1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. O Beijo - 2024

História Diferentes - O Beijo - 2024


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


OMG Algumas pessoas vão ficar putas comigo, outras vão ficar tipo OOOOOOOOMMMMMMGGGGGGGGGGG enfim, espero que gosteeem sz

Capítulo 11 - O Beijo - 2024


Fanfic / Fanfiction Diferentes - O Beijo - 2024

PARTE I - O DIA ANTES DO FIM

- Então, confirmado. Este será nosso plano. Repassando, Mari você vai fingir que desistiu, Jéssica vai ir junto para memorizar todas as senhas, mas fique correndo para não te verem. Então você volta, e nós vamos na surdina até onde está Mari. Provavelmente o líder e mais alguns soldados vão estar juntos. Matamos todos eles e fugimos. Não ligo quantos, apenas matem. - Exclamei.

- Sim. Mas ninguém ainda me disse o por quê disso. - Mari perguntou.

- Para abalar eles. Mostrar do que somos capazes. 

- Mostrar que somos fortes. - Jéssica falou.

- Mostrar que não temos medo da morte nem do fim. - Laura completou, poeticamente, como sempre ela tenta ser.

- Certo... Enfim... Temos que nos preparar. Uma boa noite de sono vai ser o suficiente. Alguma pergunta? - Disse.

Elas fizeram que não com a cabeça. 

Todas começaram se arrumar para deitar. Estamos no meio de um bosque, na mata fechada. Apaguei a fogueira e me deitei. 

A lua e as estrelas estavam lindas e brilhantes nesta noite. Pensar que algo poderia dar errado amanhã pode ser considerado pessimismo, mas eu não consigo deixar de pensar nesta opção.

Fechei meus olhos e tentei dormir. Apesar de eu não mostrar, estou muito ansiosa por amanhã. Sempre estou. Todos os dias para mim, para nós, são dilemas. Nunca sabemos o que pode acontecer, o que nos deixa hiperativas e ansiosas. 

Exceto Jéssica, que quase roncava.

Não sei como ela consegue.

PARTE II - ACORDADA NO MEIO DA NOITE

- Mia... Ei... - Mari me acordou. 

- O quê? - Levantei em um salto, já preparada para lutar, como sempre.

- Calma, relaxa... Não aconteceu nada. - Ela conteve um riso.

- Hum... E por que me acordou? - Falei, já me sentando. Olhei no meu relógio de pulso roubado: Duas horas da manhã.

- Não consigo dormir. 

- Já tentou contar carneirinhos? - Brinquei com ela, já que ela é a mais nova do grupo. Poucos anos mais nova, mas mais nova.

- Ha ha. 

- Estou brincando. 

- Me desculpe por te acordar. Jéssica está num sono profundo e Laura sempre briga comigo. 

- Tudo bem. Estou aqui para isso. Você... Quer me falar algo?

- Estou com medo. - Ela jogou.

Franzi a testa. - Medo? Do quê?

- De amanhã. Tenho medo que dê algo errado. Tenho medo de te perder. Tenho medo de perder a Laura, ou a Jéssica. Vocês são como uma família para mim. Não quero perder vocês.

A abracei. - Calma. Isso não vai acontecer.

PARTE III - NÃO IREI TE PERDER.

- Como você pode saber? - Mari perguntou, depois de um minuto de silêncio.

- Não sei. Realmente não sei. Mas eu tenho fé. Tenho fé que não vou te perder. Tenho esperança de que amanhã vai dar tudo certo. Não se preocupe, ok?

- Como? Eu sei que eu tenho que acreditar em você, você está sempre certa. Mas eu ainda tenho medo.

- Por quê eu não quero te perder. E vou lutar até o fim por você. - Olhei ela nos olhos, bem no fundo, quase vendo sua alma. - Se eu fizer algo, você promete não ficar brava comigo? 

- O quê...?

- Promete? 

Ela me deu o mesmo olhar penetrante. - Prometo.

Então eu a dei um beijo. Sei que é um tabu, mas eu cresci tendo influencia de garotas. Só garotas. O que esperava? Pensei que ela ia morder meu lábio, se afastar e brigar comigo. Mas ela retribuiu. E ficamos daquele jeito por um tempo, uns trinta segundos, no minimo. 

- Eu te prometi que não iria ficar brava. - Ela deu um sorriso de lado.

- E eu não tinha como saber. Assim como você não tem como saber o que vai acontecer amanhã. Mas tenha fé de que tudo vai dar certo. Agora tente dormir, ok?

- Ok.

Ela se deitou ao meu lado e eu deitei também. Ficamos um tempo assim.

- Mia? - Ela quebrou o silêncio.

- Sim?

- Eu não te amo... Como irmã. Eu te amo de verdade. 

Sorri. - Eu também.

 


Notas Finais


Oookay, não me queimem viva hahaha sz eh q vai acontecer uma coisa... E precisava ter isso sz O q acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...