1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. A Viagem - 2026

História Diferentes - A Viagem - 2026


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


WOOOW JÁ TA ACABANDO??? :'< Tenho um anuncio/aviso para vocês, mas só darei no último capitulo ...

Capítulo 22 - A Viagem - 2026


Fanfic / Fanfiction Diferentes - A Viagem - 2026

PARTE I - SE PREPARANDO

- São anos de viagem, Mia. Você tem 10% de chances de viver. - Laura choramingou.

- Eu tenho que tentar, Laura. Se isso der certo, vai salvar a vida de milhares de pessoas. - Eu exclamo.

- Certo. - Ela reclama. - Você vai precisar criar um tipo de campo de força interno, ok? E não vai poder soltar nunca. Se você soltar, você provavelmente terá cinco segundos para voltar. Depois disso, provavelmente explodirá.

- Ótimo. - Eu sorrio.

- Eu vou criar um campo dentro de sua mente, talvez teremos uma comunicação telepática. Assim que você terminar seu serviço, se concentra em voltar. Não sei por quanto tempo vou aguentar.

- Certo.

Vejo que Laura abaixa a cabeça e olha de relance para Evan.

- O que foi? - Ele pergunta.

- Assim que ela chegar lá, no dia em que nos conhecemos... Você terá que impedir que agente se encontra, Mia... Mas então, provavelmente iremos acabar morrendo durante a briga contra os Cyclons, ou depois da briga. E mesmo que sobrevivessemos, talvez eu e Evan jamais se encontremos. 

Ele a encara e depois para mim.

- Isso é sério? - Eu faço que sim com a cabeça, me encosto à parede e ponho as mãos no bolso. - Então... - Ele a encara. - Vou te perder?

Laura faz que sim com a cabeça, encarando o chão e se concentrando para não chorar.

- Ah, deixem de frescura. Tecnicamente vocês nunca terão se conhecido. Jamais se lembrarão uns dos outros. Já eu? Vou lembrar de tudo. Vou lembrar que vocês se conheciam, que provavelmente estão mortos. Talvez Mari sobreviva e encontre... Outra pessoa. Talvez vocês se encontrem. Mas eu jamais vou poder ficar com vocês, e o pior, saber que seriamos ótimos amigos e que preciso ficar longe. 

Laura seca as lágrimas e respira fundo.

- É verdade... - Ela pega a mão de Evan. - Então vamos passar os próximos momentos jun...

Então os olhos dela ficam brancos.

- Laura! - Pego em seus ombros. - O que você está vendo?

Ela volta a si.

- Os Murderes chegaram. Estão na divisa da cidade. Alguns Diferentes estão lutando contra eles. Suponho que tenhamos no máximo um dia.

Laura tem esses ataques pois ela botou diversos portais ocultos em diversos locais por quais passamos. Assim, quando ela capta alguma coisa, meio que olha pelos ''olhos'' do portal e vê o que está acontecendo.

- Então vamos começar com isso.


Notas Finais


Capitulo curtinho pois ando meio sem tempo, e para compensar o que eu não postei está semana...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...