1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. O Esconderijo - 2026

História Diferentes - O Esconderijo - 2026


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Agooora começa a história prevista na sinopse... hehhe, não agora, mas a partir da agora... c:

Capítulo 20 - O Esconderijo - 2026


Fanfic / Fanfiction Diferentes - O Esconderijo - 2026

PARTE I - CANSADOS



 



 

 




 

- Eu não aguento mais... - Laura disse, caindo no chão. Evan correu até ela.




 



 



 



 

 




 

- Mia, não podemos mais continuar assim! Está infeccionando... Ela vai morrer! - Ele me chamou, claramente tentando conter as lágrimas.




 



 



 



 

 




 

- E o que você quer? Que fiquemos aqui, a mercê dos Murderes, sermos mortos? Temos que continuar andando. - Exclamo e continuo andando. Mas ele pega meu pulso. 




 



 



 



 

 




 

- Por quê você é tão fria? Você não derramou um lágrima quando sua amiga morreu... Pelo o que eu sei, você estavam juntas há uns doze anos... 




 



 



 



 

 




 

- Esse não é um mundo para sentir... Você deveria ter aproveitado em quanto podia. Esse não é mais um mundo para viver. Apenas para sobreviver. Os mais fortes sobrevivem. Ou você sobrevive... Ou você sofre e acaba morto. Sou fria, pois sou a líder desse grupo e preciso manter vocês vivos. Coisa que eu não ando conseguindo fazer. De que lado você está: Da guerra ou dos sentimentos?




 



 



 



 

 




 

- De Laura, obvio. Pois sozinha você não sobrevive...




 



 



 



 

 




 

- Tenho certas dúvidas. 




 



 



 



 

 




 

- PAREM COM ISSO! - Laura gritou, se sentando. - Deixem de ser idiotas! Mia, você não vai conseguir sozinha, e Evan, ficar comigo é morte fácil. 




 



 



 



 

 




 

Evan arqueou as sobrancelhas e eu cruzei os braços. - O que você quer dizer? - Ele exclama.




 



 



 



 

 




 

- Você precisa ir. - Ela falou, sussurrando e fechando os olhos.




 



 



 



 

 




 

- LAURA! LAURA, FIQUE COMIGO! - Ele exclama, a chacoalhando e a abraçando.




 



 



 



 

 




 

Reviro os olhos, remexo em meus bolsos e pego meu último cristal. 




 



 



 



 

 




 

Sento ao lado dela, ergo sua blusa e encaro o buraco infeccionado enorme.




 



 



 



 

 




 

- O que você... - Evan diz, quase em lágrimas.




 



 



 



 

 




 

Esmago o cristal e jogo o pó no machucado. Não queria gastar meu último cristal, mas mesmo não querendo admitir, Laura é a única coisa mais próxima que eu tenho de Mari. Alias, ela é minha amiga. Se fosse o Evan... Bom, não sei. 




 



 



 



 

 




 

O machucado começou a cicatrizar e ela voltou a ter uma cor normal, acordando aos poucos.




 



 



 



 

 




 

PARTE II - PESADELOS




 



 



 



 

 




 

'' - Pegue isso... - Ela disse, colocando os cristais em minhas mãos. - Só use em emergencias...




 



 



 



 

 




 

- Onde você conseguiu isso? 




 



 



 



 

 




 

- Eu... - Então os olhos delas encararam o nada, mesmo com um imenso corte extremamente fundo em sua barriga, sua expressão era de paz. 




 



 



 



 

 




 

Me levanto, Laura e Evan lutavam juntos contra o último Murder. Entro na floresta, e caio de joelhos. Minha visão não era clara, vi alguém se aproximando. Parecia... A Mariana? Não sei. Só desmaiei. ''




 



 



 



 

 




 

- Mia... Acorde... - Evan me acorda. Levanto num pulo e percebo que meu rosto está cheio de lágrimas.




 



 



 



 

 




 

- O que...? - Exclamo.




 



 



 



 

 




 

- Calma... Não é nada... - Ele contém um riso.




 



 



 



 

 




 

- Ah. - Digo, sentando.




 



 



 



 

 




 

- Obrigado... Por salvar a Laura. - Ele abaixa o rosto.




 



 



 



 

 




 

Eu só reviro os olhos. 




 



 



 



 

 




 

- Por que você é assim? Não tem sentimentos não? 




 



 



 



 

 




 

- Por que você insiste tanto? Não sei, eu só sou assim. 




 



 



 



 

 




 

- Você nunca gostou de um garoto na infância? Nunca amou alguém não?




 



 



 



 

 




 

- Eu gosto de garotas.




 



 



 



 

 




 

- Tá, que seja. Uma garota então. Nunca? Você fica tão estranha quando eu e Laura estamos juntos...




 



 



 



 

 




 

- Sim, eu gostei de uma já. Mas então ela morreu. Na frente de meus olhos, a alguns centímetros de mim. E então o corpo dela foi levado para um laboratório e seu DNA foi extraído, dando origem aos Murderes. E foi tudo culpa minha.




 



 



 



 

 




 

- Ah... - Ele arqueia as sobrancelhas. - Espera... Você tá afim da Laura? 




 



 



 



 

 




 

- Obvio que não. Ah, desisto. Vamos dormir, por favor? Tenho que dormir para podermos sobreviver amanhã.




 



 



 



 

 




 

Fecho os olhos e deito. Ele tentou me fazer falar, mas eu não estava afim, até que eu adormeci.




 



 



 



 

 




 

PARTE III - ESCONDERIJO




 



 



 



 

 




 

- Qual é? Eu não aguento mais andar... Vamos parar na primeira casa que aparecer... Já não somos atacados por Murderes há um mês... Devemos estar longe o suficiente! - Laura exclama.




 



 



 



 

 




 

- Concordo. - Evan.




 



 



 



 

 




 

- Vocês são uns molengas. Certo. Mas não vamos ficar mais de dois dias. Da última vez que achamos que estávamos seguras, Laura... Quase explodimos. 




 



 


Notas Finais


O que estão achando...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...