1. Spirit Fanfics >
  2. Diferente amor >
  3. Capitulo05:continuação:

História Diferente amor - Capitulo05:continuação:


Escrita por: edrst12242

Notas do Autor


lá vem outro capitulo

Capítulo 6 - Capitulo05:continuação:


Fanfic / Fanfiction Diferente amor - Capitulo05:continuação:

Capitulo05:continuação:
Esther tinha dado muitos conselhos a sua amiga Margarita para ela mudar sua postura não poderia ficar com dois homens ao mesmo tempo mas ela preferiu arriscar ao invés de ouvi-la.
......................................................................................................................................................
Caio não conseguia tirar a balada da cabeça,mas não foi só por causa das músicas das bebidas ou porque tinha ido na companhia de Pietro seu novo amigo que o tina recebido bem já que Caio havia chegado numa cidade estranha movimentada e repleta de desconhecidos tinha arrumado problema logo no primeiro dia de aula com o valentão chamado John.mas Pietro o defendeu dias tinham se passado e amizade repentina com Pietro o tinha levado a conhecer numa balada o amor da sua vida era o que ele dizia para si mesmo em tom de brincadeira quando se lembrava do sorriso de Kevin.
Kevin já estava há alguns dias ficando com John mas lhe passava pela cabeça que não sabia muito do seu companheiro só que ele nutria uma amizade estranha com a prima que era casada mas em seus pensamentos o que vinha era a imagem de margarita com outro homem na cama o fato de ela ter ido atrás dele para pedir perdão e estranhamente a figura de um rapaz que ele havia conhecido na balada chamado Caio.
Maria gritava Bento por favor não faz isso mas ele não deu ouvidos e já estava em cima da amante dando chute ,socos,pontapés; ele só  parou porque ouviu a campainha.
aqui é a policia recebemos uma denúncia anônima que nos disse que a  senhora  Maria Albuquerque Pontes está sendo vitima de maus tratos pelo seu marido Bento Albuquerque meu nome é Maria e posso lhe dizer que isto é mentira.mas quando dizia isso seu irmão Gustavo e seu amigo Pietro apareceram e disseram aos policiais que ela estava mentindo logo eles viram as marcas e mandaram prender Bento  que fugiu pela janela.
Margarita já estava há vários dias zanzando atrás de KEVIN suplicando lhe seu perdão que nem se preocupava com o fato de seu irmão está foragido pois havia sido acusado de violência doméstica e nem havia atendido as ligações de Arthur ela só preocupava em ter o perdão de Kevin.


Notas Finais


em breve novo capitulo a história vai se desenvolver que tiver acompanhado vai saber o nome dos personagens porque eu vou avançar um pouco a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...