos você a qui em casa.

     Carol-O que? -Falei gritando.

     Pai-Calma minha filha, temos nossos motivos.

     Carol-E que motivos são esses?

     Pai-Sua mãe está com medo de que essa coisa em suas costas transmita para seus irmãos, ou até pra nós.

Nunca me senti tão desprezada na minha vida.

     Carol-Ta bom então PAI! -Falei gritando novamente. -Se é que posso chamar você assim. Se pra vocês eu sou um problema então eu vou embora mesmo!

Sair e fui para meu quarto. Botei todas as minhas roupas dentro de um pano bege e dei um nó. Fui saindo do meu quarto e dei de cara com minha mãe.

     Mãe-Querida podemos conversar? -Falou segurando meu braço.

     Carol-Não está vendo que estou indo em bora. -Falei puxando meu braço com força.

     Mãe-Carolina por favor!

     Carol-Se agora você tem medo de mim nem me toque ou melhor nunca olhe mais na minha cara.

Me virei é fui em bora. Não sabia pra onde eu ia, mas eu até que tinha uma pessoa em mente...


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...