1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. Jéssica is Dead - 2025

História Diferentes - Jéssica is Dead - 2025


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Geent já tá acabando o livro -o- Parece que foi ontem que eu comecei esse livro...

Capítulo 21 - Jéssica is Dead - 2025


Fanfic / Fanfiction Diferentes - Jéssica is Dead - 2025

PARTE I - MAU PRESSENTIMENTO

- Eu acho que sou só eu... Mas desde que o Evan chegou, tenho um péssimo pressentimento. - Jéssica murmura para mim.

- Pois é. Não sei se tem haver com ele isso... Mas sinto que algo ruim vai acontecer. - Eu falo.

- Só não diga nada para Laura. Ela vai ficar muito triste se desconfiarmos dele.

- Acho que seria até esquisito... Ele já nos ajudou a se safar de tantas, e ainda desconfiamos dele... Mas não se preocupe. Vou ficar quieta. Além disso... Não quero perder mais um de nós. - Digo.

- Chega Mia. Não foi sua culpa. 

- Foi sim. Mas chega deste assunto.

- Não. Cara, deixa de ser chata. Foi uma burrada irmos até lá, voce propos o plano, mas nós que concordamos. 

Viro a cabeça, finjo que não ouvi. 

- O dia está lindo hoje. Será que vamos ter alguma batalha? - Ela ri.

- Espero que não. Nem dormi a noite passada.

PARTE II - DURANTE A NOITE

- MIA! - Laura grita, me fazendo acordar num pulo.

Vejo vários homens, vestidos de pretos, com um broche no peito de um leão. 

Dois segurando Laura, dois segurando Jéssica e tres Evan.

Até que sinto uma pancada em minha nuca e desmaio.

---

- Mas que...? - Eu acordo, com uma corda em meus pescoço, um pouco apertada, em cima de uma plataforma.

- Fique quieta. Se eu sentir uma força diferente eu vou abrir a plataforma, e voce terá que torcer para que se pescoço quebre. - Uma voz atrás de mim diz.

Vejo que a minha frente está Evan e Jéssica ajoelhados, com os pulsos amarrados. Laura está ao lado deles, com um homem a segurando pelo pescoço.

- Mas que péssimo time voce tem Mia. Não conseguiu encontrar ninguém com uns poderes melhores não? Voce é a única aqui que vale a pena deixar viva.

- Com uma corda envolta de meu pescoço é dificil de dizer. - Ironizo. - Quem é voce?

- Voce não se lembra? Que me poupou a vida naquela explosão? E que disse para ninguém vir atrás de voce ou mataria a todos?

Tenho um vislumbre daquela noite. Muito fogo. 

- Voc...?

- Sim, depois eu lido com voce. Se voce ficar quietinha, talvez eu poupe sua vida. 

Ele se aproximou de Laura e pegou em seu queixo, fazendo-a olhar em seus olhos. 

- Agora voce terá que fazer uma escolha. Quem morre primeiro... Sua amiga ou seu namoradinho?

Vejo um cuspe voando para o rosto do homem. 

- Não vou escolher droga nenhuma. 

Ele seca o cuspe. - Certo. Então eu escolho. Explodam os miolos da garota...

- NAO! - Eu grito, todos me encaram.

Então, parece que tudo foi tão lentamente. Vi uma pessoa atrás deles. Loira. Alta. Ela veio correndo em minha direção, parou em minha frente, ficou de costas e uma luz vermelha saiu dela, ela dissipou. A luz vermelha se transformou em fogo. Vi Laura conseguindo escapar, Evan também. Mas também ouvi o som de um tiro. E sangue. Cabelos pretos espalhados pelo chão, presos em sua raiz, Jéssica.

Não consegui pensar. Só queria sair daqui. Senti a plataforma se abrir e vi meu fim, mas meu pescoço atravessou a corda e eu cai. Era um poço sem fundo, estava quase que voando. Mas obvio, caindo. 

Vi o chão a poucos metros de distancia, e com a velocidade que estava caindo... Seria um milagre eu sobreviver.

Mas eu tenho poderes.

Criei um campo de força em volta de mim, quando encostei no chão, o campo se dissipou. 

A garota estava em minha frente. Pude ver seu rosto.

Era a Mariana.

PARTE III - ELA ESTA MORTA

- Mari? 

Ela apenas sorriu. Cheguei perto dela e tentei toca-la, mas a atravessei.

Senti outra presença atrás de mim. Jéssica.

- Jéssica? - Comecei a chorar.

Ela deu um sorriso triste.

- Oh, garotas... Me desculpem... Eu não queria... Eu...

- Não fique assim. - Ouvi a voz de Jéssica.

- Espera... Eu estou morta?

- Não... - Mari riu. - Mas nós sim. Voce não pode ficar assim. Voce é muito forte, e tem que ser mais. Ou vai acabar matando Laura ou Evan. 

- Não sou forte... Se voce não tivesse me salvado...

- Eu? Eu não fiz nada. Foi voce Mia. 

- Como...?

Então um portal se abriu em minha frente, do outro lado estava Laura chorando e Evan, com o braço em volta dela. 

Mari e Jéssica desapareceram. Pulei dentro do portal.

- Mia... Mia... Jéssica...

- Está morta, eu sei.


Notas Finais


Desculpa pela falta de acentuação, o teclado bugo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...